Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não cumprimento?

Eu na altura não percebi se o Marat o estava a cumprimentar ou a afastá-lo. Fiquei esperançado que fosse esta última hipótese e pelos vistos é o que a maioria parece ter achado que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

«Desejo a Soares Dias as melhoras da visão» - Carlos Freitas, in aBola

Compartilhar este post

Link para o post

Vem o João Gabriel mais facilmente defender o Sporting do que o homem que se diz presidente do Sporting. Isto é tão triste que já não dá mesmo para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem o João Gabriel mais facilmente defender o Sporting do que o homem que se diz presidente do Sporting. Isto é tão triste que já não dá mesmo para rir.

Defender o Sporting??

LOOL

Que inocência oh Vuk, nem parece teu. Principalmente vindo dessa personagem

Compartilhar este post

Link para o post

Defender o Sporting??

LOOL

Que inocência oh Vuk, nem parece teu. Principalmente vindo dessa personagem

Fica aqui o que escrevi também noutro fórum acerca deste mesmo assunto, e que também se aplica em parte ao que disseste, J.

E o que valem as palavras desses 3? Dois deles foram achincalhados pelo (PdC), e o outro nem vai merecer qualquer reacção. É este o actual Sporting, certo? Aquele em que somos mais uma vez roubados à força toda e basta "o Couceiro falar, o Freitas também, o Barbosa a mesma coisa..." para ficar tudo bem e para mostrarmos força?

Claro que esta (gente) fala por causa disso. O interesse deles não é defender-nos (mau era!!), e espero bem que os interesses deles sejam sempre, sempre os opostos dos nossos! Eles falam porque vão jogar com (o Porto), mas a verdade é que falam. A verdade é que falam mais e com mais efeito do que nós, as principais vítimas e os visados e prejudicados pela arbitragem de ontem.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

curtia saber que comprimidos eram os que o hulk tomou na segunda parte (viu-se perfeitamente na tv), de certo não era para parar a diarreia.

E ha la um salto ninja do Moutinho (curiosamente no Sporting nao os fazia.....sabe que a mao que embala o berço mora la em cima) ao André Santos, o gajo da Sportv diz que nem falta seria lol.

Btw, curti do Iz a tentar nao falar ao moutinho, e da azia do moutinho cada vez que disputava uma bola com o André.

Provavelmente a pala da grande entrevistado André "Recuso-me a ser comparado ao Moutinho, até porque nunca sairei da mesma maneira que ele saiu"

TCHAPOWW HEADSHOT!

É isso, o André Santos nem se fartou de dar pancada no Moutinho nem nada :lol: Tanto ontem como no jogo da primeira volta.

Mano, para mim é penalti, se o gajo é trapalhao, azar o dele.

O porto teve n, esta epoca iguais a favor.

Escorrega, vai com a mao a bola, e a pala disso fica em controlo da mesma.

Mudasse de chuteiras.

Nao fico totalmente fddo, pq ja esperaria, mas para mim é penalti, discutível, mas penalti.

Enumera.

Lembro-me do penalti contra o Beira-Mar...bem menos penálti que este. Aliás esse, na minha opinião, nem era.

Como disse ontem, acho que na lei não fala em intenção. Fala sim, no movimento da mão em relação à bola. A mão vai de encontro à bola e não o contrário. Esteja o jogador a fazer o pino, a escorregar, ou a comer pastéis. É penalti, até na China.

tocar deliberadamente a bola com as mãos (excepto o guarda-redes dentro da sua própria área de grande penalidade).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É isso, o André Santos nem se fartou de dar pancada no Moutinho nem nada :lol: Tanto ontem como no jogo da primeira volta.

Enumera.

tocar deliberadamente a bola com as mãos (excepto o guarda-redes dentro da sua própria área de grande penalidade).

1º Se nao viste, pede a alguém a repetição do jogo. E vê o começo da segunda parte.

2º Para o A Santos já é pancada lol. O moutinho deu pau (assim como levava quando jogava aqui). As do A. Santos das que recordo eram faltas mas jogadas casuais. O moutinho tem 3 para amarelo...e acaba o jogo só com um. Beleza cara.

3º Não preciso enumerar. Um qualquer video no youtube te elucida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já no jogo com o Benfica vi lá uma entrada perigosa a pé juntos do Moutinho. De facto o clube tem um peso enorme na maneira de um jogador actuar. Já o Jorge Costa não era o mesmo porco na selecção que era no Porto.

E a cena do Izmailov por acaso curtia rever porque só apanhei mesmo o final da cena e o que me deu a entender foi o Moutinho a pegar o braço do Izmailov para o cumprimentar e o Izma puxa o braço e segue caminho cagando completamente no Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Se nao viste, pede a alguém a repetição do jogo. E vê o começo da segunda parte.

2º Para o A Santos já é pancada lol. O moutinho deu pau (assim como levava quando jogava aqui). As do A. Santos das que recordo eram faltas mas jogadas casuais. O moutinho tem 3 para amarelo...e acaba o jogo só com um. Beleza cara.

3º Não preciso enumerar. Um qualquer video no youtube te elucida ;)

1) Eu vi, simplesmente acho impossível um jogador dopar-se ou algo do género à frente de várias câmaras quando acabou de sair do balneário.

2) O Moutinho também deu pancada ao A. Santos, nunca disse que não... é óbvio que andam pegados, e já desde a primeira volta.

3) n penaltis a favor por jogadas iguais à do Rolando? Right...

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional empatou aos 90+1, podia ter sido pior.

O Braga fica com quantos pontos de vantagem? 3?

Compartilhar este post

Link para o post

ai foi? não sabia, deixei de ver aquando o golo. Vá lá, menos mau.

quanto à tua pergunta, 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional nem sequer mereceu o empate. Tivemos sorte.

Dependemos de nós, mas quando é assim, nunca fazemos nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que este ano nos falta é sorte...

30 bolas ao poste é demais

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

E qualidade, não? Competência, dinheiro... ? Falta tanta coisa, o azar é pouco relevante neste contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

É a falta de sorte, é...

Ainda nem tinha visto o lance com o Hélton :lol:

Palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobriste a pólvora :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não vi o dito lance com o Helton. Depois se alguém tiver que meta aí.

http://www.youtube.com/watch?v=DovfrRnkSKw

Acho que devia ser grande penalidade contra o Sporting com expulsao de um jogador á escolha pelo capitao do porto.

Ps. Esse video é atrofiado, assim como o lance lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...