Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Visitante

8-)

LOL que rei

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao número de votos de cada sócio, que soluções propunham?

1 voto por sócio parece-me errado

1 voto por ano de sócio?

1 voto por cada década? Sendo que quem tiver menos de 10 anos teria 1 voto? Ou 1 voto por cada 5 anos? Acabam por ser todas um pouco injustas, mas...

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, um voto por sócio e mínimo de 3 anos de associado para votar. Não se deve ter mais votos por se ser mais velho, isto aqui não há sportinguistas de 1ª e 2ª categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que se completa 12 meses de afiliação, cada um teria direito a um voto.

A partir dos 5/10 anos de sócio, 5 votos.

E ficava-se por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chile está a vencer por 2-0 a Colombia. O 1º golo foi marcado pelo vosso Matigol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Em relação ao número de votos de cada sócio, que soluções propunham?

1 voto por sócio parece-me errado

1 voto por ano de sócio?

1 voto por cada década? Sendo que quem tiver menos de 10 anos teria 1 voto? Ou 1 voto por cada 5 anos? Acabam por ser todas um pouco injustas, mas...

???

Injustas?

Então o pessoal mais velho paga mais de quotas por mês e eu não sei, queres ver?

1 voto por pessoa, e mínimo de 3 anos para votar. ( um mandato)

Ah e tal, os invasores.

Quem se dá ao trabalho de estoirar guita para depois poder votar pelo lulz?

Para pertencer aos corpos sociais, mais de 10/20 anos de associado.

O sistema actual é ridículo.

Ninguém é mais que ninguém, e ninguém deveria ter mais poder que ninguém. Mas como é um clube com uma percentagem monárquica forte...é natural que se estejam a cagar para a democracia....e o clube devia ficar de pais para filhos.

O meu pai já leva mais 30 anos de impostos que eu, e não é por aí que pode votar mais que eu.

Eu até posso ser Presidente ou PM primeiro que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje.

Belo golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chile está a vencer por 2-0 a Colombia. O 1º golo foi marcado pelo vosso Matigol.

Golaço! Quando foi isso?

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Quanto mais velho, menos sentido de justiça tenho?

Percebo o porquê de estar instituído desta maneira o número de votos, dá mais poder a quem já deu mais dinheiro, e evita que antes das eleições apareçam milhares de sócios só para votar que depois deixam de pagar as cotas. Mas não concordo.

Devia estar implementado que é só 1 voto por pessoa e desde o momento que te tornas sócio efectivo, só podes votar daqui a x anos (seja, 5 ou 10) ou então que só pode votar nas próximas eleições. Isto sim seria mais justo.

Porque não é por alguém ser sócio há mais de 20 anos que gosta e sente mais o clube do que eu, que por exemplo não sou sócio porque não trabalho e não quero dar mais encargos aos meus pais. E se sou sócio, e pago o mesmo que o outro com mais anos, devo ter o mesmo direito de voto nas eleições correntes (!) não tenho culpa de ser mais novo que os outros.

E teoricamente eu é que vou apanhar com mais anos de gestão danosa ao meu clube do que vá, um velhote de 85 anos (teoricamente como é normal).

A minha opinião sobre isto ;)

partilhamos da mesma opinião fiasco.

Essa minoria que fique sozinha a pagar as quotas então, já que merecem mais votos

Compartilhar este post

Link para o post

tem de haver mais votos, mas não pode ser de maneira exagerada como é agora. Não há a p*ta duma eleição onde não se vá dizer o mesmo de sempre "isto vai ser decidido pelos velhotes".

Compartilhar este post

Link para o post
Percebo o porquê de estar instituído desta maneira o número de votos, dá mais poder a quem já deu mais dinheiro, e evita que antes das eleições apareçam milhares de sócios só para votar que depois deixam de pagar as cotas

Nunca percebi bem esta questão, um gajo para ir votar tem que ter as cotas todas em dia certo? É que de certeza que houve sócios do Sporting que pagaram as cotas que lhes faltavam pagar só para poderem ir votar. E para um gajo votar tem que ser sócio há mais de 1 ano certo? Achas que adeptos de outro clube vão tornar-se sócios e pagar as cotas durante 1 ano para depois chegarem lá e votar? É que para ainda terem uma certa expressão na votação teriam que ser uns 500, duvido que 500 adeptos de outro clube paguem cotas durante 1 ano para depois irem votar

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi bem esta questão, um gajo para ir votar tem que ter as cotas todas em dia certo? É que de certeza que houve sócios do Sporting que pagaram as cotas que lhes faltavam pagar só para poderem ir votar. E para um gajo votar tem que ser sócio há mais de 1 ano certo? Achas que adeptos de outro clube vão tornar-se sócios e pagar as cotas durante 1 ano para depois chegarem lá e votar? É que para ainda terem uma certa expressão na votação teriam que ser uns 500, duvido que 500 adeptos de outro clube paguem cotas durante 1 ano para depois irem votar

Tens de ter as quotas em dia e ser sócio efectivo há pelo menos um ano (o que implica que tens de ser maior de idade).

