Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2010 3-1. Estes comentadores gostam mesmo de comentar estes jogos. Ridiculo. Para isso mais vale não haver ninguém a comentar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2010 O terceiro foi igual, mantiveram a voz no mesmo (monótono) tom de sempre. Acabou, 3-1. E nem referência fizeram a isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2010 Estou a ver que quando vir futsal, que tenho que meter em 'mute' Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Novembro 2010 Os homens estavam cá com um entusiasmo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Novembro 2010 Muito melhor o resultado que a exibição, mas continuamos na liderança e é o que interessa por hoje. Vamos ter que jogar muito melhor que isto contra o El Pozo se queremos ter hipóteses de passar à Final Four. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Novembro 2010 Mas é alguma surpresa este tipo de coisas com o Sporting em tudo o que é jogo? Já com o Guimarães foi a festa total no final do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Novembro 2010 Eu ri-me é do gajo que estava no meio da claque da Fundação (que gentinha, meu Deus...) com um cache dos No Name e a ostentá-lo com muito orgulho, a chamar-nos fdps e etc. O ódio não se disfarça, até vão a jogos de outros clubes para nos insultar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Novembro 2010 O Valdés (se o forcado não o teimar em puxar pras alas) vai rapidamente tornar-se a revelação do campeonato e o meu jogador favorito. Aquela bolinha colada ao pé <3 (curiosamente já o Roma também tinha aquele tipo de controlo de bola. mas faltava-lhe a intensidade do chileno) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2010 Disse na análise do jogo da semana passada e mantenho, o moço faz-me lembrar o João Pinto. E ontem o Sporting "morreu" quando ele foi colado à ala. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Novembro 2010 Sinceramente acho que é tão obvio que o não funciona ali é a capacidade do treinador, que não percebo como pode continuar de semana a semana. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 14 Novembro 2010 O Sporting está a jogar contra o Benfica em andebol, esta a dar na rtp2 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Novembro 2010 Chamem-lhe embirração da minha parte, digam que ainda não atingiu o potencial que tem, digam que está a ser mal aproveitado mas só tenho a afirmar, sem problemas, que ESTE Fábio Magalhães, o que existe desde que chegou ao Sporting, não é jogador para esta equipa. Defende mal (o Pedroso já foi rematar ao meio duas vezes e marcar porque ele simplesmente fica estático) e a atacar é simplesmente triste. Já podíamos estar a ganhar à vontade se não fosse ele. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2010 16-21 com um parcial de 0-5. Se não quebrarmos temos o jogo na mão. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 14 Novembro 2010 HUGO FIGUEIRA :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Novembro 2010 Não percebo um boi de andebol, mas o jogo está um "bocadinho" rijo não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2010 total ausencia de cabeça por parte da equipa do benfica Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Novembro 2010 Vitória fácil e natural. Siga. Nem vou falar do que foi a equipa adversária e respectivos adeptos que é para não me espumar como o Carneiro se espumou quando levou exclusão :lol: Eu nem vou dizer que o José Lopes também agrediu o Ricardo, não se preocupem. Que gente... Hugo Figueira :prayer: Festival allez! :D Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2010 Mágico! Este é o meu Sporting :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2010 Actualizado com os resultados que consegui apurar até agora. Deixo aqui a agenda desportiva para o próximo fim-de-semana: Futebol Seniores Associação Académica de Coimbra 1 - 2 Sporting Clube de Portugal, Liga Zon Sagres, 11ª jornada Jaime Valdés e Simon Vukcevic Juniores Sporting 0 - 0 Benfica, 1ª Divisão - 1ª Fase, 11ª jornada Juvenis CADE 0 - 4 Sporting, 1ª Divisão - 1ª Fase, 13ª jornada Edilino Ié, Iuri Medeiros, Luís Cortez e Carlos Mané Sporting sub16 0 - 0 Oeiras, I Divisão Honra, 6ª jornada Iniciados 1.º Dezembro 0 - 4 Sporting, 1ª Divisão - 1ª Fase, 12ª jornada Bruno Wilson, Lisandro Semedo, João Paredes, Jorge Fernandes Sacavenense 1 - 3 Sporting sub14, I Divisão Honra – 6ª Jornada Sporting sub14 B 5 - 0 Domingos Sávio, 1ª Divisão, 4ª jornada Futsal Seniores FJ Antunes 1 - 3 Sporting, Campeonato Nacional de Futsal Deo x2, Divanei Andebol Seniores Benfica 21 - 28 Sporting, 1ª Divisão, 11ª jornada Hóquei em Patins Seniores Sporting 13 - 5 Aljustrelense, Campeonato Nacional da III Divisão - Zona Sul, 7ª jornada Gonçalo Alves x7, Marinho x4, Nuno Bacalhau x2 Ténis de Mesa Sporting B 4 - 1 Estrelas Bonfim, Campeonato Nacional Equipas – 2ª divisão, 3ª jornada Diogo Chen medalha de bronze em singulares e colectivos (com Jorge Costa do Gilhabreu) no Open da Eslováquia Fim-de-semana muito bom, apenas os Juniores e os Juvenis sub16 em futebol não ganharam. Destaques óbvios para as equipas de Andebol, Futsal e Hóquei que conseguiram excelentes resultados, e para as medalhas de bronze do Diogo Chen na Eslováquia. Sporting <3 Compartilhar este post Link para o post