Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Então o Ivo Vieira vai de vela ou não?

Os leaks que desembuchem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Dias vai ser emprestado à AAC

Já foi oficializado.

Nem me parece a melhor opção, Jone.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh porque ele não os mete a jogar à bola. O que te falta? Um centralão e quiçá um ponta, mas mesmo assim não estás no lixo. De resto há opções de topo para todas as posições. Temos o melhor GR da segunda liga, 4 laterais com capacidade para serem titulares, possivelmente o melhor meio-campo (pelo menos em termos de profundidade), extremos para todos os gostos... No entanto tens UMA movimentação ofensiva, que é a entrada do Chiquinho por trás do extremo. Absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o mesmo do Perep, a Académica tem um dos melhores planteis da Segunda Liga este ano.

É obrigação subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o mesmo do Perep, a Académica tem um dos melhores planteis da Segunda Liga este ano.

É obrigação subir.

Não acho que seja porque, lembro, até ao momento só sobe uma equipa+Gil. Ainda assim é obrigatório lutar por isso. É plantel de top 3. Para fazer o recap:

GK

Ricardo Ribeiro

Guilherme

João Gomes

DD

João Simões

Mike Moura

DC

João Real

Yuri

Brendon

Tiago Duque

Hugo Ribeiro

DE

Nélson Pedroso

Pedro Empis

Nuno Esgueirão

MDC

Ricardo Dias

Fernando Alexandre

MC/MOC

Chiquinho

Guima

Zé Tiago

Coreano Ki

David Teles

Pedro Lagoa

EXT

Marinho

Luisinho

Harramiz

Femi Balogun

João Traquina

PL

Tozé Marreco

Djoussé

Diogo Ribeiro

Leandro Cardoso

A itálico estão paragens de longa duração, malta que deve voltar desde Outubro a Dezembro/Janeiro (Traquina). Tirando o caso do Fernando Alexandre, que provavelmente estava à espera de sair, mas que ainda assim dificilmente jogará antes de Outubro. É um plantel super completo, nunca esperei.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Perep, mas ainda não é certo que o Gil suba já nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Perep, mas ainda não é certo que o Gil suba já nesta época.

O processo não transitou em julgado na última temporada? A AG de clubes decidiu que ia haver uma época de intervalo entre a decisão e a subida (caso assim fosse decidido). Essa época é aquela em que estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Na melhor das hipóteses, o Gil Vicente apenas será reintegrado na I Liga na temporada 2018-19. Os clubes de futebol profissional, reunidos nesta terça-feira em assembleia geral extraordinária na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), no Porto, decidiram, por “larga maioria”, a aplicação de uma norma abstracta que impõe uma época de premeio entre qualquer decisão judicial sobre a reintegração de um clube nas competições profissionais e a sua aplicação prática. Com este desfecho, se a decisão do “caso Mateus” transitar em julgado ainda nesta época, os gilistas apenas terão a hipótese de disputar a I Liga na temporada 2018-19. Foi também decidida a harmonização dos quadros competitivos das competições profissionais para 18 clubes."

publico.pt

Não li mais nada sobre isto

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava a dupla que ele fazia com o Hugo Alcantara

O mesmo Hugo que ainda nos safou alguns pontos indo para avançado nos ultimos minutos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um regresso "agradável"

Para alguns, há quem não goste.

Adorava a dupla que ele fazia com o Hugo Alcantara

O mesmo Hugo que ainda nos safou alguns pontos indo para avançado nos ultimos minutos :mrgreen:

Pá, Zés. Castro e António.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Com o Zé António tambem foram incriveis.

Mas a dupla com o Alcantara marcou-me por causa dos golos nos minutos finais, tanto que o comecei a fazer no FM tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para alguns, há quem não goste.

Não tenho ideia de sair a mal. ligado a outra direção?

Compartilhar este post

Link para o post

Não saiu muito a bem. Houve jogatana do empresário (o Amigo Nuno Patrão...) e posições de força. É certo que ele vem à coimbrinha, é para o regresso bonito e ficar cá na dele como um herói. Mas pronto, que se dê bem e que ajude a equipa. Bom jogador ele é. Espero é que não crie agora stresses com o Real, que não merece.

Fica a conferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Nogueira, preparador físico da AAC, deixou a equipa técnica por motivos familiares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...