P_KOR Publicado 11 Abril 2011 .E se ele tem a sorte de ganha no Dragão, ainda o vemos para o ano outra vez. Epá, isso era fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2011 Pena o empate do andebol :s Ontem no futsal, LOL :lol: Para a arbitragem, para a polícia e para os adeptos do adversário. Uns pela parcialidade, outros pela incompetência (e parcialidade também) e outros pelo quão tristes e de baixo nível são (refiro-me aos que estiveram em Loures, para não haver confusões). Grande apoio da nossa parte. Não vi esse nível de indignação quando na época passada, no jogo do título na Luz, a arbitragem foi bastante mais polémica que a de anteontem. O Benfica terminou a jogar em inferioridade numérica, e foi nessa condição que o Sporting conseguiu garantir o título. E também não me parece que tenhas ficado indignado quando os jogadores do Sporting foram festejar com os adeptos que cantaram, com alguma regularidade, músicas anti-Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2011 O Record fez uma análise sobre como poderá ser o Sporting versão 2011/2012: http://www.record.xl.pt/galerias/record_tv/interior.aspx?content_id=692372 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Abril 2011 Epá, isso era fantástico! Desde que continues de preto, por mim pode ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2011 O Record fez uma análise sobre como poderá ser o Sporting versão 2011/2012: http://www.record.xl.pt/galerias/record_tv/interior.aspx?content_id=692372 Com essa equipa bem podem continuar a lutar pelo 3º lugar, embora pareça melhor que a deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 11 Abril 2011 Com essa equipa bem podem continuar a lutar pelo 3º lugar, embora pareça melhor que a deste ano. nós com esta equipa conseguíamos lutar pelo 2 ou 1º com um bom treinador...quanto mais com essas mexidas... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2011 nós com esta equipa conseguíamos lutar pelo 2 ou 1º com um bom treinador...quanto mais com essas mexidas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Abril 2011 Eu nao sei quais sao as mexidas, mas até parece que é mentira... Este ano o que estragou tudo foi a m*rda que fomos em casa e os pontos que perdemos com golos patéticos, senao, mesmo sem saber como, estaríamos na luta pelo 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Abril 2011 Eu nao sei quais sao as mexidas, mas até parece que é mentira... Este ano o que estragou tudo foi a m*rda que fomos em casa e os pontos que perdemos com golos patéticos, senao, mesmo sem saber como, estaríamos na luta pelo 2º lugar. resume-se em 3 palavras: treinador de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2011 Não sei se já foi dito, mas no jogo dos juvenis o penalty falhado não foi pelo filho do Domingos, foi outro jogador. Li no Record, vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Abril 2011 (editado) resume-se em 3 palavras: treinador de m*rda E não só. Se tivessemos um jogador que marcasse 1 golo a cada 2 oportunidades as coisas também teriam sido melhores (ou que pelo menos nao precisasse de 20). Editado 11 Abril 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2011 (editado) Não sei se já foi dito, mas no jogo dos juvenis o penalty falhado não foi pelo filho do Domingos, foi outro jogador. Li no Record, vale o que vale. Confirmo. Foi o Rui Cardoso Editado 11 Abril 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2011 Confirmo. Foi o Rui Cardoso Confirmo. Foi o Rui Cardoso esse também não faz nada de jeito. bela merdonga Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 11 Abril 2011 Só para dizer que o Sporting tem 6 derrotas no campeonato e o Benfica 7 :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2011 Confirmo. Foi o Rui Cardoso Isso. Lá para trás tinha dito que foi o outro moço, e afinal coitado nem culpa teve. Tks Daniel :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Abril 2011 E não só. Se tivessemos um jogador que marcasse 1 golo a cada 2 oportunidades as coisas também teriam sido melhores (ou que pelo menos nao precisasse de 20). só que isso as vezes tmb tem que ver com a confiança que o jogador sente, mas concordo ctg Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Abril 2011 Não vi esse nível de indignação quando na época passada, no jogo do título na Luz, a arbitragem foi bastante mais polémica que a de anteontem. O Benfica terminou a jogar em inferioridade numérica, e foi nessa condição que o Sporting conseguiu garantir o título. E também não me parece que tenhas ficado indignado quando os jogadores do Sporting foram festejar com os adeptos que cantaram, com alguma regularidade, músicas anti-Benfica. Outra vez arroz? No jogo do título na Luz? :lol: Quanto é que ficou mesmo em jogos já não me lembro bem. Esse foi o jogo do isqueiro? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Abril 2011 só que isso as vezes tmb tem que ver com a confiança que o jogador sente, mas concordo ctg Nunca vi o Postiga tao confiante como este ano, por isso nao é por aí. Ah, e longe de mim estar a defender o Paulo Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Abril 2011 Btw, que é feito do Stojkovic? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Abril 2011 Assinou em definitivo pelo Partizan. Compartilhar este post Link para o post
RICARDOCMPTSCP Publicado 12 Abril 2011 Outro que podia ter dado em bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2011 Carriço pode jogar a trinco no clássico do Dragão Vencer no Dragão é motivação extra Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2011 Sporting: O enigma do capitão Bosko Alguém sabe o que é o tal "pacto oficioso de não agressão que existe entre Sporting e Benfica e Sporting e FC Porto" ? Btw, parece que este moço, ex-Porto, vai para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 12 Abril 2011 E o irmão do Luisão vem para o SCP :medo: Compartilhar este post Link para o post