marte Publicado 27 Março 2011 Porque é que o Godinho é tão odiado? Aposta da continuidade Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Março 2011 Nojo foi ver o PPC virar-se para o outro lado, ele que foi visto por mim como uma boa solução para o Sporting. Para mim muito dificilmente vai continuar a ser prioridade acompanhar o Sporting. Quotas? Não sei mas neste momento não as pagava mais; Gamebox? Ah, nem com Messi's eu secalhar compro! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2011 Porque é que o Godinho é tão odiado? É da continuidade. Para além disso tem na sua lista um vira-casacas, um tipo que andou a comer comissões no clube durante vários anos, vai-se endividar mais na banca e tem na sua lista quatro tipos acusados de corrupção sendo que ele tb já o foi. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Março 2011 Aposta da continuidade É da continuidade. Para além disso tem na sua lista um vira-casacas, um tipo que andou a comer comissões no clube durante vários anos, vai-se endividar mais na banca e tem na sua lista quatro tipos acusados de corrupção sendo que ele tb já o foi. Ah obrigado. Os sócios mais velhos é que votaram nele não foi? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Março 2011 Ainda estou em choque...Ontem, fui deitar-me convencido que o nosso presidente era o Bruno de Carvalho e hoje de manhã acordo com três mensagens a dizerem que afinal quem ganhou foi o Godinho. Por quatro décimas? F*da-se... Já estive a inteirar-me dos pormenores e não me parece que seja fácil alterar um sufrágio da maneira que foi relatada, com sacos de votos a entrar e a sair e o diabo a sete. Não que me seja difícil acreditar que a escumalha fosse capaz de um golpe desse nível, porque a sede de poder é muita, mas acredito mais na estupidez de alguns sportinguistas, que estão na m*rda e querem lá continuar por muitos e bons anos. Agora têm o que merecem, com o trio maravilha Godinho, Duque e Freitas, mais o Nobre Guedes e eventualmente esse supra-sumo de ambição chamado Domingos. No entanto, estou confiante que o GL não vai durar muito. Acho que está tudo dito quando o presidente recém-eleito é recebido a murro e a pontapé...Por isso, ainda há esperança. Força, Sporting :heart: PS: É verdade que o Godinho ganhou em todas as mesas? :mellow: Isto foi o que eu disse no tópico das eleições. Acrescento que, no meio desta confusão toda, quem me mete mais nojo é o Paulo Pereira Cristóvão. Felizmente, nunca me convenceu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Março 2011 Pra mim morreu hoje de madrugada. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Março 2011 Citação do jornal "Record" online Lista C vai solicitar impugnação das eleiçõesA lista de Bruno de Carvalho considerou este domingo que o processo de contagem de votos "não foi totalmente transparente" e vai pedir a impugnação das eleições do Sporting, revelou hoje à agência Lusa uma fonte da candidatura.Ainda não está decidido se o pedido de impugnação avança já na segunda-feira, mas a Lista C pretende fazê-lo durante a semana, sendo que o presidente da assembleia geral eleito, e já empossado, é Eduardo Barroso, que se candidatou pela lista de Bruno de Carvalho.Godinho Lopes esteve sempre à frente na contagem do votos para o Conselho Diretivo por margem curta sobre Bruno de Carvalho, mas a expectativa de que este poderia ultrapassá-lo começou a pairar depois de a contagem das mesas com os sócios mais antigos, as primeiras a serem apuradas, ter dado uma vantagem não muito significativa do primeiro.Essa expectativa decorreu do pressuposto de que Bruno de Carvalho teria vantagem entre os sócios mais novos, mas a verdade é que Godinho Lopes conseguiu a vitória, embora a tivesse visto a margem reduzir-se à medida que a contagem caminhava para o fim, para uma diferença final de apenas 360 votos.A incerteza quanto ao vencedor motivou a recontagem parcial, por solicitação da lista de Bruno de Carvalho, que incidiu em algumas mesas, havendo um ou noutro caso em que o número de votos terá não coincidido com a primeira contagem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Março 2011 O Godinho chegou a apresentar o seu treinador? Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 27 Março 2011 Vi em qualquer lado que ele só iria apresentar no final da época Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 27 Março 2011 Ainda assim, muito provavelmente é o Domingos. Eu ainda nem consigo acreditar que esse personagem ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2011 espero que o Bruno se mexa. Eu não acredito que esta m*rda tenha sido ganha legalmente pqp como é possível como f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Março 2011 Nem tenho palavras, estou estupefacto com a estupidez dos sócios que votaram no godinho, só alguém muito burro e estúpido consegue votar numa lista que poucas alternativas apresentou, q vai endividar ainda mais o Sporting com o belo do empréstimo de 100M pedidos à banca, que ainda não apresentou treinador, que afasta cada vez mais os adeptos do clube que amam, que tornam o Sporting num clube cada vez mais longe dos seus princípios, que manteve o clube nestes resultados/épocas de m*rda, que copiou ideias de outras listas, que na estrutura da lista há de tudo corruptos, vira-casacas etc. Avizinham.se tempos muito difíceis para o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Março 2011 Hoje tenho vergonha de ser sportinguista. O meu clube não merecia isto! Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 27 Março 2011 Eish até eu que não sou sportinguista estou em choque... Esive até às 4 e 30 acordado e depois sucumbi ao sono, convicto de que quem ganhava era o Bruno. Parece que aqueles 600 votos fizeram mesmo a diferença... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2011 Hoje tenho vergonha de ser sportinguista. O meu clube não merecia isto! não tenhas vergonha de ser sportinguista. tens é de ter vergonha de teres gente corrupta no clube. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Março 2011 A ser verdade que o BdC ganhou "à primeira" com 600 votos de vantagem, houve marosca pela certa. Uma diferença de perto de 1000 votos entre a 1ª e a 2ª contagem é muito estranha. Isso dará perto de 100 eleitores. Alguém acredita que o pessoal que conta os votos se iria enganar dessa maneira? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 27 Março 2011 Depois de ler o relato no tópico que anuncia o GL como presidente, começo mesmo a acreditar em fraude. Fds, sondagens à boca das urnas todas favoráveis ao BC, qualquer dos entrevistados tinha o mesmo candidato (fora uma senhora que distribuiu os votos pelas listas), etc... é estranho, para dizer no mínimo. Supostamente vão pedir impugnação certo? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Março 2011 Já agora um abraço e força aí aos Sportinguistas do forum que estão chateados com isto tudo, um gajo manda umas piadas no outro tópico mas não é para levarem a mal que eu percebo isso porque estão a passar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2011 epá, basta pensar que o Godinho Lopes é da continuidade...pqp fui dormir descansado com uma ideia na cabeça mas agora tou com uma revolta do crl. Que asco que isto me dá. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Março 2011 Não percebo é como ninguém o quer lá e ele lá ganhou ou entao tinha 30% dos votos [sondagens] Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2011 Hoje sou mais sportinguista do que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2011 Hoje sou mais sportinguista do que nunca. ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2011 ? Porque é altura de cerrar fileiras e fazer o que for preciso. Uma coisa é ter um escroque eleito com legitimidade, outra é ter umas eleições corrompidas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2011 mas tu não estás no mesmo barco que eu: não sócio que tem de ver isto de lado? Compartilhar este post Link para o post