Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Perep, que achas dele?

É craque mas nunca para vocês. Vai ser mais um para rodar. Tecnicamente muito forte, tem bom entendimento do jogo. Precisa de mais intensidade, se a equipa adversária se focar nele tem dificuldade em aparecer. O passo seguinte será uma equipa que pratique um futebol minimamente decente na primeira.

É mais um "favor". Como o Pedro Nuno mas apesar de tudo este é mais justificado pela época que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi aqui que o disse mas sempre achei que "acabava a carreira" antes do fim da época. Tá todo roto. Se não subirmos diria que acaba já. Se subirmos talvez faça mais um ano só para ir à 1ª outra vez.

Quando ele apareceu pensei mesmo que ia ser um dos grandes centrais do futebol português. Curioso que lembro-me sempre da frase mítica no FM 2006 " considerado o novo Jorge Andrade" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve algum azar com lesões e com um período de ouro em termos de centrais portugueses, mas ainda teve uma carreira jeitosa.

Btw, para quem for de cá ou por cá andar, por 2 euros têm bilhete para amanhã (Real) e quarta (Porto B). De aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Havia de ser bonito :lol:

Porque não o Ivo Vieira?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de arriscar num Jorge Costa, ou assim.

Havia de ser bonito :lol:

Porque não o Ivo Vieira?

A mim cheira-me a Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi dizer que o Carlos Pinto estava apadrinhado para o Estoril.

Mas também já ouvi dizer que ia voltar a Chaves...

Compartilhar este post

Link para o post

era suposto haver eleições este verão?

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

A Direcção da Briosa tem interessa na continuidades dos empréstimos do Ricardo Dias e Femi, ambos jogadores do Belenenses,e do Djoussé, cedido pelo Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem falei no Femi

Quanto à questão do estádio...a SAD tem até dia 30 de Junho para se pronunciar.

Parece que vai haver uma troca entre Leixões e Belenenses. Para o Restelo vem o lateral-esquerdo João Lucas, e para Matosinhos segue o Femi.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo técnico está por definir, o Quim Machado não vai renovar.

A mim cheira a Carlos Pinto :|

Já ouvi dizer que o Carlos Pinto estava apadrinhado para o Estoril.

Mas também já ouvi dizer que ia voltar a Chaves...

Carlos Pinto é o escolhido para o banco da Académica

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/carlos-pinto-e-o-escolhido-para-o-banco-da-academica-9393172.html

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas: então subiu o Santa Clara e não foi com eles? E eu a reclamar da postura e antijogo dos ditos e agora apanho com o treinador deles, isto vai ser giro ao longo da época :lol:

Isto acontece mais vezes do que gostaria de admitir. Já durante o Mundial em 2014 gozei com os desgraçados que tinham de apanhar com o Teo Gutierrez semanalmente e ele veio parar a Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...