Black Hawk Publicado 8 Dezembro 2011 Derrotámos o ISMAI por 34-23. Igualámos o Águas Santas no 2º lugar, a 1 ponto do Porto. O Sporting recebeu e venceu o ISMAI (34-23), em partida a contar para a 14.ª jornada do Nacional. Pedro Solha foi o melhor marcador do encontro, com oito golos. O Pavilhão do Casal Vistoso recebeu pouco mais de uma centena de adeptos ao início da tarde desta quinta-feira feriado nacional para assistir a um triunfo tranquilo dos comandados por Branislav Pokrajac, que, na primeira parte, contou com a resistência dos maiatos nos primeiros 5 minutos, mas um parcial de 7-1 (após entrar a perder 1-3) deixou os «leões» definitivamente no comando do marcador. A primeira parte foi disputada em grande velocidade, com 34 golos (19-15, favorável ao Sporting), mas os jogadores «verdes e brancos» aumentaram a pressão defensiva no arranque da etapa final, conseguindo um parcial de 6-1 nos primeiros 10 minutos após o reatamento, deixando a vantagem na casa das dezenas sobre a equipa nortenha. Até ao final, a diferença no marcador manteve-se, com o treinador «verde e branco» a dar minutos de utilização a todos os seus jogadores de campo, incluindo os jovens Carlos Siqueira e Nuno Gonçalves. Em suma, foi um triunfo tranquilo e justo da equipa «leonina», que continua na perseguição ao primeiro lugar da classificação. SPORTING, 34 Hugo Figueira; Pedro Portela (3), Rui Silva (5), Pedro Solha (8), Ricardo Dias (5), Hugo Rocha (3) e Fábio Magalhães (3). Treinador: Branislav Pokrajac, Jogaram ainda: Ricardo Correia, Bruno Moreira (1), Carlos Siqueira (1), Nuno Gonçalves (1), João Pinto (4) e João Paulo Pinto. Suplente não utilizado: Luís Oliveira. ISMAI, 23 Rui Pereira, José Sampaio (2), Luís Santos (1), Sérgio Santos (3), Sérgio Martins (3), Daniel Costa (2), Diogo Oliveira (5). Treinador: Paulo Sá. Jogaram ainda: Mário Monteiro, Manuel Sousa (1), Bruno Soares, Luís Gonçalves (1), José Veloso (5) e Diogo Sousa. Andebol – 14.ª jornada do Nacional. 2011-12-08 (Pavilhão do Casal Vistoso). Árbitros: Nuno Santos e Nuno Santos. Resultado ao intervalo: 19-15. btw, a classificação no site do Record está errado. Dão menos pontos ao Águas Santas do que na realidade têm, outras equipas têm vitórias e derrotas trocadas. Rascord :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Dezembro 2011 Andebol 14ª jornada do campeonato: Sporting 34-23 ISMAI Oitavos de final da taça de Portugal: Fafe - Sporting (10/12 ás 18:00) Ténis de mesa 10ª jornada do campeonato: Novelense - Sporting (10/12 ás 15:00) Hóquei em patins Campeonato: Alenquer - Sporting (10/12 ás 21:00) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Dezembro 2011 Andebol Oitavos de final da taça de Portugal: Fafe 30-37 Sporting Ténis de mesa 10ª jornada do campeonato: Novelense 0-4 Sporting Hóquei em patins Campeonato: Alenquer 3-4 Sporting Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Dezembro 2011 6 pontos de avanço, 7 jogos 7 vitórias! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Dezembro 2011 6 pontos de avanço, 7 jogos 7 vitórias! :prayer: :prayer: Essa vantagem com um jogo a menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Dezembro 2011 Segundo o nosso site não... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Dezembro 2011 Mas olha que é, nós temos 7 jogos e vamos na 8ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Dezembro 2011 Mas segundo o site do SCP não há nenhuma outra equipa que tenha também 8 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Dezembro 2011 Andebol 15ª jornada do campeonato: Belenenses - Sporting (14/12 ás 20:15 na RTP2) Para a taça de Portugal, vamos jogar em casa frente ao Águas Santas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Dezembro 2011 É daqui a pouco, na RTP2. Deverá dar para ver os dois cubanos em acção. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Dezembro 2011 Andebol 15ª jornada do campeonato: Belenenses 28-28 Sporting Empate escusado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Dezembro 2011 Quanto ao jogo, exibição fraquita, desorganização ofensiva e um atabalhoamento que parecemos não ser capazes de melhorar, de vez, e muita ingenuidade e suavidade a defender. Assim é complicado. Não acho que o plantel seja brilhante, mas acho que é bom e que o Pokrajac podia tirar bem mais dos jogadores ofensivamente, pelo menos. Parece que não se estudam jogadas, movimentações, etc. Acho incrível. Quanto ao Ricardo Dias acho melhor nem me pronunciar. Sim, é forista e é Sportinguista. Valorizo bastante isso. Mas acho que há um limite para tudo, e por muito que marque 6 ou 7 golos em alguns golos que ganhamos de forma mais folgada, é quase sempre certo e inevitável que, em jogos próximos em que a situação aperta, ele é o que mais vai vacilar, e está longe de ser a primeira vez que acontece. Estamos a ganhar por 1 e ele consegue fazer, em dois ataques consecutivos, uma falta atacante e um remate estúpido. Há coisas a mudar. Muita força à equipa, acredito que consigamos melhorar, mas há problemas que subsistem e que se mantêm