solha Publicado 13 Dezembro 2014 Olivais 0-1 SPORTING (Paulinho) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2014 A Supertaça de Andebol em seniores masculinos é uma das competições mais relevantes desta importante modalidade. A realização da sua final requer um conjunto de condições condignas com o seu elevado estatuto que devem ser estritamente observadas, permitindo assim, prestigiar todos os seus intervenientes, constituindo-se numa jornada ímpar de promoção e divulgação da modalidade. No entanto, a Federação de Andebol de Portugal, decidiu agendar a final da referida Supertaça, que opõe o Sporting Clube de Portugal frente ao FC Porto, para as 18 horas, do dia 20 de Dezembro, para o Pavilhão do Águas Santas, na Maia (Porto). Quer o desportivismo, quer o bom senso, requeriam que uma prova desta envergadura se realizasse num pavilhão equidistante dos locais de proveniência dos participantes, Lisboa e Porto e não a poucos quilómetros deste último. Acresce que o pavilhão, não reúne as necessárias condições técnicas e de segurança, e deste facto o Sporting Clube de Portugal, em devido tempo alertou a Federação de Andebol de Portugal. Contudo a Federação manteve o local do evento, assumindo assim, as respectivas responsabilidades. Respeitando a determinação da Federação de Andebol de Portugal, o Sporting Clube de Portugal irá disputar a Supertaça nas condições que lhe foram impostas. Mantendo a sua equipa em prova, cumprindo assim os regulamentos, o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal entendeu não se fazer representar neste evento. Naturalmente, a nossa equipa tudo fará para no rectângulo do jogo conquistar a Supertaça. Caso a segurança esteja em risco a equipa tem instruções para regressar de imediato aos balneários. http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Andebol/notand_comunicadoandebol_181214_137654.asp Decisão ridícula da Federação. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2014 Vinha aqui pôr isso. Achei que já estava a tardar tomarmos uma posição sobre este assunto. Quem lá foi para a Taça de Portugal no ano passado sabe bem como aquilo é, e estávamos a falar de jogos contra Benfica (no Norte nunca há grandes atritos) e ABC. Imagine-se contra o Porto, numa cidade esmagadoramente portista... é evidente que a integridade física dos nossos adeptos e atletas está mais do que em risco, e a decisão da FPA é uma imbecilidade tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Dezembro 2014 Perdemos a Supertaça em Andebol contra o Porto. 29-28 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Dezembro 2014 http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Andebol/notand_comunicadoandebol_181214_137654.asp Decisão ridícula da Federação. Não houve de facto segurança nem condições mínimas para se realizar o jogo. Ridículos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Dezembro 2014 O local não estava marcado desde março por causa da Maia ser Cidade do Desporto? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) O local não estava marcado desde março por causa da Maia ser Cidade do Desporto? Estava sim, era e foi a maneira mais bonita da Maia se despedir como Capital do Desporto. E como toda a gente viu, mediante o local e o pavilhão de uma equipa que apenas vive do andebol e mesmo assim tem pavilhão próprio, que tudo correu bem, com adeptos e claques dos respectivos clubes e nada de problemas. Editado 21 Dezembro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Dezembro 2014 http://tvfree.me/a-bola-emissao-web Estamos a jogar com a ADS em hóquei. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Dezembro 2014 http://tvfree.me/a-bola-emissao-web Estamos a jogar com a ADS em hóquei. Sanjoanense 2-1Sporting CP Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Dezembro 2014 Péssimo resultado. Foi a 1ª vitória da Sanjoanense no campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2014 Foi a 1ª vitória da Sanjoanense no campeonato :lol: E eles só subiram este ano à 1ª. Uma vergonha. Um rapaz que andou comigo no 1º ano da faculdade jogava lá, btw. Nem sei se jogou hoje. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Dezembro 2014 COMUNICADO Mais uma vez foi com imenso prazer e disponibilidade que o nosso clube participou em conjunto com a Federação de Andebol de Portugal e a Câmara Municipal da Maia em mais uma organização que se tornou uma festa fora e dentro do recinto de jogo. Numa terra que vive e percebe de andebol, a final da Supertaça culmina um programa intenso de actividades no âmbito da Maia Cidade Europeia do Desporto 2014. Decidiu um dos clubes que disputou a final, em, comunicado datado de 18/12/2014, por em causa o local do jogo, e sobretudo as condições de “ Dignidade “ do NOSSO PAVILHÃO . Apesar da dimensão do clube em causa, que não está em questão, não lhes reconhecemos autoridade para homologação de Pavilhões, matéria em que para já até não têm grande experiência... O pavilhão da Associação Atlética de Águas Santas, foi em grande parte construído com o suor e com o dinheiro dos nossos associados. Não terá as comodidades a que alguns estarão habituados e que achem até que a sua grandeza têm direito, mas prometemos que se porventura algum dia grandes Empresas/Instituições, Públicas ou privadas deste País nos honrarem com os seus patrocínios ou donativos como fazem com outros, melhoraremos as condições para receber os nossos ilustres visitantes e sobretudo para dar melhores condições para os nossos praticantes e associados. O Presidente da Direcção http://www.aaasantas.com/j25/ Comunicado da Associação Atlética de Águas Santas Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) E eles só subiram este ano à 1ª. Uma vergonha. Um rapaz que andou comigo no 1º ano da faculdade jogava lá, btw. Nem sei se jogou hoje. Quem? Se não houver problema em responderes, é que eu joguei vários anos na ADS e a minha família como é toda fanática principalmente para o hóquei sou capaz de conhecer. Confesso que ontem ao ver o Leal em campo soltei uma pinguinha do olho, foi ele que me ensinou a patinar e era um dos meus ídolos de infância. Editado 22 Dezembro 2014 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2014 Quem? Se não houver problema em responderes, é que eu joguei vários anos na ADS e a minha família como é toda fanática principalmente para o hóquei sou capaz de conhecer. Confesso que ontem ao ver o Leal em campo soltei uma pinguinha do olho, foi ele que me ensinou a patinar e era um dos meus ídolos de infância. Não há até porque eu não me lembro do nome todo dele. É Rui, salvo erro. Rui Lopes (?), talvez. Sei que ele jogava lá há 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Dezembro 2014 Conheces o Lopes? :lol: Este mundo é mesmo pequeno, f*dasse. Ele agora já não está na Sanjoanense, está a jogar num clube para os lados de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Dezembro 2014 Não há até porque eu não me lembro do nome todo dele. É Rui, salvo erro. Rui Lopes (?), talvez. Sei que ele jogava lá há 2 anos. Sim, tenho ideia do meu pai falar de um gajo com esse nome, mas ele também fala de tantos, aquilo para ele é qualquer coisa, se falta a um jogo da ADS fica chateado até ao próximo que for ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2014 Conheces o Lopes? :lol: Este mundo é mesmo pequeno, f*dasse. Ele agora já não está na Sanjoanense, está a jogar num clube para os lados de Lisboa. Epá, raramente falei com ele, porque ele só fez praí um semestre. Mas andou na minha turma, sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Dezembro 2014 Epá, raramente falei com ele, porque ele só fez praí um semestre. Mas andou na minha turma, sim :mrgreen: Pronto, estamos a falar da mesma pessoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Janeiro 2015 Ganhámos 7-6, em casa, ao Juv. Viana! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2015 f*da se o que eu vibrei a ver o jogo com o juventude de Viana agora em diferido. É que fomos roubados forte e feio. João Pinto que génio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2015 Estamos a levar 4-0 do Benfica ao intervalo. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) 0-7. Os árbitros são maus, mas o comentador consegue ser pior, porra. Editado 10 Janeiro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post