Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

"O extremo Rodrigo Vilela é reforço da Académica. O jogador de 23 anos que chega do Louletano assinou um contrato válido por uma época com a formação da Briosa."

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Um miúdo da distrital de Braga assinou pela Académica.

Camadas jovens? Não soube de nada.

"O extremo Rodrigo Vilela é reforço da Académica. O jogador de 23 anos que chega do Louletano assinou um contrato válido por uma época com a formação da Briosa."

Record

Já estava desde o início da pré-época, é para os sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremamente trapalhão, vai tropeçar muitas vezes na bola, nele próprio e até no relvado. Por vezes está muito tempo escondido do jogo. Mas é uma mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de o ver quando fui a Barcelos. Espalha brasas. Precisamos de algo assim mas espero que venha outro melhor ainda.

O caso do Santa Clara ainda não acabou e do que me disseram é bastante provável que surjam penalizações. O União da Madeira está a forçar muito. O que me chegou através deles é que o treinador que tinha o nível era o que ficava na bancada a observar o jogo. Mas não ia aos jogos fora. Quando o interrogaram sobre isso, ele disse em tribunal que tinha pavor de voar. A juíza respondeu "então mas foi nos últimos 5 jogos?" e o gajo voltou a responder "fiz um tratamento intensivo para ultrapassar a fobia". Fortíssimo.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns pontos. Hoje saiu isto no JN:

7ahdXVT.png

O gajo do JN cá de Coimbra que costuma fazer cobertura estava de folga e não sabia disto. Foi um tipo estava próximo da estrutura do Paços a escrever. Ou seja, ao que tudo indica será plantado pelo staff do Carlos Pinto. Não me surpreende em demasia, faltam uns 2/3 titulares e o gajo bate mal dos cornos. Tendo sido muito contra a vinda dele, espero que se resolva, porque nesta altura era complicado andar em mudanças.

Amanhã ou quarta deve sair a decisão do caso Santa Clara e há MUITA gente a contar que os açorianos venham a ser penalizados... veremos como.

Compartilhar este post

Link para o post

A sair o treinador, que o pediu expressamente, oxalá o 28 se mantenha forte :medinho: :|

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/08/2018 at 19:42, Coiso disse:

O Record de hoje fala no Guzzo. perep?

Vai para o Famalicão

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisinho parece que voltou a Viseu. Como é que ele se portou, no geral, na época passada? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Roxo disse que a Briosa recebeu um valor superior a 100m (verba relativa à % que detinham do passe do Chiquinho)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 27/08/2018 at 17:34:

A BOLA - Rúben Saldanha chega do Santa Clara (Académica)
https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/747072

Carai, a Académica este ano podia mudar de nome para Associação Académica de Santa Clara. A piada aqui sendo que Santa Clara é o nome da terra do outro lado do Mondego onde fica o Estádio Universitário de Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...