Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

3-1.

Estes comentadores gostam mesmo de comentar estes jogos. Ridiculo. Para isso mais vale não haver ninguém a comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro foi igual, mantiveram a voz no mesmo (monótono) tom de sempre.

Acabou, 3-1. E nem referência fizeram a isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor o resultado que a exibição, mas continuamos na liderança e é o que interessa por hoje.

Vamos ter que jogar muito melhor que isto contra o El Pozo se queremos ter hipóteses de passar à Final Four.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri-me é do gajo que estava no meio da claque da Fundação (que gentinha, meu Deus...) com um cache dos No Name e a ostentá-lo com muito orgulho, a chamar-nos fdps e etc. O ódio não se disfarça, até vão a jogos de outros clubes para nos insultar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Valdés (se o forcado não o teimar em puxar pras alas) vai rapidamente tornar-se a revelação do campeonato e o meu jogador favorito.

Aquela bolinha colada ao pé <3 (curiosamente já o Roma também tinha aquele tipo de controlo de bola. mas faltava-lhe a intensidade do chileno)

Compartilhar este post

Link para o post

Disse na análise do jogo da semana passada e mantenho, o moço faz-me lembrar o João Pinto. E ontem o Sporting "morreu" quando ele foi colado à ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sinceramente acho que é tão obvio que o não funciona ali é a capacidade do treinador, que não percebo como pode continuar de semana a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está a jogar contra o Benfica em andebol, esta a dar na rtp2

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem-lhe embirração da minha parte, digam que ainda não atingiu o potencial que tem, digam que está a ser mal aproveitado mas só tenho a afirmar, sem problemas, que ESTE Fábio Magalhães, o que existe desde que chegou ao Sporting, não é jogador para esta equipa.

Defende mal (o Pedroso já foi rematar ao meio duas vezes e marcar porque ele simplesmente fica estático) e a atacar é simplesmente triste.

Já podíamos estar a ganhar à vontade se não fosse ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo um boi de andebol, mas o jogo está um "bocadinho" rijo não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória fácil e natural. Siga. Nem vou falar do que foi a equipa adversária e respectivos adeptos que é para não me espumar como o Carneiro se espumou quando levou exclusão :lol:

Eu nem vou dizer que o José Lopes também agrediu o Ricardo, não se preocupem. Que gente...

Hugo Figueira :prayer:

Festival allez! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizado com os resultados que consegui apurar até agora.

Deixo aqui a agenda desportiva para o próximo fim-de-semana:

Futebol

Seniores

Associação Académica de Coimbra 1 - 2 Sporting Clube de Portugal, Liga Zon Sagres, 11ª jornada

Jaime Valdés e Simon Vukcevic

Juniores

Sporting 0 - 0 Benfica, 1ª Divisão - 1ª Fase, 11ª jornada

Juvenis

CADE 0 - 4 Sporting, 1ª Divisão - 1ª Fase, 13ª jornada

Edilino Ié, Iuri Medeiros, Luís Cortez e Carlos Mané

Sporting sub16 0 - 0 Oeiras, I Divisão Honra, 6ª jornada

Iniciados

1.º Dezembro 0 - 4 Sporting, 1ª Divisão - 1ª Fase, 12ª jornada

Bruno Wilson, Lisandro Semedo, João Paredes, Jorge Fernandes

Sacavenense 1 - 3 Sporting sub14, I Divisão Honra – 6ª Jornada

Sporting sub14 B 5 - 0 Domingos Sávio, 1ª Divisão, 4ª jornada

Futsal

Seniores

FJ Antunes 1 - 3 Sporting, Campeonato Nacional de Futsal

Deo x2, Divanei

Andebol

Seniores

Benfica 21 - 28 Sporting, 1ª Divisão, 11ª jornada

Hóquei em Patins

Seniores

Sporting 13 - 5 Aljustrelense, Campeonato Nacional da III Divisão - Zona Sul, 7ª jornada

Gonçalo Alves x7, Marinho x4, Nuno Bacalhau x2

Ténis de Mesa

Sporting B 4 - 1 Estrelas Bonfim, Campeonato Nacional Equipas – 2ª divisão, 3ª jornada

Diogo Chen medalha de bronze em singulares e colectivos (com Jorge Costa do Gilhabreu) no Open da Eslováquia

Fim-de-semana muito bom, apenas os Juniores e os Juvenis sub16 em futebol não ganharam. Destaques óbvios para as equipas de Andebol, Futsal e Hóquei que conseguiram excelentes resultados, e para as medalhas de bronze do Diogo Chen na Eslováquia. Sporting <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...