Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Hoje há AG na qual será debatida a acção judicial interposta pelo JES, que reclama a quantia de 2M

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro Mendes vai ser o treinador interino do Moreirense.

Fala-se no Sérgio Vieira, no Casquilha e no Ivo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Ivo Vieira vai para o Estoril.

Tens certezas disso? Vi há bocado que havia essa possibilidade e fiquei na esperança que não acontecesse. Bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas, estão só a negociar contrapartidas mas ainda antes de sair cá para fora (ao final da tarde) já o Ivo tinha dito que queria ir. O Estoril só tem que pagar os salários (cerca de 30k) mas a Académica está a tentar sacar mais e o Ivo está a tentar forçar isso também, dado que não quer sair a mal.

Compartilhar este post

Link para o post

À partida deve ser Gaminha interino até encontrarem um novo. O Quim Machado deve voltar a ser opção, até porque chega do Patrão também. Pelo meio, gostaria de partilhar que os representantes do Ivo são Paulo Madeira e Bruno Basto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo não estava na corda bamba há meia-dúzia de semanas? Parece uma escolha meio aleatória.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Vá lá que não foi o Jorge Costa, despedido da 2ª Liga há semanas. Certas escolhas parecem retiradas do random.org.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como ao amigo perep já tinha revelado, o Ivo Vieira deve ser hoje oficializado.

A SAD do Estoril vai pagar cerca de 80m.

O Miguel Romão também o acompanha. O Filipe Pedro, o André Galbe e o Luis Miguel transitam para a nova equipa técnica.

Fala-se que o Ricardo Soares pode estar na calha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Ivo Vieira. As equipas dele demoram a assentar, mas gosto especialmente da forma como ele monta as equipas na transição e no Estoril vai ter uma boa equipa para isso.

Não sei como as coisas estavam a correr na Briosa, parece que não tanto bem mas também já estavam a subir de rendimento, algo que entendo como natural porque ele é um treinador acima da média.

Posso estar enganado, mas face a essas escolhas que vi em cima, a Académica vai sentir a falta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...