andriy pereplyotkin Publicado 3 Setembro 2016 Se tivesse que apostar numa posição em concreto, 8º lugar. Se ficarmos acima disso será por obra e graça de Pedro Nuno. Há falhas a colmatar, há grandes desníveis (temos um par de gajos de primeira liga mas depois outros medíocres). Há muita mudança directiva, instabilidade financeira, o plantel levou muitas voltas, o Costinha até tem boas ideias mas ainda tem falhas naturais que não sei se corrigirá aqui... Há demasiados senãos para imaginar um cenário muito prometedor. Ainda assim acho que o plantel, de forma pura, está entre os melhores da liga. O onze base até é bem jeitoso, apesar de faltarem opções válidas para a defesa e para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2016 acho que a Académica poderá ficar no top-5 se o Costinha eventualmente for despedido. Como o perep diz, ele tem boas ideias e as mesmas procuram um futebol positivo mas tem falhas que o inviabilizam de ser um bom treinador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2016 A AAC venceu a equipa de juniores por 5-1 em jogo treino Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Setembro 2016 acho que a Académica poderá ficar no top-5 se o Costinha eventualmente for despedido. Como o perep diz, ele tem boas ideias e as mesmas procuram um futebol positivo mas tem falhas que o inviabilizam de ser um bom treinador. Quem é que vamos buscar, mesmo? O Costinha está a pão e água, se houvesse dinheiro tínhamos ido que nem tolinhos atrás do Vítor. Agora honestamente, no nível salarial que temos para oferecer, duvido que ataquemos a subida com quem quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2016 O Rui Miguel, o Hugo Ribeiro e o Vidigal estão entregues ao departamento médico Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Setembro 2016 Eu faço o update ao plantel quando me apetecer, ó trombas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2016 O Rui Miguel, o Hugo Ribeiro e o Vidigal estão entregues ao departamento médico O Rui Miguel e o Ernest estão recuperados e podem defrontar o Famalicão. Dia 23 está agendada uma AG extraordinária. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Setembro 2016 1. Informação a prestar pela Direção sobre a situação financeira, associativa e desportiva da AAC-OAF e da SDUQ.2. Analisar, discutir e votar a proposta da Direção para que lhe seja concedida autorização para realizar empréstimos e outras operações de crédito, que, cumulativamente, tenham prazos de liquidação que ultrapassem o seu mandato e excedam em 10% o montante global do orçamento de despesa do ano anterior; 3. Analisar, discutir e votar a proposta da Direção para que lhe seja concedida autorização para a alienação ou oneração de bens imóveis e, bem assim, sobre a sua aquisição, desde que esta importe valor superior a 10% do orçamento da despesa do ano anterior; 4. Analisar e discutir outros assuntos de interesse para a AAC-OAF. Aposta de risco: o JES aparece. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2016 Com uma lesão sofrida diante o Famalicão na sexta-feira passada, o Pedro Nuno encontra-se em dúvida para o jogo com o Cova da Piedade. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Setembro 2016 O Ivanildo foi despedido, diz o Diário de Coimbra. No site não tem, mas acho que na edição de papel traz qualquer coisa sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2016 O Ivanildo foi despedido, diz o Diário de Coimbra. No site não tem, mas acho que na edição de papel traz qualquer coisa sobre isso. O Ojogo também fala nisso. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 21 Setembro 2016 Ainda hoje o vi aqui no Porto , ele é meu vizinho Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Setembro 2016 (editado) ACADÉMICA QUER VENDER ACADEMIA.Banco paga um milhão através de uma operação bancária (leaseback) que visa evitar falência da AAC / OAF - SDUC, LDA. Infraestrutura pode voltar para a posse da AAC / OAF ao fim de 12 anos...se o clube pagar tudo à entidade bancária. Quanto é que vai custar, pergunta Luís Godinho, que foi vice de José Eduardo Simões. João Vasco Ribeiro, Presidente da Assembleia Geral afirma que a Académica vai pagar 8000 euros por mês. Paulo Almeida, Presidente da Direcção e Gerente da SDUQ fala em encargos na ordem dos 150 000 euros. Se alguém tiver ido à AG, que conte mais ou menos o que se passou. Edit: PA AFIRMA QUE JES METEU DINHEIRO NO BOLSO Paulo Almeida acusa José Eduardo Simõs de ficar com dinheiro de rendas e lugares do estádio que a Câmara cedeu à Académica. Acrescenta que há movimentos que envolvem a esposa do antigo Presidente. O sucessor de JES afirma que este levou para casa mais de 800 000 euros. Seja isto verdade ou não, o JES tem uma lata do crl para vir pedir 2 milhões à AAC. Editado 23 Setembro 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
WaTeVa Publicado 25 Setembro 2016 Se alguém tiver ido à AG, que conte mais ou menos o que se passou. Edit: Seja isto verdade ou não, o JES tem uma lata do crl para vir pedir 2 milhões à AAC. A AG foi transmitida no canal de youtube da aac/oaf. Deixo aqui o link para quem não viu ou quer rever Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2016 O Maniche deixou de integrar a equipa técnica liderada pelo Costinha Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2016 Roubaram-lhe o pudim na cantina. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2016 O Fernando Alexandre está em dúvida para o jogo com o A. Viseu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2016 O Boavista venceu no TAD o processo movido pela Académica contra a FPF, relativo a irregularidades na inscrição de jogadores no mercado de inverno da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Novembro 2016 O orçamento de cerca de 3M foi aprovado. O passivo é superior a 9M. (4.446M no OAF e 4.775M na SDUQ) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Novembro 2016 A FIFA não autorizou que o Rúben Vinagre seja utilizado pelo clube, por ser menor de idade. O Mónaco e a AAC vão agora decidir o que fazer em relação a isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Novembro 2016 Missão Briosa: o apelo da Académica num momento difícil http://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/missao-briosa-a-campanha-da-academica-num-momento-dificil-5500817.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2016 O Pedro Nuno, jogador da Briosa, pode estar a caminho do Tondela......via Benfica. A confirmar-se pode custar 400m. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2016 Pelo que li hoje...está quase certo :( Compartilhar este post Link para o post