P_KOR Publicado 4 Abril 2011 (editado) É preciso mudar, quero voltar a sair à rua e gritar 'CAMPEÃO' no Marquês Ainda nem fez um ano... :mrgreen: Editado 4 Abril 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Abril 2011 Hugo Almeida :lol: Mais uma mentira. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Abril 2011 Hugo Almeida :lol: Mais uma mentira. Continua a saga! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Abril 2011 Sábado vou a Loures, às 16h e a Alvalade às 20h15. Quero ver se ainda dou um salto à manif, mas não sei se vai dar. Também vou a Loures e a Alvalade. Temos que ganhar ao Benfica para ficarmos em 1º. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Abril 2011 Ganhar por dois ou mais. E o jogo é às 17h, afinal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Abril 2011 Ainda nem fez um dia :mrgreen: Fixed. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Abril 2011 Ah, e eu preferia que isto não se tivesse sabido aqui no cmpt, porque vêm logo para aqui as boquinhas etc, mas já que postaram o vídeo no jogo do slb-fcp, posso falar. Achei vergonhosa e lamentável a atitude do Cardinal ontem. Espero que compense no sábado com golos, muitos golos, mas é-me muito complicado olhar para ele da mesma maneira, depois de ver aquilo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Abril 2011 Acho que já te tinha dito que ele era mesmo portista ferrenho e anti-Benfica. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2011 (editado) Também vou a Alvalade ver o jogo com a Académica. Editado 4 Abril 2011 por Agrafo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Abril 2011 Acho que já te tinha dito que ele era mesmo portista ferrenho e anti-Benfica. Eu sei, sempre soube, que ele é um grande anti-benfiquista e que é SD, e que fora um dos membros mais importantes da estrutura dos SD. Eu sabia disso perfeitamente. O que não esperava nem consigo conceber é que, enquanto tem contrato com o Sporting, vá para um jogo entre os nossos dois maiores rivais, equipado a rigor com items de um dos Clubes e ainda para mais a comandar, de forma totalmente indiscreta. E só agora me estou a lembrar que aquela gente ontem cantou pelo outro mercenário, não duvido muito que tenha cantado também... Enfim :s Um pouco mais de recato e profissionalismo não lhe ficava nada mal. Podia festejar, mas desta forma acho inaceitável. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Abril 2011 Com sorte, o Benfica ainda ganha em Loures e ele, à imagem do que fez na Luz, acena com dois dedos para os nossos adeptos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2011 O que fez o Cardinal? Festejou o título do Porto? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Abril 2011 Está no tópico do jogo, uma página antes da actual. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Abril 2011 Vai na volta e o outro Cardinal(i) também é associado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 4 Abril 2011 Eu não consigo comentar a situação com total imparcialidade, mas o único grande mal que eu vejo é o facto dele estar na linha da frente da claque num dos jogos mais perigosos da época, com possibilidade de se magoar... Agora ele assinou pela equipa de futsal do Sporting, modalidade onde o Porto nem compete, sempre honrou a vossa camisola e dá tudo pelo Sporting, nisso não podem ter razões de queixa. Mas lá está, se calhar se fosse ao contrário ficava f*dido da vida. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Abril 2011 Ele é jogador de futsal do Sporting, nao de futebol, nunca escondeu o seu amor pelo Porto e é daqueles que dá tudo e mais alguma coisa em campo pela equipa. Só nao gostava se isto fosse contra o Sporting. A única coisa grave que vejo é o que o Shinny diz, o modo como pôs em risco a sua integridade fisica. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 4 Abril 2011 Eu até nem acho assim tão escandaloso, honestamente. Como o Shinny disse fico mais preocupado com o facto de ele estar ali na linha da frente e poder-se magoar. Se fosse um Porto - Sporting aí sim era vergonhoso, mas se ele é portista ferrenho e vai defendendo o nosso clube com o mesmo profissionalismo que tem vindo a fazer por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 4 Abril 2011 Tudo bem que ele está ligado ao clube através duma modalidade e não do futebol , mas não é por isso que deixa de estar ligado ao clube. Apoiar um clube rival seja em que desporto for é duma falta de respeito enorme para com o clube ao qual ele pertence. Espero que alguém no clube tome alguma medida. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Abril 2011 Tudo bem que ele está ligado ao clube através duma modalidade e não do futebol , mas não é por isso que deixa de estar ligado ao clube. Apoiar um clube rival seja em que desporto for é duma falta de respeito enorme para com o clube ao qual ele pertence. Espero que alguém no clube tome alguma medida. Eu não acho que seja necessária uma medida concreta, mas têm que lhe dizer que isto não pode voltar a acontecer. Contudo, estamos a entrar no mês mais importante desta época, com o jogo de sábado, a possibilidade de chegar à final da Taça e a final four da Uefa Futsal Cup no fim do mês, agora não deve fazer-se nada que possa destabilizar a equipa! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Abril 2011 Eu não vejo grande mal nisso, a não ser o já dito de se poder lesionar. O Sporting nem tão pouco tinha qualquer interesse neste jogo e creio que ele nunca desapontou como jogador. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 4 Abril 2011 A atitude dele não pode passar impune , não só pelo que fez a nível ética (apoiar clube rival) mas pelo risco que tomou , jogos deste são sempre complicados para as claques , podia ter posto a sua integridade física em causa e aproxima-se uma fase decisiva no futsal. Eu não vejo grande mal nisso, a não ser o já dito de se poder lesionar. O Sporting nem tão pouco tinha qualquer interesse neste jogo e creio que ele nunca desapontou como jogador. Ou seja como marcou 10 golos no último jogo já pode ir festejar o título dum rival ? Epah , não venham com m*rda , não ponham a qualidade dum jogador à frente de valores éticos. Ele faz parte do Sporting Clube de Portugal , clube com o qual tem contrato , não pode nunca ir apoiar outra equipa , quanto mais um rival. O Postiga aparentemente é Portista , o Sporting não tem qualquer interesse nesse jogo , ou seja pode ir festejar com os adeptos do Porto ? Ele até nem desapontou como jogador... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Abril 2011 A diferença para o Postiga é que o FCP não tem futsal... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Abril 2011 A mim não me chateia nada, o Porto nem tem futsal, ele apoiou numa modalidade que não é a dele e estava na sua vida privada e pessoal. Claro que não gostei, mas deverão ser tomadas medidas? Não, na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 4 Abril 2011 A diferença para o Postiga é que o FCP não tem futsal... No exemplo que dei nem precisa de ter. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Abril 2011 Eu neste aspecto concordo a 100% com o Marcos87. Compartilhar este post Link para o post