constantemente, e parece estar complicado alterá-las. SPORTING! Facebooks: Rui Silva Chamem a Policia , fui assaltado ! Pedro Portela Chamei a policia, fui assaltado. Ricardo Correia Por favor chamem a polícia, fui assaltado... Ricardo Dias Alguem que chame a policia, fui assaltado... Hugo Figueira Chamem a policia que fomos assaltados durante 60minutos este e o espírito que esta patente em toda a equipa não nos deixaram ganhar hoje no restelo.Ainda conseguimos mesmo assim empatar.Enfim houve duas equipas a jogar andebol e outra nem sei classificar o que la andaram a fazer.Vamos continuar com todas as nossas forcas mas não e fácil ..... HF Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Dezembro 2011 Fui vendo aqui e ali mas não liguei grande coisa. Os reforços cubanos jogaram? Pelos comentários dos jogadores no facebook fomos roubados á grande, confirmas Vuk? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Dezembro 2011 Não, não foram sequer convocados. Jogámos mal, mas merecíamos ter vencido, a meu ver. Eu fiquei com a sensação de que fomos prejudicados, mas também já estou algo habituado a isso, daí nem ter dado grande relevo. Sei sim que estávamos a ganhar por 2 e tiraram-nos dois jogadores de campo de uma só vez, o que permitiu ao Belém chegar ao empate. Acho que é mais por aí que os jogadores se queixam. Isso e algumas decisões ao longo do jogo, tipo uma gravata autêntica do Elledy Semedo ao Rui Silva em que nada foi sequer assinalado :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2011 Tive a ver parte da 2ª parte e não sabia das alterações que houve nas leis a nivel das sanções aos elementos do banco .. fiquei :shock: acho que n faz mto sentido Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Dezembro 2011 Acho que os reforços cubanos não podem jogar por causa dos certificados ainda não terem chegado à FPA. Obrigado Vuk. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Dezembro 2011 Mário Patrício: ‘Vergonhoso’ No final do encontro com o Belenenses e instado a comentar a exibição da arbitragem (árbitros: António Trinca e Tiago Monteiro / oficiais de mesa: Orlando Fernandes e José Felix), Mário Patrício realçou: “Não é nada que nos surpreenda. Vivemos semanalmente o andebol e sabemos como são as duas duplas de arbitragem – o delegado ao jogo fazia dupla com o dirigente do Belenenses – e inclusive já tínhamos alertado a Federação. À mulher de César não basta sê-lo é preciso parecê-lo. É vergonhoso quando estão quatro árbitros em campo (duas duplas) e foi o que todos viram. Jogar contra sete, no Restelo, é sempre difícil, agora jogar contra 11 é impossível.” A terminar, Mário Patrício andiantou que os responsáveis e jogadores do andebol «leonino», a partir daquele momento, só prestam declarações aos órgãos oficiais do Sporting. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Dezembro 2011 Este fim-de-semana, na Mealhada, o Sporting nada na 1ª divisão. Equipa mais jovem de todas as participantes, a que tem mais nadadores formados no clube e com a presença de 2 dos maiores talentos da natação portuguesa. SCP! SCP! SCP! Sporting! Sporting! Sporting! Sporting é leão, a a vencer na natação! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Andebol 16ª jornada do campeonato: Sporting - Xico Andebol (dia 17/12 ás 17:00) Hóquei em patins Campeonato: Sporting - BIR (dia 17/12 ás 18:00) Editado 17 Dezembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) NATAÇÃO: Sporting lidera em Masculinos o campeonato da 1º divisão, a par com a Amadora. E em femininos está em segundo, atrás do Porto. Vamos lá ver no que dá :biggrin: Editado 17 Dezembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Dezembro 2011 Masculinos ao fim da primeira sessão: http://www.fpnatacao.pt/Resultados/provas1112/05cnc1_2div/PointScore1.pdf Femininos ao fim da primeira sessão: http://www.fpnatacao.pt/Resultados/provas1112/05cnc1_2div/PointScore0.pdf Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) Sporting masculinos em primeiro ao fim da segunda sessão com record nacional do Alexis Santos aos 100 costas, uma semana depois de bater em piscina longa. Desta vez faz 52,70 contra os anteriores 53,04 do Nuno Laurentino. Record com mais de 10 anos. Excelente. Estamos 2 pontos acima da Amadora. É luta até ao fim. http://www.fpnatacao.pt/Resultados/provas1112/05cnc1_2div/PointScore1.pdf Em femininos, segundo lugar isoladas. A 10 pontos do FCP e alguns pontos acima do terceiro. http://www.fpnatacao.pt/Resultados/provas1112/05cnc1_2div/PointScore0.pdf Editado 17 Dezembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) Andebol 16ª jornada do campeonato: Sporting 34-21 Xico Andebol Hóquei em patins Campeonato: Sporting 4-9 BIR Primeira derrota no hóquei. Algum dia tinha de haver uma derrota, agora é levantar a cabeça e enfrentar os próximos desafios, da mesma forma que os defrontamos até aqui. Editado 17 Dezembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Dezembro 2011 É não deixar que isso afecte a equipa, vamos lá a subir de divisão! Compartilhar este post Link para o post