Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Mas o GL nao disse que era português? Tenho quase a certeza disso.

Neste momento parece cair para Domingos ou Jesualdo e sinceramente acho que o Domingos era foi a opção escolhida mas estou mesmo a ver que foge para outro lado.

No fim quem se vai rir é o Couceiro, continuo com esse feeling horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o GL nao disse que era português? Tenho quase a certeza disso.

Neste momento parece cair para Domingos ou Jesualdo e sinceramente acho que o Domingos era foi a opção escolhida mas estou mesmo a ver que foge para outro lado.

No fim quem se vai rir é o Couceiro, continuo com esse feeling horrivel.

Eu vi numa entrevista em que ele disse que era Moçambicano ou lá o que era, foi com o Jorge Gabriel a entrevista. Vou ver se encontro !

http://www.youtube.com/watch?v=0gQUEeSG2TA

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tipo Ricciardi que é claramente tacho que se andava a dar.

"Andava a dar"?

o silêncio no day-after eleições teve o seu preço.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Smashing não está a falar da nacionalidade do Godinho, está a falar do treinador. Ou não?

:mrgreen:

Editado por Juveleo76

Compartilhar este post

Link para o post

Moçambicano? :medinho: Ainda por cima o Queiroz nao esta desempregado

:medinho:

Se fizesse isso era logo demitido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui ao site do sporting e pouco percebi da parte da inscrição para novos sócios, etc. Alguém me podia dizer o valor de quanto eu pagaria para sócio correspondente (tenho 18 anos, acho que no correspondente nao fa diferença) e quanto pagaria se fosse efectivo com deito a voto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui ao site do sporting e pouco percebi da parte da inscrição para novos sócios, etc. Alguém me podia dizer o valor de quanto eu pagaria para sócio correspondente (tenho 18 anos, acho que no correspondente nao fa diferença) e quanto pagaria se fosse efectivo com deito a voto.

55€ ano -> correspondentes.

156€ ano (12€ mês) -> efectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado Vuk.

O Godinho disse agora que ja acordaram com jogadores que ainda nao vieram na comunicação social !

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado Vuk.

O Godinho disse agora, que ja acordaram com jogadores que ainda nao vieram na comunicação social !

Medo, muito medo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Andava a dar"?

não se andava a dar tacho ao ricciardi?

Mas o Smashing não está a falar da nacionalidade do Godinho, está a falar do treinador. Ou não?

:mrgreen:

agora é que fiquei em mindfuck

e se for o Queiroz...ai mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

não se andava a dar tacho ao ricciardi?

E deixou de se dar?

O treinador é o Domingos, quase de certeza. Moçambicano é o presidente empossado, não o futuro treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, pelo que acompanhei retiraram-lhe o cargo ou algo do género. mas ele provavlemente ainda anda no cotovelo de alguém lá.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, pelo que acompanhei retiraram-lhe o cargo ou algo do género. mas ele provavlemente ainda anda no cotovelo de alguém lá.

Não, ele saiu do Conselho Fiscal da SAD porque tinha que sair, com a reestruturação que tinha que ser feita depois das eleições. E foi imediatamente proposto para o novo Conselho Fiscal, ou seja, não muda nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Queiroz está a ganhar milhares no Irão. Felizmente não põe os pés em Portugal tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele saiu do Conselho Fiscal da SAD porque tinha que sair, com a reestruturação que tinha que ser feita depois das eleições. E foi imediatamente proposto para o novo Conselho Fiscal, ou seja, não muda nada.

ah, não sabia.

por alguma razão mencionei no passado, não sabia dessa m*rda. mas já era esperado, o Ricciardi andou a fazer-se a tudo e todos, é dos bancos e o Godinho...não tem bem plano financial.

O Queiroz está a ganhar milhares no Irão. Felizmente não põe os pés em Portugal tão cedo.

ao menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

donde é que veio essa história do nosso treinador ser moçambicano? ou estão sou a inventar?

Compartilhar este post

Link para o post

Postaram aí uma entrevista do Godinho umas páginas atrás em que aparentemente ele diz isso...

E sai mais um tacho.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Couceiro equacionado para assumir a formação

Possibilidade está a ser ponderada pela estrutura

José Couceiro, atual treinador da equipa principal do Sporting, poderá tornar-se a muito breve prazo o principal responsável por toda a formação dos leões. O técnico, de 48 anos, ainda não foi convidado oficialmente para assumir o cargo, mas Record sabe que a possibilidade está a ser ponderada pela estrutura da SAD dos leões.Antes do ato eleitoral, Godinho Lopes sublinhou que caso se tornasse presidente do clube, iria falar com José Couceiro tendo em vista a definição do cargo que o técnico iria assumir no futuro. O trabalho desenvolvido na fase crítica que a equipa viveu, o papel decisivo na recuperação de Izmailov e a postura na atual estrutura levam os responsáveis leoninos a considerar Couceiro um elemento importante para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postaram aí uma entrevista do Godinho umas páginas atrás em que aparentemente ele diz isso...

E sai mais um tacho.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Couceiro equacionado para assumir a formação

Possibilidade está a ser ponderada pela estrutura

José Couceiro, atual treinador da equipa principal do Sporting, poderá tornar-se a muito breve prazo o principal responsável por toda a formação dos leões. O técnico, de 48 anos, ainda não foi convidado oficialmente para assumir o cargo, mas Record sabe que a possibilidade está a ser ponderada pela estrutura da SAD dos leões.Antes do ato eleitoral, Godinho Lopes sublinhou que caso se tornasse presidente do clube, iria falar com José Couceiro tendo em vista a definição do cargo que o técnico iria assumir no futuro. O trabalho desenvolvido na fase crítica que a equipa viveu, o papel decisivo na recuperação de Izmailov e a postura na atual estrutura levam os responsáveis leoninos a considerar Couceiro um elemento importante para o futuro.

Não acho que este seja tacho pois o homem já está na estrutura e apesar de não gostar muito dele a verdade é que ele reabilitou o Izmailov.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...