Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Gostei de um par de exercícios lá para o fim do treino, de basculação e saída de bola a campo inteiro. Foco em jogo rápido e pelo chão, flanquear só na linha. Reko parece ser para titular mesmo @Coiso. Faltam uns 5 reforços prai. Estamos a negociar com o Hugo Almeida.

Nem eu esperava outra coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisinho, que alinhou na Briosa na temporada passada, parece que vai ser jogador do Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fiquei eu sem saco de pancada para protestar durante os jogos :(

Todos menos o #28 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Li a entrevista que o Vítor Vinha deu ao Record e gostei bastante. Parece-me um tipo obstinado e com ideias claras e bem definidas do que pretende. Não sei qual a opinião dos adeptos sobre ele, mas fiquei curioso com o que poderá fazer daqui em diante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Almeida na Académica

''Diário de Coimbra

4 min ·

Hugo Almeida foi "surpresa" na apresentação da Académica

A apresentação da Académica 2018/2019, esta noite, no Jardim da Sereia, ficou marcado pelo anúncio de uma enorme surpresa: Hugo Almeida é reforço do plantel comandado por Carlos Pinto. O ponta-de-lança, de 34 anos, aceitou representar a Briosa depois de uma carreira cheia, não só por ter representado a selecção nacional A, como também por ter passado por clubes como FC Porto, Wolfsburgo, Besiktas, AEK Atenas e mais recentemente Hajduk Split. Os adeptos que compareceram em força na festa não esconderam o entusiasmo pela aquisição.''

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, vinha mesmo dizer que o Hugo Almeida era reforço.

Bom, Académica rumo à Primeira Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de um par de exercícios lá para o fim do treino, de basculação e saída de bola a campo inteiro. Foco em jogo rápido e pelo chão, flanquear só na linha. Reko parece ser para titular mesmo @Coiso. Faltam uns 5 reforços prai. Estamos a negociar com o Hugo Almeida.

#sources

Compartilhar este post

Link para o post

O diretor desportivo do ano passado manteve-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Mistério por resolver. Na taça da liga logo se vê ahah

Amigo de um colega. Em teoria, nem ele sabe :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Hugo Almeida vai das melhores equipas gregas/croata para a segunda Liga tuga? Foi muita vontade do jogador ou arranjaram uma boa quantia?

De qualquer das maneiras, parece-me uma grande contratação para o nível desta liga.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

O homem é da Figueira da Foz. Vem para ficar ao pé de casa e (possivelmente) o tacho para quando acabar a carreira. Digo eu que não estou minimamente por dentro do assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...