Coiso Publicado 4 Julho 2018 Gostei de um par de exercícios lá para o fim do treino, de basculação e saída de bola a campo inteiro. Foco em jogo rápido e pelo chão, flanquear só na linha. Reko parece ser para titular mesmo @Coiso. Faltam uns 5 reforços prai. Estamos a negociar com o Hugo Almeida. Nem eu esperava outra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2018 O Zé Tiago rescindiu. Deve estar a caminho do Mafra Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2018 O Zé Tiago rescindiu. Deve estar a caminho do Mafra Assinou por uma época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2018 A BOLA - Sporting volta a ceder Guima (Académica) https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/738932 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2018 A BOLA - Sporting volta a ceder Guima (Académica) https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/738932 Guima está de regresso à Briosa - Académica - Jornal Record http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/academica/detalhe/guima-esta-de-regresso-a-briosa.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2018 O Diogo Ribeiro renovou e será o capitão de equipa dos sub-23. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2018 Joel Ferreira para a esquerda. Esta equipa tem mesmo a cara do Carlos Pinto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2018 O Luisinho, que alinhou na Briosa na temporada passada, parece que vai ser jogador do Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2018 Lá fiquei eu sem saco de pancada para protestar durante os jogos :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Julho 2018 como se isso fosse alguma vez escasso Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Julho 2018 Lá fiquei eu sem saco de pancada para protestar durante os jogos :( Todos menos o #28 :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2018 O central Brendon vai ser novamente cedido à Briosa pelo Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2018 Li a entrevista que o Vítor Vinha deu ao Record e gostei bastante. Parece-me um tipo obstinado e com ideias claras e bem definidas do que pretende. Não sei qual a opinião dos adeptos sobre ele, mas fiquei curioso com o que poderá fazer daqui em diante. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2018 Hugo Almeida na Académica ''Diário de Coimbra 4 min · Hugo Almeida foi "surpresa" na apresentação da Académica A apresentação da Académica 2018/2019, esta noite, no Jardim da Sereia, ficou marcado pelo anúncio de uma enorme surpresa: Hugo Almeida é reforço do plantel comandado por Carlos Pinto. O ponta-de-lança, de 34 anos, aceitou representar a Briosa depois de uma carreira cheia, não só por ter representado a selecção nacional A, como também por ter passado por clubes como FC Porto, Wolfsburgo, Besiktas, AEK Atenas e mais recentemente Hajduk Split. Os adeptos que compareceram em força na festa não esconderam o entusiasmo pela aquisição.'' Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Julho 2018 Bolas, vinha mesmo dizer que o Hugo Almeida era reforço. Bom, Académica rumo à Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Julho 2018 Gostei de um par de exercícios lá para o fim do treino, de basculação e saída de bola a campo inteiro. Foco em jogo rápido e pelo chão, flanquear só na linha. Reko parece ser para titular mesmo @Coiso. Faltam uns 5 reforços prai. Estamos a negociar com o Hugo Almeida. #sources Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Julho 2018 O diretor desportivo do ano passado manteve-se? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Julho 2018 O diretor desportivo do ano passado manteve-se? Mistério por resolver. Na taça da liga logo se vê ahah Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Julho 2018 Mistério por resolver. Na taça da liga logo se vê ahah Amigo de um colega. Em teoria, nem ele sabe :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Julho 2018 (editado) Como é que o Hugo Almeida vai das melhores equipas gregas/croata para a segunda Liga tuga? Foi muita vontade do jogador ou arranjaram uma boa quantia? De qualquer das maneiras, parece-me uma grande contratação para o nível desta liga. Editado 17 Julho 2018 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Julho 2018 O homem é da Figueira da Foz. Vem para ficar ao pé de casa e (possivelmente) o tacho para quando acabar a carreira. Digo eu que não estou minimamente por dentro do assunto Compartilhar este post Link para o post