Victarion Publicado 16 Abril 2011 mentalidade da treta porque o Coelho não tem o mesmos jogos que o Tonel teve no Sporting. O Coelho já está a ser afastado quando no início da época ainda havia elogios e depois baixou de forma (assim como TODA a equipa) e ele leva logo na cabeça. mentalidade da treta porque não dão hipóteses ao Coelho, que ainda vai a meio da carreira, para mostrar mais do valor que sempre foi visto nos anos anteriores. mentalidade da treta porque para variar tomam as coisas no futebol por garantidas. mentalidade da treta porque o Coelho é claramente um bom suplente e oferece competitividade ao sector defensivo, mas isto no Sporting ou se pega de estaca ou se manda embora. mesmo quando a culpa nem é totalmente do próprio jogador devido a factores globais da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2011 Perdemos 3-1 com o Porto em Juniores. Foi-se o campeonato. Já agora, o nosso golo foi marcado pelo Zezinho. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Abril 2011 Já tinha a ideia que o Afonso Taira era da minha faculdade, mas no outro dia fiquei a "saber" quem é. Começou lá a falar com outro rapaz, a opinião dele sobre o Bruma é igualzinha à do André Sousa por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 16 Abril 2011 Boa atitude então a do Taira , ainda para mais é um dos capitães de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2011 Alguém sabe porque razão o Sporting não vai subir de divisão no hóquei? Decisão directiva ou há outra razão? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2011 Estou a guiar-me por aqui: http://cumhoquei.com/2010-11/act_nacional/3div_sul_10-11.htm O Sporting está em 1º, mas em cima, está que será o Vasco da Gama a subir de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2011 Sobem dois, sendo que o primeiro vai a um playoff para apuramento de campeão. Mas o Vasco da Gama sobe à mesma, visto que garantiu o 2º lugar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2011 Aquilo induziu-me em erro, então. Como o Sporting está em 1º, acho que fazia mais sentido escrever que o Sporting já subiu de divisão. Obrigado pela explicação. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2011 Até te parou o coração, não, Puro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2011 Nem me digas nada :lol: Já estava a desfilar uma série de razões para ter acontecido, todas envolvendo o Flopes como causa para tal acontecimento. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2011 Os 2 primeiros classificados sobem à 2ª Divisão Nacional Está lá escrito, ó Pep. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2011 Eu vi isso, mas foi como disse, fui induzido em erro por estar anunciado que o Vasco da Gama já subiu de divisão, em vez de, na minha opinião, dever lá estar o nome do Sporting, que é o 1º. ;) Nem me digas nada :lol: Já estava a desfilar uma série de razões para ter acontecido, todas envolvendo o Flopes como causa para tal acontecimento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2011 Eu vi isso, mas foi como disse, fui induzido em erro por estar anunciado que o Vasco da Gama já subiu de divisão, em vez de, na minha opinião, dever lá estar o nome do Sporting, que é o 1º. ;) Epá, acho que o Sporting já tinha o apuramento garantido há uns tempos, portanto podiam já ter anunciado isso e estarem agora a anunciar a subida do Vasco da Gama. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Abril 2011 E vamos ser campeões! Eu conto ir ver pelo menos o jogo de dia 18 de Junho, em Famalicão, frente ao Famalicense, e sugiro à malta do Norte que lá vá apoiar também os nossos campeões :) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2011 Já que estamos a falar em Hóquei, ontem ganhámos 9-2 no ringue do Armada Verde. btw, em Ténis de Mesa, que me esqueci na agenda, ganhámos 4-1 ao Oliveirinha e terminámos a fase regular em 2º lugar. Venham os playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 17 Abril 2011 como esta a confianca para logo e-amigos? eu aposto num 1-0, marca a Lucy Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Abril 2011 Até que enfim que quando se clica para ir para o último post não-lido isto vai mesmo para lá. Nos últimos dias/semanas, ia sempre para o último post do tópico, e ficavam imensos posts por ler. Vinha aqui também falar disso, Puro, ontem esqueci-me. O Gonçalo marcou mais 4, btw. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2011 como esta a confianca para logo e-amigos? eu aposto num 1-0, marca a Lucy 0 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2011 Não estou muito confiante, mas vamos ver. Tomara que seja esta a primeira vez que vejo o Sporting a ganhar no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2011 atentando à equipa, a forma da equipa, o possível onze, o treinador...confiança? lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Abril 2011 Uma coisa que me preocupa é que o Sporting está como está, corre o risco de começar a época em Julho e estando a meio de Abril, a época ainda nao está a ser preparada com um treinador. Sim, porque o Duque e o Comissoes bem que podem andar a trabalhar, mas sem um treinador focado nessa construçao, isto vale o mesmo que nada. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Abril 2011 Uma coisa que me preocupa é que o Sporting está como está, corre o risco de começar a época em Julho e estando a meio de Abril, a época ainda nao está a ser preparada com um treinador. Sim, porque o Duque e o Comissoes bem que podem andar a trabalhar, mas sem um treinador focado nessa construçao, isto vale o mesmo que nada. True, acho bastante piada eles dizerem que estão a preparar a época em conjunto com o treinador que virá para o Sporting, treinador esse que ainda está em funções e se for o domingos é um lol do crl, que o homem nem tempo deve ter para coçar a cabeça qnt mais ainda estar a pensar numa nova equipa... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Abril 2011 como esta a confianca para logo e-amigos? eu aposto num 1-0, marca a Lucy Está em alta. 0-2. Uma coisa que me preocupa é que o Sporting está como está, corre o risco de começar a época em Julho e estando a meio de Abril, a época ainda nao está a ser preparada com um treinador. Sim, porque o Duque e o Comissoes bem que podem andar a trabalhar, mas sem um treinador focado nessa construçao, isto vale o mesmo que nada. Verdade. Mas serve para enganar a generalidade dos sportinguistas, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Abril 2011 No jogo da primeira volta estava muito mais confiante. Vamos lá a ver... Compartilhar este post Link para o post