Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O Trigueira é dos que custa ver sair. Não pela qualidade, que apesar de não ser mau, não é extraordinário, mas sim porque sempre me pareceu um excelente profissional e pessoa. Ainda vai custar mais se o titular for o que vem do Braga B e for tão bom como o último que veio de lá. A melhor das sortes para a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Correia assina pela Académica

O lateral português Pedro Correia, de 29 anos, assinou esta quarta-feira contrato com a Académica válido por uma temporada.

“A Académica é o clube certo para mim, é um clube com História e tradição, de gente que ama o clube. Estou muito contente e prometo máximo empenho e dedicação.", frisou. Mais informações em: http://bit.ly/28ZUPZC. #‎briosa #‎bemvindopedro

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Correia assina pela Académica

O lateral português Pedro Correia, de 29 anos, assinou esta quarta-feira contrato com a Académica válido por uma temporada.

“A Académica é o clube certo para mim, é um clube com História e tradição, de gente que ama o clube. Estou muito contente e prometo máximo empenho e dedicação.", frisou. Mais informações em: http://bit.ly/28ZUPZC. #‎briosa #‎bemvindopedro

Coitados, ninguém merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava na minha escola, o irmão dele jogava na lateral direita e eu na esquerda 8)

Depois um senhor (da nossa terra) com fortes ligações ao VSC levou-o para lá (Nuno Santos)

Espero que pegue de estaca e ajude a colocar a Briosa na 1ª liga

Sempre gostei dele como jogador, sereno e muita qualidade naquele pé esquerdo. E além disso joga em várias posições, o que é importante.

Tu também podias ter sido jogador ò velhote :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei dele como jogador, sereno e muita qualidade naquele pé esquerdo. E além disso joga em várias posições, o que é importante.

Tu também podias ter sido jogador ò velhote :p

Só jogaria no meu Belém :carinhoso:

Vai gozar com outro :mrgreen:

Foram 7 os jogadores que foram autorizados a apresentarem-se mais tarde, e como tal devem estar de saída: Rabiola, Ivanildo, Obiora, Jimmy, Bouadla, Emídio Rafael e Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

A Académica de Coimbra anunciou a contratação de Tom Tavares, médio internacional por Cabo-Verde, que atuava no Oriental. O jogador, de 29 anos, era uma da peças mais utilizadas no Oriental.

img_S620_70845627.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogaria no meu Belém :carinhoso:

Vai gozar com outro :mrgreen:

Foram 7 os jogadores que foram autorizados a apresentarem-se mais tarde, e como tal devem estar de saída: Rabiola, Ivanildo, Obiora, Jimmy, Bouadla, Emídio Rafael e Gustavo

Com mais um ano de contrato, acertou a rescisão com a Briosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O médio Neto, ex São Caetano, vai ser reforço.

Caso não consigam novo empréstimo do Palhinha, o Moreirense pode virar-se para o Fernando Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

O central Hugo Ribeiro assinou contrato profissional e vai integrar o plantel.

O João David, Castro, Henrique e Lagoa estão a ser observados

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos tanta coisa por resolver... E o problema é que sem saídas, não pode haver entradas. Mas pelo menos Fernando Alexandre, Obiora e Ivanildo têm que ser resolvidos asap.

Btw o Magique está a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Alexandre foi apontado ao Moreirense (caso estes não consigam o empréstimo do Palhinha)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Magique está a treinar.

VOLTA DEPRESSA MAGIQUE SYSTEM.

Acabei de tomar café.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...