Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

a diferença está no facto do Coelho ser bom jogador para suplente no Sporting e o Caneira ser cocó.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que nos podemos contentar com um bom jogador para suplente?

Eu quero é que sejam todos bons para o 11 e se diga que é uma injustiça tal jogador estar no banco

E entre o Nuno e o Caneira venha o diabo e escolha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pro meio ainda dou desconto, agora digo sem problemas, que com o caneira lá tavamos mais bem servidos que com o Evaldo.

O Caneira não ataca, mas nao é o buraco que é o evaldo.

Com erros basicos de defesa.

Nao digo que o Evaldo não vai melhorar pro ano, com o treinador de jeito.

Falo do que vejo actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor dupla de centrais para o Sporting é Torsi-Carriço. NAC como 4º central, e vir outro de qualidade discutir a titularidade.

Polga está ultrapassado e o Caneira também não oferece muita confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

O NAC a quarto central é um elogio.

É preciso mandar o Polga embora e trazer um central para ser titular logo. Um central de qualidade. Torsi - esse central, Carriço para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Classifiquei o NAC como 4º central porque não podemos reformular o plantel todo de uma vez.

O Carriço agora está a ser tão underrated só pela má época que fez (assim como todo o plantel). Não é que o banco lhe faça mal, mas é um central de categoria, a meu ver. E se tudo correr bem há-de ser o substituto natural do Carvalho na selecção.

Não me batam :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço está a precisar de banco durante uns joguinhos, Alex Ferguson style, que é para aprender.

E concordo que o Carriço tem um grande potencial. Mas não o vejo a ser o substituto natural do R.Carvalho. Mas prefiro que estejas certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim aceitava bem este plantel se jogarmos em 4x3x3

Patrício

REFORÇO

Joao Pereira e Cedric

Carriço e Torçeacolher

RODRIGUEZ e NAC

WENDT e Evaldo

REFORÇO

ZAPATER

André Santos

Pedro Mendes

Matías

1 REFORÇO

Valdés e REFORÇO

REFORÇO e Salomão

Postiga e 2 REFORÇOS

Editado por Mir

Compartilhar este post

Link para o post

toda menos o maniche.

já agora porque é que vocês inventam alcunhas ( "Torçeacolher", "Godinho Flopes"), não acho piada.

Compartilhar este post

Link para o post

O NAC a quarto central é um elogio.

É preciso mandar o Polga embora e trazer um central para ser titular logo. Um central de qualidade. Torsi - esse central, Carriço para o banco.

Sabes tão bem... Concordo com isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Patrício, Joao Pereira, Carriço, etc..? :lol:

Quanto à pergunta é um problema teu e não te posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Carriço no banco para o ano? :lol: É só o nosso maior talento.

mas vale a pena dizer alguma coisa? é um dos maiores trunfos do Sporting para o futuro, e prontos, banco com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Carriço no banco para o ano? :lol: É só o nosso maior talento.

Um talento em má forma para o 11 titular. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes bem. Está em má forma esta época. Apesar de não desculpar tudo, tens que ter em conta que toda a equipa no geral tem sido péssima e que ele teve algumas lesões.

Rui Patrício, Carriço e André Santos vender agora é mais do mesmo. Burrice. Tem todos lugar no onze inicial..

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores por aí o Moutinho esta época nem calçava no Porto depois da época passada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo a 100% com o Jone. Acho que o Torsi é o nosso melhor central e Torsi e Carriço não chegam na mesma, a meu ver, até porque ambos ainda têm falhas que não deviam ter. Assim sendo, e considerando complicado comprarmos dois centrais que cheguem para ser imediatamente titulares, defendo que se contrate um e este jogo ao lado do argentino, é mais por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Patrício, Joao Pereira, Carriço, etc..? :lol:

Quanto à pergunta é um problema teu e não te posso ajudar.

oh pá estava a brincar :lol:

Só 2 GR?

Nunca vi o Cédric jogar mas ficou um ano parado será que o melhor para ele não deveria ser o empréstimo e voltar o João Gonçalves?

O Salomão tem bons pormenores mas na minha opinião ainda tem de evoluir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

oh pá estava a brincar :lol:

Só 2 GR?

Nunca vi o Cédric jogar mas ficou um ano parado será que o melhor para ele não deveria ser o empréstimo e voltar o João Gonçalves?

O Salomão tem bons pormenores mas na minha opinião ainda tem de evoluir muito.

Sorry, então. Mas a equipa que eu apresentei acho que seria suficiente para lutar pelo título. Desde que os reforços fossem bons, claro.

Isso dos GR acho que é menos importante, desde que o Patrício seja titular, e que tenha alguém com qualidade para ir rodando...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes bem. Está em má forma esta época. Apesar de não desculpar tudo, tens que ter em conta que toda a equipa no geral tem sido péssima e que ele teve algumas lesões.

Rui Patrício, Carriço e André Santos vender agora é mais do mesmo. Burrice. Tem todos lugar no onze inicial..

Eu não falei em vender, e até acho que seria burrice, porque talento está lá, é jovem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...