Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não andaste cá antes de 2007?

Desde o início desse ano, mas, pelos vistos, não te liguei nenhum até seres purogol. :lol:

Editado por Leandro Marques

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o início desse ano, mas, pelos vistos, não te liguei nenhum até seres purogol. :lol:

Não é isso. Eu andei cá uns anos antes, mas depois fiquei sem internet e deixei de cá vir. Em 2007 voltei a ter net, vim cá mas já não tinha nem a pass da conta, nem o mail com que a registei. E criei um novo registo, Purogol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso. Eu andei cá uns anos antes, mas depois fiquei sem internet e deixei de cá vir. Em 2007 voltei a ter net, vim cá mas já não tinha nem a pass da conta, nem o mail com que a registei. E criei um novo registo, Purogol.

Ah!!! Assim está melhor, já estava a ficar preocupado comigo mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques :tongue:

Ainda hoje não sei como escapei ao olfacto apurado do jota, ele tem um sexto sentido para lidar com clones. Se bem que o meu caso não é o típico caso de clone, porque não fui castigado pela moderação. Quem me apanhou foi o laca, porque lhe chamei pcicqqcoisa (ele era pcicslb em tempos idos) e ele percebeu que eu, com registo de 2007, não podia saber daquilo sem cá ter andado antes. Sinto falta desse gajo por cá, animava bastante isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques :tongue:

Ainda hoje não sei como escapei ao olfacto apurado do jota, ele tem um sexto sentido para lidar com clones. Se bem que o meu caso não é o típico caso de clone, porque não fui castigado pela moderação. Quem me apanhou foi o laca, porque lhe chamei pcicqqcoisa (ele era pcicslb em tempos idos) e ele percebeu que eu, com registo de 2007, não podia saber daquilo sem cá ter andado antes. Sinto falta desse gajo por cá, animava bastante isto.

Também eu, Puto, também eu. Curtia largo o Laca.

E, sim, o Jota nasceu para apanhar clones.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho a certeza mas creio que o Picardia o disse.

eu disse que era craque? ou tu para varias tiveste uma falha na cabecinha e não leste bem?

Ok, mas alguém sóbrio o disse ?

este aterrou de para-quedas? weird shit...

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse que era craque? ou tu para varias tiveste uma falha na cabecinha e não leste bem?

:lol: Continuas com o teu bom humor é bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Variar.

e tu tiveste uma falha na escrita :lol:

Editado por Cidadão Exemplar

Compartilhar este post

Link para o post

eu só dou miminhos a quem se porta bem.

:-(

btw não eras tu que tinhas o vício de escrever qe em vez de que ? Ou qualquer coisa do género...

Compartilhar este post

Link para o post

Variar.

e tu tiveste uma falha na escrita :lol:

ao menos não sou o unico, dass.

:mrgreen:

Mas sei que alguém o disse

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal seres mais simpático? Só te fazia bem. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente tem dias maus

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos não sou o unico, dass.

:mrgreen:

Mas sei que alguém o disse

eu disse que ele era bom jogador e foi mal aproveitado no Sporting, porque ele no Estrela Vermelha jogou bem. Não me recordo de ninguém dizer que ele era craque.

só o Hansy é que tinha um fetish por ele.

hoje não me apetece e tu não mandas em mim!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

O pica nunca é simpatico, ja deviam saber, nasceu assim, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se cheguei mesmo a ver o Barbosa jogar? Não, andei pelo youtube e gostei daquele cabelinho, foi pena não ter encontrado a cremalheira do Horvath. :lol:

Aquele cabelo que parecia ter sido lambido por um vaca com problemas salivares...

Epico!

O que eu quis dizer´e que estou á vontade na minha avaliaçao do Barbosa, lembro me dele no Guimas, de se falar que vinha para o Benfica, da entrada no SCP, de grandes jogos dele, de fases em que jogava pior que eu, das grandes alturas das epocas pré renovaçao, do marasmo profundo das pós renovaçao, de alguns momentos geniais e de mtos jogos em que nem lhe tocou... de golos de deixar de boca aberta, and so on...

O Barbosa era globalmente bom, tinha fases (e por fases leia-se 4/5 jogos seguidos, pois mais que isso nao dava) em que subia a niveis de mto bom,) e 1/2 jogos por epoca de excelencia e alguns pormenores aqui e ali de mago da bola.

Nao fosse os outros 70% dos jogos em que pouco ou nada fazia e em que era claramente menos 1 em campo, tinha chegado a um nivel internacional. Assim, ficou muito aquém disso.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio. Acho que mal tem jogado no Penafiel...

esse cromo é tipo o Barbosa, se não atinar não vai muito longe como se esperava :doubt:

o Sporting talvez nem renove da próxima vez, e o despache por meio tostão.

e P de Kor, isso já eu tinha dito sobre o Barbosa, mas em menos palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Real Madrid dá nega por Canales e León

Na tentativa de reforçar as fileiras leoninas no mercado de Inverno, Costinha perguntou pela disponibilidade do Real Madrid para ceder os médios-ofensivos Sergio Canales e Pedro León, mas tem recebido sempre um "não" como resposta. A notícia foi ontem avançada pelo diário espanhol "Marca", que explicou ainda a natureza da reacção merengue à abordagem do director para o futebol dos verdes e brancos. José Mourinho tem apostado na dupla numa lógica de rotatividade, não se mostrando disposto a abrir mão de qualquer um dos elementos em causa. A este plano leonino não será estranha a impossibilidade de contar com Izmailov, cuja situação em Alvalade se vem deteriorando e assumindo contornos do foro jurídico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja assim tão burro. O Canales no Sporting podia fazer a diferença, assim como o Pedro León.

O Canales no Sporting era uma facada no coração. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Ganda burro o Costinha por tentar o Canales e o Leon? :lol:

Um gajo como o Leon era ouro sobre azul no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...