Ron Swanson Publicado 17 Fevereiro 2017 Nas últimas jornadas já podíamos ter aproximado mais. O Aves tem perdido muitos pontos e não temos aproveitado. A brincar, a brincar, ainda andamos lá perto. Ontem só vi a 2ª parte, e f*da-se que miséria. A jogar contra 10 devia ter sido um jogo tranquilíssimo e vimo-nos apertadinhos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2017 O José Eduardo Simões avançou com uma acção judicial contra a Briosa e exige 2M Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2017 O Nii Plange está afastado dos trabalhos da equipa, ontem já não treinou. O Ojogo diz que deve estar relacionado com o facto dos responsáveis da Briosa não andarem agradados com o rendimento e empenho do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2017 O Ernest está de regresso aos treinos e é mais uma opção para o Costinha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2017 O Nii Plange está afastado dos trabalhos da equipa, ontem já não treinou. O Ojogo diz que deve estar relacionado com o facto dos responsáveis da Briosa não andarem agradados com o rendimento e empenho do jogador. O departamento de comunicação informou que a Direcção esclarecerá a situação quando entender Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) A Briosa está a oferecer bilhetes para o jogo de hoje. Sabe bem chegar e deparar com surpresas destas. Editado 25 Fevereiro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2017 A Briosa está a oferecer bilhetes para o jogo de hoje. Sabe bem chegar e deparar com surpresas destas. Hoje estás "dividido" ou o teu coração pende mais pela vitória da Briosa? É o que acho :mrgreen: (torcerás pela Briosa) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2017 Briosa, claro. Se fosse o Amora seria complicado... :mrgreen: O Kaka é muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Fevereiro 2017 O Ernest e o Leandro Silva merecem ser titulares, sobretudo o primeiro. Entrou muitíssimo bem hoje! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2017 O departamento de comunicação informou que a Direcção esclarecerá a situação quando entender Apostas desportivas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2017 :o então duvido que venham a público esclarecer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2017 Parece que a AAC avançou para a compra de metade do passe do Yuri. Estava emprestado, fica ligado à Briosa até 2019 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2017 Alguém me consegue dizer o nome do 9 da académica? Equipa de juniores Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Março 2017 Yep. Estreou-se pela equipa principal há pouco tempo, até. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Março 2017 Depois da minha estreia no Dragão ter sido contra a Academica. Agora vou fazer a minha estreia em jogos da Academica, quando jogarem contra o Gil. Só que eu queria estar perto da claque da Academica. Tenho de comprar o bilhete atraves da claque? Ou posso comprar no estadio e depois ir pra junto da claque? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 19 Março 2017 Quando fores comprar bilhete no estádio, basta dizeres que queres ir para a zona de adeptos da Académica. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Março 2017 :) Obrigado. Estou com as expectativas em alta mas acho que vou ter alta desilusão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Março 2017 Vai ouvindo os Relatos RUC enquanto vês o jogo e não te desiludes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Março 2017 O João Real, o Kaká e o Rui Miguel estão em dúvida para a deslocação a Barcelos, Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 30 Março 2017 (editado) O João Real, o Kaká e o Rui Miguel estão em dúvida para a deslocação a Barcelos, Erro meu, pensei que fosse em coimbra mas ja fui ver! Mil desculpas Diogo, nunca mais ponho em causa o que dizes :mrgreen: Editado 30 Março 2017 por Fuzila Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2017 Erro meu, pensei que fosse em coimbra mas ja fui ver! Mil desculpas Diogo, nunca mais ponho em causa o que dizes :mrgreen: É em Barcelos, Fuzila.:fixe: Domingo às 11:15, dá na Sport tv 1 Não tem mal, estás sempre à vontade para corrigir seja o que for :) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Março 2017 (editado) Eu quero ir para perto da claque, agora lá pro meio não sei :lol: Eu não os conheço, eles não me conhecem de lado nenhum, vai ser um bocado desconfortável, digo eu. Ainda por cima devo ir sozinho. Nenhum amigo quer vir comigo para ver o jogo :lol:" Gil-Academica? tenho mais onde gastar o dinheiro" Editado 30 Março 2017 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post