Ghelthon Publicado 22 Abril 2011 (editado) Suponho que não tenham falado disso aqui, mas o nosso (do Sporting) João Pina sagrou-se bicampeão europeu de Judo, em -73 kg. Wait, só vi agora: Jesualdo? Trololo Editado 22 Abril 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Abril 2011 Outros recursos... piores que os que teve na altura. e não me parece que tenha grande mão no balneário Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2011 O Jesualdo seria uma boa opção para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 22 Abril 2011 Digam me lá quem queriam ver como treinador do SCP. Realista, atenção. Marcelo Bielsa. Ex-seleccionador do Chile. É meio maluco, mas joga um futebol de ataque mt interessante e tem mt experiência. Para mim, era ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 22 Abril 2011 O Jesualdo seria uma boa opção para o Sporting. Mas...mas...mas...ele é um cagao ! Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Abril 2011 O Jesualdo é muito fraco. Mesmo tendo conquistado 3 campeonatos acho-o fraco. Prefiro o Domingos dos falados até agora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2011 Gasperini O'Neill Bielsa também era bom o (ex?) seleccionador da Croácia. Jol e ainda havia outro que não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Abril 2011 Fds, o Jesualdo não, antes o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Abril 2011 o gl não disse que o treinador ia ser português? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2011 Suponho que não tenham falado disso aqui, mas o nosso (do Sporting) João Pina sagrou-se bicampeão europeu de Judo, em -73 kg. Wait, só vi agora: Jesualdo? Trololo E fomos campeões.... em ténis de mesa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2011 o gl não disse que o treinador ia ser português? nope. não confirmou nada além de "o treinador será alguém que de momento está a trabalhar". Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Abril 2011 nope. não confirmou nada além de "o treinador será alguém que de momento está a trabalhar". Ok. e os que tu referiste estão a trabalhar? espero que ele saque alguém da cartola, mas não me parece Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2011 E fomos campeões.... em ténis de mesa Uma pequena correcção, o que ganhámos foi a Taça de Portugal. Já agora, ganhámos 25-0 em Hóquei em Patins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2011 O Jesualdo seria uma boa opção para o Sporting. Isso queres tu. Já estou farto de sermos uns mansos. Vamos buscar o Domingos e acabou. Ou ele também já está apalavrado para ir para o Porto daqui a 1 ano quando o AVB sair para a Europa? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Abril 2011 Já agora, ganhámos 25-0 em Hóquei em Patins :lol: É absolutamente imperativo galgar ligas no hóquei, porque isto é bater em ceguinhos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2011 Ok. e os que tu referiste estão a trabalhar? espero que ele saque alguém da cartola, mas não me parece o Bielsa ficou recentemente sem trabalho. o resto tá sem trabalho há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Abril 2011 Vão sonhando... Couceiro Jesualdo Domingos Rui Vitória Jardim será um desses. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 22 Abril 2011 Por mim pode ser o Zé Tosquia ali do Aljustrel. Só quero é ser campeão fds Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2011 Isso queres tu. Eu não quero nada... não sou do Sporting. :mrgreen: Epá, seja ele cagão ou não, ganhou 6 títulos em 4 anos de FC Porto, mais os QF numa Champions. Isto, tomando em atenção que perdia 2 jogadores importantes por época. Fez um bom trabalho no FC Porto e tenho a certeza que faria o mesmo no Sporting. É competente e experiente, coisa que vocês não tiveram na totalidade, nos últimos 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2011 Por mim pode ser o Zé Tosquia ali do Aljustrel. Só quero é ser campeão fds boa lógica. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 22 Abril 2011 haha Jesualdo, a ser verdade é mais um ano a ver passar navios. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 22 Abril 2011 Vão sonhando... Couceiro Jesualdo Domingos Rui Vitória Jardim será um desses. Para quem teve capacidade de atrair Rikjaard, Van Basten, Zico, não me parece muito desajustado pensar em Bielsa, Jol, O'Neil,.... E, já agora, desses que disseste, quem preferia era o Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Abril 2011 O Jesualdo não é bom treinador. Não é, nem de perto, um treinador pertencente ao top 10 das minhas escolhas para o Sporting, no entanto, não faço dele assim um bicho tão grande. E se desse para arrumar o plantel tanto melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2011 Vão sonhando... Couceiro Jesualdo Domingos Rui Vitória Jardim será um desses. daí só pegaria num domingos e ficava algo reticente... não me agrada muito. o resto... lol. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Abril 2011 Quer o Rui Vitória, quer o Leonardo Jardim podem, em mais 3 ou 4 anos de experiência positiva, ambicionar chegar a um grande Compartilhar este post Link para o post