Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

.E se ele tem a sorte de ganha no Dragão, ainda o vemos para o ano outra vez.

Epá, isso era fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pena o empate do andebol :s

Ontem no futsal, LOL :lol: Para a arbitragem, para a polícia e para os adeptos do adversário. Uns pela parcialidade, outros pela incompetência (e parcialidade também) e outros pelo quão tristes e de baixo nível são (refiro-me aos que estiveram em Loures, para não haver confusões).

Grande apoio da nossa parte.

Não vi esse nível de indignação quando na época passada, no jogo do título na Luz, a arbitragem foi bastante mais polémica que a de anteontem. O Benfica terminou a jogar em inferioridade numérica, e foi nessa condição que o Sporting conseguiu garantir o título. E também não me parece que tenhas ficado indignado quando os jogadores do Sporting foram festejar com os adeptos que cantaram, com alguma regularidade, músicas anti-Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa equipa bem podem continuar a lutar pelo 3º lugar, embora pareça melhor que a deste ano.

nós com esta equipa conseguíamos lutar pelo 2 ou 1º com um bom treinador...quanto mais com essas mexidas...

Compartilhar este post

Link para o post

nós com esta equipa conseguíamos lutar pelo 2 ou 1º com um bom treinador...quanto mais com essas mexidas...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei quais sao as mexidas, mas até parece que é mentira...

Este ano o que estragou tudo foi a m*rda que fomos em casa e os pontos que perdemos com golos patéticos, senao, mesmo sem saber como, estaríamos na luta pelo 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei quais sao as mexidas, mas até parece que é mentira...

Este ano o que estragou tudo foi a m*rda que fomos em casa e os pontos que perdemos com golos patéticos, senao, mesmo sem saber como, estaríamos na luta pelo 2º lugar.

resume-se em 3 palavras: treinador de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi dito, mas no jogo dos juvenis o penalty falhado não foi pelo filho do Domingos, foi outro jogador. Li no Record, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

resume-se em 3 palavras: treinador de m*rda

E não só. Se tivessemos um jogador que marcasse 1 golo a cada 2 oportunidades as coisas também teriam sido melhores (ou que pelo menos nao precisasse de 20).

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se já foi dito, mas no jogo dos juvenis o penalty falhado não foi pelo filho do Domingos, foi outro jogador. Li no Record, vale o que vale.

Confirmo. Foi o Rui Cardoso

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

esse também não faz nada de jeito. bela merdonga

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Sporting tem 6 derrotas no campeonato e o Benfica 7 :-

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. Lá para trás tinha dito que foi o outro moço, e afinal coitado nem culpa teve. Tks Daniel :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

E não só. Se tivessemos um jogador que marcasse 1 golo a cada 2 oportunidades as coisas também teriam sido melhores (ou que pelo menos nao precisasse de 20).

só que isso as vezes tmb tem que ver com a confiança que o jogador sente, mas concordo ctg

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi esse nível de indignação quando na época passada, no jogo do título na Luz, a arbitragem foi bastante mais polémica que a de anteontem. O Benfica terminou a jogar em inferioridade numérica, e foi nessa condição que o Sporting conseguiu garantir o título. E também não me parece que tenhas ficado indignado quando os jogadores do Sporting foram festejar com os adeptos que cantaram, com alguma regularidade, músicas anti-Benfica.

Outra vez arroz? No jogo do título na Luz? :lol: Quanto é que ficou mesmo em jogos já não me lembro bem. Esse foi o jogo do isqueiro?

Compartilhar este post

Link para o post

só que isso as vezes tmb tem que ver com a confiança que o jogador sente, mas concordo ctg

Nunca vi o Postiga tao confiante como este ano, por isso nao é por aí.

Ah, e longe de mim estar a defender o Paulo Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém sabe o que é o tal "pacto oficioso de não agressão que existe entre Sporting e Benfica e Sporting e FC Porto" ?

Btw, parece que este moço, ex-Porto, vai para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

E o irmão do Luisão vem para o SCP :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...