Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2016 Lol, tenta-te fazer de politicamente correcto ó pastel, eu sei bem o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2016 Lol, tenta-te fazer de politicamente correcto ó pastel, eu sei bem o que a casa gasta. ??? Deves ter razões de queixa minha, deves. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Junho 2016 Costinha oficial, Maniche adjunto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2016 Quem achas que vai ser, perep? Será mesmo o Costinha? A concretizar-se gostavas da ideia? A pergunta é extensível aos amigos Trombas e Lip Mais cedo falasse... Não acho boa opção mas nem é pela competência. Passado tanto tempo se calhar já se formou como deve ser. Mas acima de tudo não tem calo. E era preciso calo. Agora seja o que Jorge Mendes quiser. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Junho 2016 Na 2ª Liga o que se quer é velhas raposas não gajos mediáticos sem grande experiência... Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 20 Junho 2016 Diogo, para te responder. Por acaso não me agrada muito. A ver vamos, pode ser que me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2016 Diogo, para te responder. Por acaso não me agrada muito. A ver vamos, pode ser que me surpreenda. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 20 Junho 2016 academica com costinha..... ao ponto que a academica chegou, com tanta bosta que por ai anda foram buscar caca de elefante :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2016 futebol espetáculo para o ano em Coimbra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 20 Junho 2016 Eu até acho que o Costinha é competente, se vai dar para subir, isso já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2016 Acho que vai correr bem. O Seco não é possível manter? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Junho 2016 Se calhar ainda vai algum emprestado do Porto, neste caso da equipa B, para dar continuidade aos da época passada e por causa do Xavi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Acho que vai correr bem. O Seco não é possível manter? Está mesmo perto de assinar pelo Tondela Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 21 Junho 2016 Rui Miguel e Traquina estão de regresso a casa. Os dois jogadores assinaram contrato com a Académica válido para as próximas duas temporadas e tornam-se nos primeiros reforços da Briosa versão 2016/17. Todas as informações em: http://bit.ly/28PUk5W. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2016 (editado) Nuno Santos, ex-Tondela (DE). 1 ano. Editado 22 Junho 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2016 Boa contratação. Andava na minha escola, o irmão dele jogava na lateral direita e eu na esquerda 8) Depois um senhor (da nossa terra) com fortes ligações ao VSC levou-o para lá (Nuno Santos) Espero que pegue de estaca e ajude a colocar a Briosa na 1ª liga Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Junho 2016 O Gr José Costa do Braga b pode estar a caminho da AAC Confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Junho 2016 Piloto renovou por mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2016 E a Briosa está a negociar a contratação do Vitor Bruno que está de saída do Cluj Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Junho 2016 (editado) Dany Marques reforça ataque da Briosa Dany Marques, de 25 anos, estudante de engenharia civil, é o novo jogador da Académica. O avançado, que na temporada passada se destacou na AAC/SF ao apontar 18 golos em 31 jogos no Campeonato de Portugal Prio, junta-se assim a Rui Miguel, Traquina, Nuno Santos e José Costa na lista de reforços da Briosa para 2016/17. Hugo Ribeiro assina contrato profissional pela Briosa Editado 24 Junho 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2016 E a Briosa está a negociar a contratação do Vitor Bruno que está de saída do Cluj Vai assinar pelo Feirense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2016 Yuri emprestado pelo América de Pernambuco http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/academica/noticias/interior/yuri-emprestado-pelo-america-de-pernambuco-5252523.html Compartilhar este post Link para o post