Black Hawk Publicado 26 Novembro 2016 Mas quê, vai sair de Coimbra para se enfiar no Tondela? Que brilhante decisão... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Novembro 2016 Pelo que li hoje...está quase certo :( Não sei se percebeste, mas a caridade não era nossa, era do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2016 O Pedro Nuno, jogador da Briosa, pode estar a caminho do Tondela......via Benfica. A confirmar-se pode custar 400m. Assina até 2021 e agora diz-se que custou 500m Hoje já deve treinar no Tondela onde vai ficar até final da época. Caso o Benfica pretenda vender o jogador ou receber uma proposta pelo mesmo, o Benfica tem de perguntar ao Tondela se quer fazer uma oferta. (direito de preferência por mais uma época) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2016 O Fernando Alexandre está em dúvida para a recepção ao Braga b. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2016 Grande vitória. Gritei com aquele golo como se fosse do Sporting. O Plange é mesmo tronco daquela cabeça. Ainda estou a tentar perceber que raio de abordagem foi aquela no lance do penalty. De resto, é pena que Portimonense e Aves estejam tão fortes, num ano normal de Segunda Liga isto até podia cair para a Académica. Agora assim... Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Dezembro 2016 Ainda fiquei com mais pena por não ter conseguido ir. Estas vitórias no fim são as que sabem melhor. Ainda por cima do Real. Quando fomos jogar à Covilhã tive o prazer de conhecer o pai dele (ficámos sentados mesmo um ao lado do outro), e do pouco que conversámos, pareceu-me ser 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2016 E o Real também é um gajo impecável. Tê-lo e ao Marinho é muito bom, são dois gajos muito experientes e com noção de Académica. O Piloto também mas impõe-se menos, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Dezembro 2016 Concordo. Quando o Real ainda esteve naquele impasse do fica não fica, foi um alívio enorme ele ficar. Já para não falar que na 2ª Liga ele é um central bem acima da média. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2016 Óptimo. Aliás, a linha defensiva toda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2016 Os sócios da AAC aprovaram ontem a venda da antiga sede do clube por 700m. O Paulo Almeida confirmou que a saída do Pedro Nuno envolveu 300m Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 19 Dezembro 2016 Rádio Universidade de Coimbra expulsa do D. Afonso Henriques O duelo entre o V. Guimarães B e a Académica, desta segunda-feira, terminou com a vitória dos minhotos, por 2-1. O jogo desta segunda-feira entre o V. Guimarães B e a Académica, da 19.ª jornada da LigaPro, ficou marcado por alguns incidentes entre adeptos e também na bancada de Imprensa, com os responsáveis minhotos a expulsarem o relatador da Rádio Universidade de Coimbra (RUC). A RUC relata os jogos de forma pouco convencional, apostando no humor e na boa disposição, e utilizando termos menos habituais. Em Guimarães, por exemplo, chamaram "espanhóis" aos vimaranenses e apelidaram a cidade Berço como "condado galego", utilizando outras terminologias quando os jogos se realizam noutras cidades. Ao intervalo, o elemento destacado pela RUC para o V. Guimarães-Académica foi convidado a abandonar o estádio, já que os dirigentes vitorianos entenderam como ofensivos os termos utilizados, mandando proceder à identificação do relatador. Como este não tinha qualquer elemento de identificação jornalística, foi expulso do estádio. No final do jogo, o presidente da Académica, Paulo Almeida, foi à sala de Imprensa, criticar a atitude dos dirigentes do Vitória: "É lamentável, no mínimo, que se expulse do estádio A RUC, que pertence a uma instituição quase milenar (Universidade de Coimbra). Existe liberdade de Imprensa e de expressão neste país. A RUC tem a sua própria linha editorial e não pode ser censurada. A diferença tem de ser tolerada e não expulsa", afirmou. Nos minutos finais do encontro, registaram-se problemas entre os adeptos das duas equipas, que obrigam a polícia a intervir nas bancadas, com Costinha, treinador da Académica, a revelar a preocupação: "Estou solidário com a RUC e fiquei triste pelo meu capitão, João Real, estar preocupado porque tinha os filhos na bancada onde se registaram os incidentes". @JN Tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Dezembro 2016 Pelo que li na net, houve uma troca de bocas na bancada que levou ao arremesso de uma cadeira que acertou num polícia e, por isso, houve problemas. Se é verdade, não sei. Quanto a expulsao do individuo, pelos vistos não tinha identificação para estar ali... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2016 Nunca foi requerida. Somos uma rádio-escola, não existem jornalistas aqui. Mas o elemento em questão até está aqui registado, portanto ele próprio pode explicar. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Dezembro 2016 Assim sendo, o Iverson sabeerá melhor que ninguém :) Se tivesse chamado Guimaraes. ficavam mais chateados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2016 Os jogadores, treinadores e funcionários viram ontem 2 meses de salários em atraso serem liquidados. Estes últimos ainda ficam com um ordenado e um subsídio por regularizar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) conseguiram fazê-lo porque venderam o antigo edifício da sede nos Arcos do Jardim por €700.000,00 (e até é pouco). Senão, ainda havia de piorar. De facto, a situação da Académica não está nada boa, oxalá consigam dar a volta. Também me parece que houve uma chatice qualquer com o Simões mas não percebi muito bem. Editado 21 Dezembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2016 Por uma entenda-se 10 ou 20. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2016 O Makonda tem treinado condicionado e está em dúvida para o jogo com o Sporting b Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) Fernando de saída. Se tivesse de apostar, para Chaves. Mas f*dia-me porque parece que é para o Moreirense. Editado 30 Dezembro 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2016 Uma boa vitória a de hoje Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2016 Tozé também deve sair. É possível que o Leandro Silva venha cá parar até ao fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2016 Fernando de saída. Se tivesse de apostar, para Chaves. Mas f*dia-me porque parece que é para o Moreirense. É mesmo para o Moreirense. Empréstimo de 6 meses Ele está de saída do Paços, e com esta saída do Fernando é mesmo capaz de ir para aí. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Dezembro 2016 É uma m*rda o Fernando ir, mas o Leandro é sempre bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post