Victarion Publicado 6 Abril 2011 a diferença está no facto do Coelho ser bom jogador para suplente no Sporting e o Caneira ser cocó. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Abril 2011 Desde quando é que nos podemos contentar com um bom jogador para suplente? Eu quero é que sejam todos bons para o 11 e se diga que é uma injustiça tal jogador estar no banco E entre o Nuno e o Caneira venha o diabo e escolha Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Abril 2011 Pro meio ainda dou desconto, agora digo sem problemas, que com o caneira lá tavamos mais bem servidos que com o Evaldo. O Caneira não ataca, mas nao é o buraco que é o evaldo. Com erros basicos de defesa. Nao digo que o Evaldo não vai melhorar pro ano, com o treinador de jeito. Falo do que vejo actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2011 Até eu defendo melhor que o Evaldo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2011 A melhor dupla de centrais para o Sporting é Torsi-Carriço. NAC como 4º central, e vir outro de qualidade discutir a titularidade. Polga está ultrapassado e o Caneira também não oferece muita confiança. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2011 O NAC a quarto central é um elogio. É preciso mandar o Polga embora e trazer um central para ser titular logo. Um central de qualidade. Torsi - esse central, Carriço para o banco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2011 Classifiquei o NAC como 4º central porque não podemos reformular o plantel todo de uma vez. O Carriço agora está a ser tão underrated só pela má época que fez (assim como todo o plantel). Não é que o banco lhe faça mal, mas é um central de categoria, a meu ver. E se tudo correr bem há-de ser o substituto natural do Carvalho na selecção. Não me batam :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2011 O Carriço está a precisar de banco durante uns joguinhos, Alex Ferguson style, que é para aprender. E concordo que o Carriço tem um grande potencial. Mas não o vejo a ser o substituto natural do R.Carvalho. Mas prefiro que estejas certo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2011 Carriço no banco para o ano? :lol: É só o nosso maior talento. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Abril 2011 (editado) Eu por mim aceitava bem este plantel se jogarmos em 4x3x3 Patrício REFORÇO Joao Pereira e Cedric Carriço e Torçeacolher RODRIGUEZ e NAC WENDT e Evaldo REFORÇO ZAPATER André Santos Pedro Mendes Matías 1 REFORÇO Valdés e REFORÇO REFORÇO e Salomão Postiga e 2 REFORÇOS Editado 6 Abril 2011 por Mir Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Abril 2011 para segurar o 3º lugar está bom. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Abril 2011 Chiça não chegam 9 reforços? Queres mandar a equipa toda embora? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Abril 2011 toda menos o maniche. já agora porque é que vocês inventam alcunhas ( "Torçeacolher", "Godinho Flopes"), não acho piada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2011 O NAC a quarto central é um elogio. É preciso mandar o Polga embora e trazer um central para ser titular logo. Um central de qualidade. Torsi - esse central, Carriço para o banco. Sabes tão bem... Concordo com isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Abril 2011 Até o Patrício, Joao Pereira, Carriço, etc..? :lol: Quanto à pergunta é um problema teu e não te posso ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2011 Carriço no banco para o ano? :lol: É só o nosso maior talento. mas vale a pena dizer alguma coisa? é um dos maiores trunfos do Sporting para o futuro, e prontos, banco com ele... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Abril 2011 Carriço no banco para o ano? :lol: É só o nosso maior talento. Um talento em má forma para o 11 titular. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2011 Um talento em má forma para o 11 titular. :handclap: Dizes bem. Está em má forma esta época. Apesar de não desculpar tudo, tens que ter em conta que toda a equipa no geral tem sido péssima e que ele teve algumas lesões. Rui Patrício, Carriço e André Santos vender agora é mais do mesmo. Burrice. Tem todos lugar no onze inicial.. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Abril 2011 Um talento em má forma para o 11 titular. :handclap: Se fores por aí o Moutinho esta época nem calçava no Porto depois da época passada... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2011 Eu concordo a 100% com o Jone. Acho que o Torsi é o nosso melhor central e Torsi e Carriço não chegam na mesma, a meu ver, até porque ambos ainda têm falhas que não deviam ter. Assim sendo, e considerando complicado comprarmos dois centrais que cheguem para ser imediatamente titulares, defendo que se contrate um e este jogo ao lado do argentino, é mais por aí. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Abril 2011 Até o Patrício, Joao Pereira, Carriço, etc..? :lol: Quanto à pergunta é um problema teu e não te posso ajudar. oh pá estava a brincar :lol: Só 2 GR? Nunca vi o Cédric jogar mas ficou um ano parado será que o melhor para ele não deveria ser o empréstimo e voltar o João Gonçalves? O Salomão tem bons pormenores mas na minha opinião ainda tem de evoluir muito. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Abril 2011 oh pá estava a brincar :lol: Só 2 GR? Nunca vi o Cédric jogar mas ficou um ano parado será que o melhor para ele não deveria ser o empréstimo e voltar o João Gonçalves? O Salomão tem bons pormenores mas na minha opinião ainda tem de evoluir muito. Sorry, então. Mas a equipa que eu apresentei acho que seria suficiente para lutar pelo título. Desde que os reforços fossem bons, claro. Isso dos GR acho que é menos importante, desde que o Patrício seja titular, e que tenha alguém com qualidade para ir rodando... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Abril 2011 Dizes bem. Está em má forma esta época. Apesar de não desculpar tudo, tens que ter em conta que toda a equipa no geral tem sido péssima e que ele teve algumas lesões. Rui Patrício, Carriço e André Santos vender agora é mais do mesmo. Burrice. Tem todos lugar no onze inicial.. Eu não falei em vender, e até acho que seria burrice, porque talento está lá, é jovem... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Abril 2011 Claro, os reforços também serão importantes. Compartilhar este post Link para o post