Lip McBoatface Publicado 31 Março 2017 Queres ir para qual claque? Se for a da Académica não te preocupes que apanhas ultras como malta "normal" que está um pouco mais atrás. Btw, ouçam os Relatos RUC em 107.9FM se forem de Coimbra ou www.ruc.fm que eu vou lá e porque deviam ouvir sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 31 Março 2017 (editado) Queres ir para qual claque? Se for a da Académica não te preocupes que apanhas ultras como malta "normal" que está um pouco mais atrás. Btw, ouçam os Relatos RUC em 107.9FM se forem de Coimbra ou www.ruc.fm que eu vou lá e porque deviam ouvir sempre :mrgreen: A verdade é que antes gozava com o meu avô quando ele ia para o estadio com o radio mas desde que vos comecei a ouvir tambem faço o mesmo :mrgreen: btw, tenho um amigo de infancia que esteve a fazer os cometários no jogo contra o academico de viseu salvo erro. Nem sabia de nada, vi por uma foto no facebook Editado 31 Março 2017 por Fuzila Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2017 O João Simões vai renovar até 2020 e ficará com uma cláusula de 2M. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Abril 2017 Eu quero ir para perto da claque, agora lá pro meio não sei :lol: Eu não os conheço, eles não me conhecem de lado nenhum, vai ser um bocado desconfortável, digo eu. Ainda por cima devo ir sozinho. Nenhum amigo quer vir comigo para ver o jogo :lol:" Gil-Academica? tenho mais onde gastar o dinheiro" Não te preocupes, é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Abril 2017 (editado) Bem, lá fui eu. E escolhi mal o jogo. Casa quase deserta, mesmo assim a claque da Briosa fazia parecer que estavam a jogar em casa. A do GIl, achei fraquinha. A primeira parte foi horrível :lol: parecia um jogo da distrital. O único momento sonante, foi aquele peru do redes :medinho: Segunda parte muito melhor que a primeira, o Gil foi sempre mais perigoso. A defesa da Academica parece ser feita de amadores, é com cada erro e desconcentração... então aquele Yuri (?) fartou.se de fazer m*rda em campo, já estava a perder a paciencia com ele. Houve um lance que entrega mal a bola e cria um ataque perigoso do Gil e depois ao tentar recuperar quase que faz penalti. Marinho é incansável, perto do fim poderia ter feito um golo, mas corre muito, sempre muito disponível :handclap: Enfim, jogo fraco e derrota. Deu para ver a Briosa que foi o mais importante. Vou repetir, esta época provavelmente não valerá a pena. Estou a pensar ir a Coimbra para a próxima. Editado 7 Abril 2017 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2017 Era o Aves :mrgreen: Ele foi ver o jogo a Barcelos (anterior a este) O timing do post do Alonso é que não foi muito bom :mrgreen: (jogaram ontem com o Aves) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2017 O Paulo Almeida demitiu-se. O sucessor pode ser o Pedro Roxo. Sabe-se dia 17 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2017 É o Roxo. Cada vez mais desagradado, deviam saltar todos já para a próxima época não ficar perdida, como vai ser.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2017 O Ricardo Ribeiro está em dúvida para o jogo com o VSC b. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2017 O Kaká voltou a treinar sem limitações. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2017 (editado) Pessoas bem colocadas dizem que o Patrão vai cá meter o Quim Machado. E a SAD que se vai desenhando até assusta. O chinês do Cova tem passado cá a vida e o Jorge Alexandre parece estar metido ao barulho... Editado 13 Maio 2017 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2017 :( O Quim Machado já foi cogitado pelo Aves, mas preferiram o Ricardo Soares. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Maio 2017 Malta da Briosa, alguém sabe onde consigo arranjar uma camisola a um preço em conta? Na loja oficial era 50 euros :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2017 O novo técnico deverá ser conhecido entre esta e a próxima semana Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2017 O Luis Agostinho, que esteve na AAC, vai ser o novo director desportivo do Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2017 Não é certa a continuidade do Ricardo Ribeiro. Parece que há clubes da 1ª liga interessados. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Maio 2017 Provavelmente deve ser o único activo que se tem neste momento que possa render trocos portanto duvido que fique, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Maio 2017 Quem é que vai ser o proximo treinador, já circulam nomes? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2017 Manter o Kaká, emprestado pelo Mafra, vai ser uma tarefa complicada devido ao elevado valor da cláusula de compra. Além de que existem interessados no brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2017 Quem é que vai ser o proximo treinador, já circulam nomes? O Ivo Vieira é a opção mais lógica. Vai ser ele o novo técnico. As coisas complicaram-se, não ficou muito contente com o projecto (falta de €) A Briosa e o União da Madeira também pretendem o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2017 As coisas complicaram-se, não ficou muito contente com o projecto (falta de €) A Briosa e o União da Madeira também pretendem o treinador. O Ivo Vieira deverá mesmo ser o eleito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2017 Ivo Vieira apresentado na Académica esta segunda-feira http://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/academica/noticias/interior/ivo-vieira-apresentado-na-academica-esta-segunda-feira-8515280.html Compartilhar este post Link para o post