Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

E fala-se do Rogério Moraes, pivô da selecção brasileira. Não sigo muito andebol, mas dizem que seria uma "bomba" para a nossa realidade, e o currículo assim o atesta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 minutos:

E fala-se do Rogério Moraes, pivô da selecção brasileira. Não sigo muito andebol, mas dizem que seria uma "bomba" para a nossa realidade, e o currículo assim o atesta.

Se forem buscar esse o Carneiro devia ter vergonha na cara de falar de investimento na primeira entrevista que dá. 

Seria um grande reforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Se forem buscar esse o Carneiro devia ter vergonha na cara de falar de investimento na primeira entrevista que dá. 

Seria um grande reforço.

Ele saiu da Hungria por "motivos familiares", mas barato não deve ser, não. Também tem sido falado para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Ele saiu da Hungria por "motivos familiares", mas barato não deve ser, não.

Eu sei disso mas concordas comigo que há outras opções a nível europeu na Europa que não a Hungria mais interessantes que o Sporting, em França por exemplo certo? A não ser que ele queira ficar explicitamente em Portugal o que acharia estranho.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

Eu sei disso mas concordas comigo que há outras opções a nível europeu na Europa do Sul mais interessantes que o Sporting, em França por exemplo certo? A não ser que ele queira ficar explicitamente em Portugal o que acharia estranho.

Claro. Aliás, nem sequer me parece algo realista até acontecer, pelo currículo do homem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 19 horas:

Ele saiu da Hungria por "motivos familiares", mas barato não deve ser, não. Também tem sido falado para o Benfica.

Diria que está no top-5 de pivots a nível mundial. Não há muito melhor e ainda só tem 27 anos. À escala seria uma contratação similar a um dos três grandes trazer para Portugal um Kevin de Bruyne, p.e.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Daniel Relvão vai ser reforço 

Já é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vai para vocês. Não sei se vão ao mercado por lateral direito mas deviam na minha opinião. De qualquer das formas o Miguel não era esse reforço em termos de acrescento de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vamos. Do que fui lendo, os planos mudaram todos com o Ricardo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...