Guest fiasco Publicado 23 Abril 2011 Para quem teve capacidade de atrair Rikjaard, Van Basten, Zico, não me parece muito desajustado pensar em Bielsa, Jol, O'Neil,.... E, já agora, desses que disseste, quem preferia era o Rui Vitória. Exacto durante a campanha ao menos deu para ver que o Sporting não é tão mau negocio como a CS e muitos adeptos de outros clubes (e do Sporting tambem) queriam dar a entender,.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2011 Num pequeno zapping pelos blogs Leoninas encontrei algumas notícias de interesse: Bruma renova até 2014 (Cláusula de Rescisão 20M) (fonte: Sapo Desporto) Alex Silva já não vem para o Sporting (carece de fonte) Kléber de malas aviadas para o Dragão (fonte: OJogo) A primeira notícia é de facto, muito boa. Pena o resto. Continuamos uns mansos...além de que Alex Silva era promessa eleitoral...E AGORA? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Abril 2011 (editado) Seja com Carlos Azenha ou José Mourinho, com Godinho Lopes nunca vamos ganhar nada Editado 23 Abril 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Abril 2011 (editado) E porquê ? A estrutura continua com as mesmas pessoas que estiveram nos últimos anos a "destruir" o clube. Além disso o Porto tá bastante forte e o Benfica parece que não vai cometer os mesmos erros desta época Editado 23 Abril 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 23 Abril 2011 Num pequeno zapping pelos blogs Leoninas encontrei algumas notícias de interesse: Bruma renova até 2014 (Cláusula de Rescisão 20M) (fonte: Sapo Desporto) Alex Silva já não vem para o Sporting (carece de fonte) Kléber de malas aviadas para o Dragão (fonte: OJogo) A primeira notícia é de facto, muito boa. Pena o resto. Continuamos uns mansos...além de que Alex Silva era promessa eleitoral...E AGORA? O ódio pelo Godinho, e a restante corja, cega-vos um bocado. Ele não prometeu o Alex Silva, tal como não prometeu 8 reforços. Ele admitiu que o Alex Silva estava referenciado, não disse que era jogador do Sporting, nem que tinha um acordo. É diferente. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 23 Abril 2011 A estrutura continua com as mesmas pessoas que estiveram nos últimos anos a "destruir" o clube. Além disso o Porto tá bastante forte e o Benfica parece que não vai cometer os mesmos erros desta época Os rivais estarem fortes até é bom , obriga-nos a ser mais fortes ainda. Eu acho que com as escolhas certas , treinador e jogadores , podemos muito bem lutar pelo título de igual para igual , independentemente de quem é o presidente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2011 Eu estou por tudo já. O homem que trabalhe, faça lá o que tem planeado, se der m*rda cai se não... olha, parabéns, se calhar era eu que tava enganado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Abril 2011 Eu estou por tudo já. O homem que trabalhe, faça lá o que tem planeado, se der m*rda cai se não... olha, parabéns, se calhar era eu que tava enganado. E é isto. Só quero ser campeão, ou pelo menos dar luta até ao último minuto do campeonato... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2011 João Pereira: «Já sou opção» Ainda bem que já jogamos contra vocês Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Abril 2011 Eu estou por tudo já. O homem que trabalhe, faça lá o que tem planeado, se der m*rda cai se não... olha, parabéns, se calhar era eu que tava enganado. Bem verdade, já cansa andar tudo a falar mal do Godinho. Deixem o homem trabalhar e depois logo se vê... ele também não era o meu candidato mas é preciso que os adeptos estejam todos unidos. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 23 Abril 2011 Numa altura em tanto se fala em reforços e o Godinho Lopes já garatiu haver dinheiro para tranferências, deixo aqui três jogadores de ataque que gostava de ver no SCP e que penso serem acessíveis aos cofres do Sporting. Pablo Osvaldo, avançado do Espanyol, talvez um pouco caro, mas penso que está emprestado pela Lazio Pablo Piatti, médio ofensivo do Almería, que, mt provavelmente, vai dexer de divisão Alessandro Diamanti, médio ofensivo do Brecia, já, talvez, um pouco velho, mas com mt qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2011 O Piatti :heart: era mel. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Abril 2011 Médios ofensivos estamos bem servidos com o Matias e com o Valdés. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Abril 2011 Médios ofensivos estamos bem servidos com o Matias e com o Valdés. :confuso: Piatti > equipa do Sporting toda junta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2011 O João Pereira disse à Sporttv que é bom que o Sporting fique em 3º lugar por causa das férias :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Abril 2011 E então? Qual é o mal disso, preferiam que dissesse que preferia acabar em quarto? Embirram com tudo também, provavelemente até disse isso em tom de brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2011 E então? Qual é o mal disso, preferiam que dissesse que preferia acabar em quarto? Embirram com tudo também, provavelemente até disse isso em tom de brincadeira. Se fosse em tom de brincadeira nem sequer postava :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Abril 2011 Se fosse em tom de brincadeira nem sequer postava :happy: A mim preocupa-me mais o que eles não dizem, essa declaração vinda de quem veio nem pode ser encarada de outra forma que não em "brincadeira". Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2011 Se for essa a motivação que os leve à consolidação do 3º lugar, força que seja Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2011 se aquilo não é tom de brincadeira, ainda por cima vindo do João Pereira...mas bom senso é raro, há que julgar que o J. Pereira tava a ser muito sério. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2011 Essa é só mais uma das vantagens em ficarem no 3º lugar. É que começam a época bem mais tarde do que o 4º, o que pode fazer a diferença no final... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2011 É menos uma eliminatória que temos de passar na LE, faz toda a diferença Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Abril 2011 Eu queria muito ser campeao o mais rapido possivel mas nao quero ser campeao de um modo que hipoteque o futuro do clube. E é isso que tenho medo que aconteça. Que esta corja faça tudo para ser campeã de modo a nao ser corrida de lá e depois o clube é que fica ainda mais enterrado. Compartilhar este post Link para o post