Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2017 O Diogo Ribeiro está perto de renovar o contrato Renovou O gr Verdade, o defesa Palancha e os médios Vasco e Teles, todos do plantel júnior da época anterior, vão fazer a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Junho 2017 Renovou O gr Verdade, o defesa Palancha e os médios Vasco e Teles, todos do plantel júnior da época anterior, vão fazer a pré-época. Craquezorro! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2017 O Rui Miguel, com mais um ano de contrato, não entra nos planos do Ivo Vieira Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Junho 2017 Zé Tiago, Mike e Nélson Pedroso já foram anunciados oficialmente também. Renovou O gr Verdade, o defesa Palancha e os médios Vasco e Teles, todos do plantel júnior da época anterior, vão fazer a pré-época. Bela surpresa o Teles, há coisa de um mês não tinha contrato e contava com ofertas de bons clubes. Desta geração é o que tem mais pezinhos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2017 O lateral direito Nanu, a jogar no Marítimo b, pode vir a ser reforço. Não se sabe se por empréstimo ou a titulo definitivo. Gosto muito! Bem como o Brendon, ex-Portimonense, o Nanu e o Zé Tiago. Parece que foi para o Gil Vicente Já treinou hoje Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Junho 2017 Diz-se que o Empis, o Guilherme Oliveira e o Guima vão para aí emprestados. Ok, afinal parece que já está confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Junho 2017 Oliveira a definitivo, o resto emprestado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2017 Parece que foi para o Gil Vicente Já treinou hoje Faz sentido, seriam 3 laterais direitos, não faria muito sentido contratar alguém para adaptar. Diz-se que o Empis, o Guilherme Oliveira e o Guima vão para aí emprestados. Ok, afinal parece que já está confirmado. Onde? O Bruno nem nos podia ver pintados há um mês e só o Guima teria hipóteses como titular. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Junho 2017 Faz sentido, seriam 3 laterais direitos, não faria muito sentido contratar alguém para adaptar. Onde? O Bruno nem nos podia ver pintados há um mês e só o Guima teria hipóteses como titular. Não fui confirmar, mas disseram-me que já estava publicado no Facebook da Académica. E supostamente esteve uns minutos no site do Sporting, mas entretanto retiraram. Quem é o lateral esquerdo actual? O Empis tem muito talento. E mesmo que não encaixe aí, pode ser que conte para jogar mais à frente, ou como médio interior. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Junho 2017 (editado) Está no face da OAF, sim edit: Poeira, veio o Nelson Pedroso que deverá ser titular facilmente para DE. Editado 29 Junho 2017 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2017 Não fui confirmar, mas disseram-me que já estava publicado no Facebook da Académica. E supostamente esteve uns minutos no site do Sporting, mas entretanto retiraram. Quem é o lateral esquerdo actual? O Empis tem muito talento. E mesmo que não encaixe aí, pode ser que conte para jogar mais à frente, ou como médio interior. Nelson Pedroso. Em qualquer outra situação acharia que o Empis vinha para titular, agora com o Nelson, que tem muita experiência e fez parte do Aves do Ivo... Ainda assim deve jogar, a época é longa. Mas ou se adapta ao centro do campo (não seria má ideia) ou é banco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2017 Ah sim, o Nélson. Excelente lateral. Não vai ser fácil então. Mas é capaz de ter uns minutos mais à frente. Mal por mal, antes aí que a lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2017 (editado) Fala-se do Djousse do Marítimo para ponta de lança e do Dayo António do Ferroviário da Beira (Moçambique) para as alas/centro do ataque. Edit: Diário de Moçambique Editado 30 Junho 2017 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Julho 2017 Expectativas para este ano? Confesso que a maioria dos reforços me são desconhecidos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2017 Fala-se do Djousse do Marítimo para ponta de lança e do Dayo António do Ferroviário da Beira (Moçambique) para as alas/centro do ataque. Edit: Diário de Moçambique Perep, o Jogo hoje também fala nisso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Julho 2017 (editado) Expectativas para este ano? Confesso que a maioria dos reforços me são desconhecidos. Sugiro-te ouvires a RUC amanhã das 21h às 22h, que há programa de comentário desportivo, "Prognósticos". Se não puderes em directo aquilo é partilhado via podcast na página fb dos relatos. Pessoalmente nao acompanhei quase nenhum deles mas por agora não me parecem más as contratações. Editado 2 Julho 2017 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 2 Julho 2017 Sugiro-te ouvires a RUC amanhã das 21h às 22h, que há programa de comentário desportivo, "Prognósticos". Se não puderes em directo aquilo é partilhado via podcast na página fb dos relatos. Pessoalmente nao acompanhei quase nenhum deles mas por agora não me parecem más as contratações. Nice. A essa hora estou a trabalhar, mas 3ª ouço isso :fixe: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Julho 2017 Expectativas para este ano? Confesso que a maioria dos reforços me são desconhecidos. Até estou agradado, os reforços são bons e para onde são precisos (faltando ainda mais um par de jogadores pelo menos). O Ivo parece estar a pegar no futebol, pelo menos no que diz respeito às contratações, claramente há mão dele (muitos ex-jogadores). No entanto vejo com dificuldades uma possível subida. Continuamos numa situação financeira muito complicada (já foram avançadas as receitas até Janeiro para salários), a SAD paira no ar... Além disso, este ano há equipas a reforçar-se fortemente, como o Académico de Viseu, há candidatos que ficam do ano passado e há um Arouca absurdo para a segunda liga. E até dizerem o contrário, só sobe um, porque o Gil tem lugar garantido.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2017 E até dizerem o contrário, só sobe um, porque o Gil tem lugar garantido.. Isto vai mesmo avançar? Surreal. Uma equipa que até pode ficar em último no campeonato e ser promovida. Era de as outras equipas boicotarem o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2017 "Na melhor das hipóteses, o Gil Vicente apenas será reintegrado na I Liga na temporada 2018-19. Os clubes de futebol profissional, reunidos nesta terça-feira em assembleia geral extraordinária na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), no Porto, decidiram, por “larga maioria”, a aplicação de uma norma abstracta que impõe uma época de premeio entre qualquer decisão judicial sobre a reintegração de um clube nas competições profissionais e a sua aplicação prática. Com este desfecho, se a decisão do “caso Mateus” transitar em julgado ainda nesta época, os gilistas apenas terão a hipótese de disputar a I Liga na temporada 2018-19. Foi também decidida a harmonização dos quadros competitivos das competições profissionais para 18 clubes." publico.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2017 Manter o Kaká, emprestado pelo Mafra, vai ser uma tarefa complicada devido ao elevado valor da cláusula de compra. Além de que existem interessados no brasileiro. Deve assinar pelo Nacional Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2017 Sábado o Gil Vicente defronta o A. Viseu. Hoje o Académico defronta a Briosa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2017 André Vidigal emprestado ao Fortuna Sittard.. Compartilhar este post Link para o post