Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2016 Ele estava emprestado, supostamente :mrgreen: Sim mas podia não ter espaço no plantel e ser emprestado a outro clube. O regresso interpreto aqui como possível opção Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) SIM por favor. É o extremo que falta. Onde viste isso? Editado 19 Janeiro 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2016 SIM por favor. É o extremo que falta. Onde viste isso? Jornal Ojogo Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Janeiro 2016 No outro dia foi do Belenenses e ontem saiu do vosso trabalho nas camadas jovens uma "reportagem" no Record. Desconhecia o (aparente bom) trabalho que tem sido feito. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Janeiro 2016 Há alguma veracidade na notícia que A Bola publicou do Gonçalo poder ir para Guimarães neste mercado? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Janeiro 2016 No outro dia foi do Belenenses e ontem saiu do vosso trabalho nas camadas jovens uma "reportagem" no Record. Desconhecia o (aparente bom) trabalho que tem sido feito. Não tem. Temos alguns bons treinadores que fazem o que podem com o que não têm e temos um par de boas gerações agora a rebentar. Fora isso, o trabalho é fraquinho. Infelizmente, porque podíamos ser a força maior da região Centro. Há alguma veracidade na notícia que A Bola publicou do Gonçalo poder ir para Guimarães neste mercado? Sérias dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) Pois, também fiquei surpreendido com essa reportagem. Pior que falta de competência é falta de competência e falta de visão. Editado 24 Janeiro 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2016 Há alguma veracidade na notícia que A Bola publicou do Gonçalo poder ir para Guimarães neste mercado? . Sérias dúvidas. O Ojogo diz que é um dos desejos do Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Janeiro 2016 Já me disseram que realmente existe essa hipótese. E se o que me disseram for verdade, acho que ficamos a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2016 Já me disseram que realmente existe essa hipótese. E se o que me disseram for verdade, acho que ficamos a ganhar. Não estou a ver o texto da regra, mas não é 3 por temporada? Ou é 3 em simultâneo? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Janeiro 2016 Não estou a ver o texto da regra, mas não é 3 por temporada? Ou é 3 em simultâneo? Olha, não me lembrei disso. Mas espero que seja 3 em simultâneo :mrgreen: Aliás, para haver essa opção da mudança, é porque deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2016 O Gui (VSC mas que tem actuado na b) é hipótese para a Briosa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2016 Parece que há hipótese do Magique regressar a Coimbra.(rescindiu com os turcos) Sabem de algo? Assinou pelo Feirense por um ano com outro de opção O Gui (VSC mas que tem actuado na b) é hipótese para a Briosa. O Gouveia já disse ontem que está interessado nele. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Janeiro 2016 Assinou pelo Feirense por um ano com outro de opção f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2016 Diz que Podence. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Fevereiro 2016 Será que se ele não jogar (tá bem tá) vamos sentir a fúria dos adeptos do Sporting do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2016 O Gui (VSC mas que tem actuado na b) é hipótese para a Briosa. Gui chega do V. Guimarães B http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/academica/interior.aspx?content_id=5009078 Vai para a Briosa emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) Devia haver algo nos nossos regulamentos a impedir qualquer jogador emprestado da equipa B do Guimarães B -.- Editado 1 Fevereiro 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2016 Bilel cedido pelo Covilhã http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=595507 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2016 Então Podence caiu. Será que ainda safamos um central? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2016 O Gauld esteve com um pé na AAC mas a Briosa não aceitou pagar 50% dos encargos com o jogador Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2016 Como disse lá, primeiro momento de sanidade de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 6 Fevereiro 2016 Para quem quiser ir ao jogo de amanhã, vão ao Balcão de Informações do Dolce Vita com 2 Diário de Coimbra de hoje, recebem um bilhete para o jogo. Compartilhar este post Link para o post