Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

A direcção foi uma grande m*rda, o Sérgio fazia decisões ridículas, sem sentido e nunca vi a equipa fazer sequer 90 minutos decentes.

Contudo, menos azar podia ter ajudado em alguns momentos

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, na altura, achei que o árbitro tivesse parado o jogo, porque o Helton, sendo guarda-redes, se lesionou. Mas, depois, nem devolveram a bola. não deve ter sido isso.

Um erro do árbitro, sim.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Azar é cair de costas e partir o nariz.

quem diz é quem é.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

amei ahhaha

o anaozinho ficou triste. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E se recebesses à mesma, so que esforçando-se pouco?

é que isso é uma das grandes diferenças no Sporting... os tipos nao correm, até engordam que nem baleias e é igual a matarem-se a trabalhar no final.

Arranca dentes ou algo do género :mrgreen:

Agora a sério, sinceramente se me pagassem esses balúrdios para ganhar jogos e se não os ganhasse então não tinha o meu trabalho feito, isto num emprego normal seria despedido, mais tarde ou mais cedo se um jogador não apresenta resultados vai para a mó de baixo, não são despedidos mas também não são promovidos. Acho que me fiz entender 8)

edit: o braço do izmailov vai para traz porque, espamos ? :medinho:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

O que este ano nos falta é sorte...

30 bolas ao poste é demais

Se tivessemos sido competentes não se notavam essas bolas ao poste.

Compartilhar este post

Link para o post

nem 8 nem 80. não podemos só culpar as bolas ao poste mas a verdade é que se pelo menos, menos de metade têm entrado obviamente que teríamos outra confiança e se calhar a competência já aparecia

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se. Lindo fds. Metia-me nojo só de pensar que depois disto este gajo vinha dizer que tinha ex-colegas do Sporting que eram muito compreensivos com ele e que lhe falavam e continuavam bons amigos, vá lá que pelo menos um sabe o que fazer.

Welcome back! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Confirma-se. Lindo fds. Metia-me nojo só de pensar que depois disto este gajo vinha dizer que tinha ex-colegas do Sporting que eram muito compreensivos com ele e que lhe falavam e continuavam bons amigos, vá lá que pelo menos um sabe o que fazer.

Welcome back! :heart:

Li esse Welcome back e olho para o teu avatar, e agora parecias o "coisinho" que me escapou o nome lá de Cascais... :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

prontos, com aquela o Izmailov prova que merece ficar e até renovar contrato!

e o André Santos tb :prayer: aos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Li esse Welcome back e olho para o teu avatar, e agora parecias o "coisinho" que me escapou o nome lá de Cascais... :-k

arv :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

nem 8 nem 80. não podemos só culpar as bolas ao poste mas a verdade é que se pelo menos, menos de metade têm entrado obviamente que teríamos outra confiança e se calhar a competência já aparecia

Expressei-me mal, era basicamente isto o que queria dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

arv :grin:

Exacto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting: Rodríguez, Alex Silva e Bobô assegurados para a próxima época

Seguem-se Wendt e Zahavi.

Ainda do mercado relacionado com o Sporting, como Bola Branca revelou vai para duas semanas, os brasileiros Alex Silva e Bobô, bem como o peruano Rodriguez do Braga, estão garantidos para a próxima temporada, embora as respectivas confirmações só irão surgir quando terminar a actual temporada.

Mais duras serão as negociações por Hugo Almeida, Garay e Jô, embora a negociação com o avançado do Manchester City esteja num ponto mais avançado.

O Sporting vai realizar nunca menos de 10 contratações para a nova temporada, faltando neste grupo de jogadores dois médios centro, um deles mais defensivo.

RR

Sporting quer renovar o contrato de Rui Patrício

Ao que Bola Branca apurou, vai ser proposta uma imediata actualização salarial, com subida substancial do actual vencimento, acrescentando, como contrapartida, duas temporadas ao actual vínculo.

Se aceitar, como tudo leva a crer, Rui Patrício ficará ligado ao Sporting até Junho de 2015, ou seja por mais 4 temporadas, mas a actual cláusula de rescisão irá manter-se nos 20 milhões de euros.

Entende-se que não faz sentido aumentar a cláusula, quando até hoje, apenas um guarda-redes, o italiano Buffon, quando trocou o Parma pela Juventus, suplantou essa verba.

Carlos Pereira, que foi adjunto de Paulo Bento e que esteve na base do seu lançamento, não está surpreendido com o interesse de grandes clubes europeus na sua contratação.

Segundo Carlos Pereira, confirma-se agora com as recentes exibições, o que já era expectável.

RR

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, a ser verdade ambas as notícias, muito, muito bem.

Estou desconfiado quanto ao Bobo, mas o Alex Silva e o Rodriguez vão dar imensa estabilidade ao nosso sector recuado. Só falta um lateral esquerdo (como o Wendt), e está impecável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

R. Patricio

J. Pereira----Alex----Carriço(Rodriguez)---Wendt

----------------------Zapater--------------------------------

-------André Santos-----------------------------

------------------------------------Matias F.--------------

(?)------------------------------------Izmailov-------------

------------------------Bobo(?)------------------------------

:-k

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O que o Sporting precisa é de ter um banco com qualidade, não apenas 11 jogadores de qualidade. Até me entristece olhar para o banco do Sporting e não ver lá ninguém de jeito.

O Salomão está lesionado? Que eu me lembre, já não entra há algum tempo :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que acham, que dos jogadores emprestados ou dos juniores, tem capacidade para fazer parte do plantel na próxima época?

No inicio da época falou-se que o Nuno Reis deveria fazer parte do plantel da próxima época, e acho que se tem saído bem lá pela Bélgica. Gostei muito dele nos jogos dos juniores do ano passado e acho que seria uma hipótese interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...