Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 14/10/2018 at 13:59:

No estádio ainda só vi fotos, mas o pavilhão ficou num estado lastimável. Já a Academia deu-me vontade de rir. É que eles fizeram há muitos anos um muro enorme que me dá vontade de rir sempre que lá passo. Tem dezenas de metros de extensão e não tem um único pilar além dos da ponta. Nunca tinha visto alguém fazer um muro sem pilares e estava mesmo à espera do dia em que o vento levasse aquilo. Durou mais tempo do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 08/10/2018 at 16:53:

No rescaldo da vergonha e do pedido de desculpas do presidente, continuação da procura por treinador. Neste momento estamos (como temos estado) alinhados com o Benfica. As opções lá dentro neste momento são Renato Paiva e César Peixoto. 

Não sei se alguém viu mas ABola confirmou que isto esteve em cima da mesa (e, honestamente, o resto que fui dizendo também terá sido). Ainda torna mais absurdo o rumo que tomou. Percebo que o Benfica bloqueasse um Renato Paiva, mas se é essa a linha desportiva que se quer seguir, como é que se acaba com João Alves?

Pergunta retórica, estou só a reiterar que não existe política desportiva neste clube. Vai-se ao sabor do vento.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jean Felipe tem jogado no meio-campo nos jogos de treino com o João Alves. Que não tire o lugar ao #28 :31_neutral_face:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui a Braga e já se viu muito melhor futebol. Comparado então com Pedras Salgadas...

No final ainda falei com o Joel, cumprimentei o Marinho e o Peçanha. Ainda pedi camisolas mas ninguém as estava a dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 hora:

Ontem fui a Braga e já se viu muito melhor futebol. Comparado então com Pedras Salgadas...

No final ainda falei com o Joel, cumprimentei o Marinho e o Peçanha. Ainda pedi camisolas mas ninguém as estava a dar.

Foi? Por acaso não tive oportunidade mas fico feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Foi? Por acaso não tive oportunidade mas fico feliz.

Vi um Brendon muito sólido a lateral, um Guima bem a fechar na esquerda, o meu primo e o Dias a fechar bem, um Jean Filipe melhor que a lateral, um Romário forte, um super Júnior, Zé Castro limpinho. Gostei bastante. O povo ter ficado à chuva também foi digno, senti-me um deles lá no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Júnior passou pelos sub-23 antes de marcar o golo que deu a vitória em Braga. Cheirou-me a desentendimento.

Ontem aconteceu o mesmo com o Zé Paulo. Por isso, prevejo que ele marque o golo da vitória na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dão-se muito bem. O rapaz até vai ao casamento dele!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 20 horas:

Zé Paulo - ex-Académica - até 2020 e Magno Ribeiro (avançado emprestado pelo Paysandu) são reforços para Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

O Ricardo Alves, lesionado, só regressa em Outubro.

Tondela 1-1 Académica

Compartilhar este post

Link para o post

Vem do lado do Castanheira que deve apresentar candidato e propor SAD. Veremos o que acontece até ao fim da época e se temos 2 ou 3 candidatos. Salvador Arnaut e alguém do Castanheira serão praticamente certos. O Roxo estará a considerar (a vida e as hipóteses).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...