HelderPG Publicado 8 Abril 2011 (editado) Com a presença do presidente Godinho Lopes f*dasse, até custa ler isto. Editado 8 Abril 2011 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2011 gesto bonito, mas eu sou sincero: prefiro que nomeiem com base de pessoas ilustres ainda vivas do que quando essas pessoas morrem. Ver o Artur lá, a inaugurar o seu nome e o crl...seria lindo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Abril 2011 gesto bonito, mas eu sou sincero: prefiro que nomeiem com base de pessoas ilustres ainda vivas do que quando essas pessoas morrem. Ver o Artur lá, a inaugurar o seu nome e o crl...seria lindo. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Abril 2011 Preferia que tivesse sido dado um nome de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2011 Preferia que tivesse sido dado um nome de um jogador. Falou-se no Grimi... jogador =/= Grimi Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Abril 2011 Vitor Damas por exemplo o Damas já tem a baliza sul baptizada com o nome dele Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Abril 2011 Grande gesto. Embora concorde que fosse ouro sobre azul (ou verde :mrgreen:) se esta homenagem tivesse sido feita com o Artur ainda presente. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 8 Abril 2011 Comunicado Na sequência da suspensão preventiva decretada pela Federação Portuguesa de Futebol, a Sporting Clube de Portugal, SAD informa que o jogador Ricardo Baptista se manterá integrado no plantel do Olhanense até ao final da corrente época desportiva. A Sporting Clube de Portugal, SAD, no início da corrente época desportiva, cedeu temporariamente o jogador Ricardo Baptista ao Olhanense, e desde essa data que a direcção clinica desta Sociedade não tem prestado qualquer acompanhamento clínico. Face ao exposto, a Sporting Clube de Portugal, SAD, irá levar a cabo todas as diligências para averiguar o que se passou, com vista a tomar as medidas que entender por necessárias. Lisboa, 8 de Abril de 2011 A Sporting Clube de Portugal, SAD http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecomunicadorbaptista_080411_74474.asp Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Abril 2011 o Damas já tem a baliza sul baptizada com o nome dele não me lembrava :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2011 Fim-de-semana decisivo nas principais modalidades: no Futsal contra o Benfica e no Andebol contra o Porto, ambos os jogos na TV. Futebol Sporting - Académica - Liga Portuguesa – 26ª. Jornada Estádio José Alvalade, Sábado, 20:15h Directo na SportTV1 Futsal Sporting - Benfica - Campeonato Nacional (24ª Jornada) Pavilhão Paz e Amizade, Sábado, 17:00h Directo na RTP2 Andebol Sporting - FC Porto - Fase Final (2ª jornada) Pavilhão do Casal Vistoso, Domingo, 17:00h Directo na RTP2 Futebol Formação Juniores Sporting - Gondomar - Campeonato Nacional – 2.ª fase – 10ª jornada Academia Sporting/Puma, Sábado, 16:00h Juvenis Sporting - Porto - Campeonato Nacional Juvenis – 3.ª fase – 2.ª jornada Academia Sporting/Puma (campo n.º 1), Domingo, 11:00h Iniciados Vitória FC - Sporting - Campeonato Nacional Iniciados– 2.ª fase – 6.ª jornada Complexo Desportivo do Vitória FC (Várzea), Domingo, 11:00h Infantis Sporting - U. Mercês - Campeonato Distrital Infantis Estádio Universitário de Lisboa, Sábado, 14:30h Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2011 Carriço recusou Atlético de Madrid Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Abril 2011 http://www.youtube.com/watch?v=9eoq99FxbTQ&feature=fvwrel Estou a ver uns vídeos dos putos do Sporting, e encontrei este grande golo do André Santos. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 10 Abril 2011 RUI PATRICIO, ENORMISSIMO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2011 Vencemos ontem o Gondomar, 1-0, em Juniores, e o União Mercês, 5-1, em Infantis. Os Juvenis e os Iniciados estão a jogar neste momento, com o Porto e o Vitória de Setúbal, respectivamente. Sei que o Porto já falhou um penalty, mas não sei resultados ainda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2011 Ao intervalo tava 0-0. E falhamos um penalty, sim, Gonçalo Paciência. Bah Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2011 Esse sujeito é alguma coisa ao Domingos? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Abril 2011 Esse sujeito é alguma coisa ao Domingos? É o filho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2011 Então não sai ao pai, que não me lembro de o ver falhar penalties. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2011 Acabou, 0-0 com o Porto. Com o Vitória não sei de nada ainda. Compartilhar este post Link para o post