Leonino Publicado 12 Novembro 2011 Hóquei em Patins Neste momento joga-se o Sporting - Tomar. A acabar a primeira parte estamos a ganhar 2-0. A equipa do Tomar é uma das principais equipas a subir de divisão. Podem ver o jogo aqui. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Novembro 2011 Ei lindo não sabia. Obrigadão! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Novembro 2011 INACREDITÁVEL. Gonçalo :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2011 (editado) Hóquei em Patins Final do jogo: Sporting 5-0 Tomar O Gonçalo Alves tem grande talento. Gostei de ver também o Tiago Roque. No final uma pessoa, (não sei quem era, devia ser o treinador) a dizer que o Sporting não assume que é candidato à subida de divisão. Disse que o Sporting vai estar sempre lá por cima. Até agora só vitórias na II divisão. ORGULHO nesta secção. Editado 13 Novembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2011 Acho que foi o Ramalho. O que eu estava a referir-me era o homem que falou antes do Ramalho. Um senhor com uma camisola verde ás riscas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Novembro 2011 Ah! Era o Tiago Barros do Tomar. Falou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Novembro 2011 Ah! Era o Tiago Barros do Tomar. Falou muito bem. Como não tinha nada relacionado ao Sporting e estava a falar mesmo (depois de falar do Tomar), estranhei. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Novembro 2011 Vai começar agora o Sporting - Benfica, na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2011 24-12 a 10 minutos do fim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Novembro 2011 Pena termos levantado o pé na fase final. Que classe as declarações do Ricardo Dias no final do jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2011 Que cabazada, jasus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Novembro 2011 Andebol 11ª jornada do campeonato: Sporting 26-17 Benfica Grande resultado! Fiquei surpreendido, pois esta equipa tanto está no 80 como rapidamente passa para o 8. Enorme diferença, grande jogo do SCP. Vídeo (resumo). Fotos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Novembro 2011 Ténis de mesa 7ª jornada do campeonato: Ponta do Pargo - Sporting (dia 19 ás 15:00) Hóquei em Patins Campeonato: H. Sintra x Sporting (dia 19 ás 18:00) Andebol 12ª jornada do campeonato: Sporting - ABC Braga (dia 20 ás 17:00) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Novembro 2011 Temos dois jogos a menos que o Porto em Andebol. Se os ganharmos, amanhã ao ABC e quarta ao S. Bernardo, igualamos o Porto no 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Novembro 2011 Hóquei em Patins Em directo o H. Sintra - Sporting. Neste momento estamos a ganhar 2-4. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Novembro 2011 Ténis de mesa 7ª jornada do campeonato: Ponta do Pargo 3-4 Sporting 8ª jornada do campeonato: São Roque - Sporting (dia 20 ás 10:00) Hóquei em Patins Campeonato: H. Sintra 5-6 Sporting Soma e segue. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Novembro 2011 A secção de Hóquei é um orgulho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Novembro 2011 UI SE VIRÁSSEMOS ISTO AGORA... 45 segundos!! Nem consigo acreditar nisto... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Novembro 2011 ? Acabou 25-25, o que significa que ganhando quarta ficamos a 1 ponto do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Novembro 2011 Falhar um livre de sete metros a 2 segundos do fim é de homem :lol: Compartilhar este post Link para o post