Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Está previsto nos regulamentos que os clubes tem que ter como treinador principal alguém com Nivel IV, algo que o treinador do Santa Clara não tinha. OK, o Silas e o Pepa pelo menos não tem ainda, mas dentro do clube há quem tenha e assuma esse lugar na ficha de jogo. O Santa Clara também o fez, mas segundo os mais diretos perseguidores com alguma polêmica à mistura pois o "nivel IV" às vezes ficava na bancada ou não ia com a equipa ao jogo no continente ..

Edit: Dá te por contente, Paços e Acadêmica sobem direto, o Estoril vai ao playoff caso o Gil Vicente entre direto na 19/20 .. Tudo porque têm "papa-subidas de divisão"

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O médio Zé Paulo, a jogar no Académico de Viseu, está perto de ser reforço da Briosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um par de notas:

- o Vítor Oliveira considera que o problema do clube é o balneário, nomeadamente o João Real, o Fernando Alexandre, o Tozé Marreco e o próprio Marinho. Na discussão para vir disse que só precisava de 4 jogadores do "actual" plantel: Ricardo Ribeiro (entretanto já o levou para o Paços), Mike (que já renovou), Ricardo Dias e Luisinho;

- o Rui Amorim esteve encaminhado antes de se virarem para o Carlos Pinto mas a coisa acabou por quebrar. Só depois avançaram com esta (3ª ou 4ª) opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Paulo quando rende, rende muito. É bastante bom com a bola nos pés, mas não sei em que posição é que vai ser utilizado. Cá tanto foi central, como médio mais recuado, como médio que apoia o ponta de lança. Muito polivalente. Diga-se que nestas duas últimas épocas ele só começou a jogar bem na segunda metade da época, por isso é melhor esperar por Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, engraçado que o Vítor Oliveira até tem uma boa relação com o Marreco. Se calhar em termos de orçamento é que destoa, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Um par de notas:

- o Vítor Oliveira considera que o problema do clube é o balneário, nomeadamente o João Real, o Fernando Alexandre, o Tozé Marreco e o próprio Marinho. Na discussão para vir disse que só precisava de 4 jogadores do "actual" plantel: Ricardo Ribeiro (entretanto já o levou para o Paços), Mike (que já renovou), Ricardo Dias e Luisinho;

- o Rui Amorim esteve encaminhado antes de se virarem para o Carlos Pinto mas a coisa acabou por quebrar. Só depois avançaram com esta (3ª ou 4ª) opção.

Curiosamente, pensei que ele ia levar o Mike com ele para Paços. E até vem no Record de hoje que ele quer o Dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um par de notas:

Perep, engraçado que o Vítor Oliveira até tem uma boa relação com o Marreco. Se calhar em termos de orçamento é que destoa, não?

Tozé Marreco rescinde com a Académica

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/toze-marreco-rescinde-com-a-academica-9403390.html

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vê aquele grupo como desestabilizador no balneário pelo peso que têm. Queria limpar isso, ter toda a gente no mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, pensei que ele ia levar o Mike com ele para Paços. E até vem no Record de hoje que ele quer o Dias :lol:

Pá, é fonte segura isto :lol: E faz sentido, foram dois dos melhores do ano na 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reko, médio que alinha no Gil Vicente, é desejado pela a AAC. Tem mais interessados no seu concurso.

Anda cá ó Coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sei o que vai acontecer, mas o puto não me deixa falar. Nem a mim nem a ninguém da família. :mrgreen: Só sei que ele está todo contente, já falámos e ele está motivado!

Compartilhar este post

Link para o post

O Reko, médio que alinha no Gil Vicente, é desejado pela a AAC. Tem mais interessados no seu concurso.

Anda cá ó Coiso.

Eu já sei o que vai acontecer, mas o puto não me deixa falar. Nem a mim nem a ninguém da família. :mrgreen: Só sei que ele está todo contente, já falámos e ele está motivado!

O OJogo diz que já tem acordo com a Briosa.

O amigo Coiso saberá melhor que ninguém se é verdade ou não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se percebe que "ele está todo contente" não significa jogar no CPP pelo Gil Vicente que vai andar a nível 0 de competitividade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vê aquele grupo como desestabilizador no balneário pelo peso que têm. Queria limpar isso, ter toda a gente no mesmo nível.

Isso ele faz sempre. Já em Chaves cortou aos que ganhavam mais e deu-lhes um prémio de subida gigantesco.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda cá ó Coiso.

O OJogo diz que já tem acordo com a Briosa.

O amigo Coiso saberá melhor que ninguém se é verdade ou não. :mrgreen:

Académica oficializa contratação de Reko

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/academica-oficializa-contratacao-de-reko-9493407.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...