Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Andebol

10ª jornada da fase final: Porto - Sporting (19/05 às 15:00 em directo na RTP2)

Última jornada. Devemos levar poucas, devemos. :-|

Ténis de mesa

Playoff final, 1ª jornada: Sporting - Toledos (19/05 às 15:00)

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem queria acreditar naquele jogo de ontem. Um pouco mais de sorte e podíamos perfeitamente ter ganho.

Vamos lá garantir o 3º lugar e vingar a derrota do ano passado contra o Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá dá o andebol às 15h e logo a seguir o futsal às 17h, bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Na final o Lokomotiv venceu o Flamengo por 6-4. O jogo foi ridículo, esteve ao nível do de ontem entre o Lokomotiv e o Sporting. Só me lembro do GR do Flamengo fazer uma defesa, e com uns a bola ia ao poste e saia, com os outros batia no poste, era capaz de dar a volta ao mundo e ainda entrava. Há uma situação então que só vista, mesmo. O Lokomotiv acaba de virar o jogo para 4-3, no 4º remate à baliza que faz, e na saída de jogo o Flamengo manda a bola à barra. Na jogada seguinte, falta a favor do Lokomotiv, o GR do Flamengo defende, a bola bate no poste, bate num jogador do Flamengo, volta a bater no poste e entra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza! Secção mais inútil do Clube, e ainda por cima é uma das que mais dinheiro gasta. Ganhem vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena perder o meu tempo com esta equipa. Alguém que ganhe tomates e meta os responsáveis por estes resultados, no olho da rua. E isto pode ser treinador, director do andebol, não interessa...alguém é responsável e tem-se de tomar medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridículo, já vi equipas de putos jogar bem melhor. Como é possível haver pelo menos uns 7 ou 8 golos (devem ter sido mais) resultantes de perdas de bola em passes simples para um gajo que está 3 metros ao lado?

Compartilhar este post

Link para o post

21 contra-ataques, e ainda não acabou. Como é possível permitirmos 21 contra-ataques num jogo?

Acabou, 36-26.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ridículo!

Eu bem dizia "devemos levar poucas, devemos". :-| Infelizmente já sei o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...