E como disse no outro tópico, partilho dessa opinião. Acho que adeptos de outros clubes não irão pagar quotas a um adversário só para lhe boicotar as eleições.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vida difícil para Couceiro

Único objectivo passa pela conquista do terceiro lugar da Liga. Leões têm ainda saídas muito difíceis a Guimarães, FC Porto e Braga Faltam disputar 18 pontos na Liga.

O Sporting entra agora numa fase decisiva na busca do seu grande e modesto objectivo para esta temporada, que passa pela conquista do bronze na Liga, mas a verdade é que o calendário apresenta ainda jogos muito complicados para a equipa, a começar já pelo próximo fim-de-semana, uma vez que os leões se deslocam domingo a Guimarães para defrontar o Vitória local.

Como se isso não bastasse, seguem-se saídas ao Dragão e, na última jornada, a equipa de José Couceiro visita Braga, para jogar com o Sporting local, adversário que, curiosamente, se aproximou dos leões nas últimas jornadas e é, agora, e com apenas um ponto de desvantagem na classificação, aquele que mais incomoda.

As tarefas caseiras (Académica, Portimonense e V. Setúbal) apresentam-se acessíveis, mas a verdade é que José Couceiro, técnico leonino, tem razões de sobra para estar preocupado, pois, além da qualidade dos adversários, tem ainda de ultrapassar os desafios que se lhe deparam no que ao plantel diz respeito, tendo em conta que jogadores influentes como Pedro Mendes, Maniche ou João Pereira estão irremediavelmente fora de combate, numa situação que limita, e de que maneira, as opções para as finais que se seguem.

Pois... :roll:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
tendo em conta que jogadores influentes como Pedro Mendes, Maniche ou João Pereira

Ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter as quotas em dia e ser sócio efectivo há pelo menos um ano (o que implica que tens de ser maior de idade).

E como disse no outro tópico, partilho dessa opinião. Acho que adeptos de outros clubes não irão pagar quotas a um adversário só para lhe boicotar as eleições.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vida difícil para Couceiro

Único objectivo passa pela conquista do terceiro lugar da Liga. Leões têm ainda saídas muito difíceis a Guimarães, FC Porto e Braga Faltam disputar 18 pontos na Liga.

O Sporting entra agora numa fase decisiva na busca do seu grande e modesto objectivo para esta temporada, que passa pela conquista do bronze na Liga, mas a verdade é que o calendário apresenta ainda jogos muito complicados para a equipa, a começar já pelo próximo fim-de-semana, uma vez que os leões se deslocam domingo a Guimarães para defrontar o Vitória local.

Como se isso não bastasse, seguem-se saídas ao Dragão e, na última jornada, a equipa de José Couceiro visita Braga, para jogar com o Sporting local, adversário que, curiosamente, se aproximou dos leões nas últimas jornadas e é, agora, e com apenas um ponto de desvantagem na classificação, aquele que mais incomoda.

As tarefas caseiras (Académica, Portimonense e V. Setúbal) apresentam-se acessíveis, mas a verdade é que José Couceiro, técnico leonino, tem razões de sobra para estar preocupado, pois, além da qualidade dos adversários, tem ainda de ultrapassar os desafios que se lhe deparam no que ao plantel diz respeito, tendo em conta que jogadores influentes como Pedro Mendes, Maniche ou João Pereira estão irremediavelmente fora de combate, numa situação que limita, e de que maneira, as opções para as finais que se seguem.

Pois... :roll:

Vida difícil para Gordinho Flopes até ele cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mesmo a ver o filme. O Couceiro safa-se, garante o 3º lugar, com sorte ainda saca 1 ponto no Dragao ou uma derrota arrancada a ferros, e no final renovam-lhe o contracto ao heroi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mesmo a ver o filme. O Couceiro safa-se, garante o 3º lugar, com sorte ainda saca 1 ponto no Dragao ou uma derrota arrancada a ferros, e no final renovam-lhe o contracto ao heroi.

fds nem fales disso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting ganhou 6-2 na 1ª mão, das meias finais da taça de portugal, em futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo as tarefas caseiras, talvez tirando contra a Académica (talvez, volto a dizer), não são fáceis. Para além de sermos mecos em casa, há que não esquecer que são equipas que estão a lutar para não descerem, e nesta altura do campeonato, são sempre equipas muito complicadas.

Com sorte desses 18 pontos arrancamos uns 8. COM SORTE.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos sempre renova com o Braga ?

O Godinho está-lhe a dar bem nas promessas eleitorais.

Gostei foi do facto de durante as eleições sempre criticou o Fundo no que toca à origem do dinheiro e aos moldes em que o negócio seria feito. Surpresa foi a resposta que deu na entrevista que deu no Dia Seguinte em que confrontado com os 100 milhões que prometeu , ele afirmou que não tinha de explicar como os ía arranjar , apenas que os teria de apresentar... Palhaçada... Como é que há sócios que caem na conversa destes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...