Jonyh_12 Publicado 13 Abril 2014 Prémio merecido para esta equipa, enormes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2014 (editado) No andebol vencemos ontem o SC Horta por 26-31. Frankis Carol e Bruno Moreira renovaram por mais 3 anos. Editado 16 Abril 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Abril 2014 Andebol | EHF Cup - 1/4 final | Intervalo Sporting 11-12 Pick Szeged O SPORTING É NOSSO! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Abril 2014 Andebol | EHF Cup - 1/4 final Resultado Final Sporting 29-27 Pick Szeged O SPORTING É NOSSO! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2014 Começam a faltar as palavras para elogiar esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Abril 2014 Vai ser muito, muito complicado mas podemos voltar a fazer história hoje! Às 18h15, na Hungria. Estou bem mais nervoso do que pensei que ia estar... acredita SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Abril 2014 Vai ser muito, muito complicado mas podemos voltar a fazer história hoje! Às 18h15, na Hungria. Estou bem mais nervoso do que pensei que ia estar... acredita SPORTING! Vai ter transmissão o jogo? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Abril 2014 Estamos a ganhar 4-1 ao Porto no hóquei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Abril 2014 Muito bom! É rezar para o andebol agora! Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Abril 2014 http://livestreamhunter.org/onlinetv/hungary/digisport1 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Abril 2014 Foi bom enquanto durou. Agora é virar baterias para o campeonato, se bem que também vai ser muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Abril 2014 Perdemos 28-22. Orgulhoso desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 FDS, jogaram em Alenquer, e eu não sabia de nada. Idiota :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2014 Foi uma grande caminhada. Estão de parabéns na mesma. Agora é vencer o campeonato, para tentar dar outro brilho a uma grande época. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Abril 2014 Vi o jogo e eles são e foram claramente de outro campeonato... não foi de todo um mau resultado e sem duvida que se podem orgulhar dos vossos jogadores.... Mas mesmo assim fizeram uma enorme prestação na EHF Cup e dou vos os parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Maio 2014 É o jogo da época para nós! Perdemos e eles arrancam a 100% para o título, mas se ganharmos igualamo-los em pontos e mantemo-nos ativamente na luta, fazendo-me acreditar. Porto x Sporting, Dragão Caixa às 18h30. Dá no Porto Canal. Quem puder ir que vá, pelo que soube desta vez vamos ter mais gente lá do que é normal (mas não muita, ainda assim). Eu só não vou porque tenho um compromisso em Braga às 20h, mas acho que a equipa merece tudo e mais alguma coisa esta época. Mesmo sendo à hora do futebol! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Maio 2014 Stream para o Grande jogo, por favor? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2014 http://tvfree2.me/porto-canal-emissao-online Começou agora a 2ª parte. Estamos a ganhar 14-17. Compartilhar este post Link para o post