Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2018 A equipa principal derrotou os sub-23 por 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, Em 14/10/2018 at 13:59: Académica estima prejuízo superior a um milhão de euros após estragos no estádio e pavilhão https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/academica-estima-prejuizo-superior-a-um-milhao-de-euros-apos-estragos-no-estadio-e-pavilhao-9999291.html No estádio ainda só vi fotos, mas o pavilhão ficou num estado lastimável. Já a Academia deu-me vontade de rir. É que eles fizeram há muitos anos um muro enorme que me dá vontade de rir sempre que lá passo. Tem dezenas de metros de extensão e não tem um único pilar além dos da ponta. Nunca tinha visto alguém fazer um muro sem pilares e estava mesmo à espera do dia em que o vento levasse aquilo. Durou mais tempo do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Outubro 2018 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, Em 08/10/2018 at 16:53: No rescaldo da vergonha e do pedido de desculpas do presidente, continuação da procura por treinador. Neste momento estamos (como temos estado) alinhados com o Benfica. As opções lá dentro neste momento são Renato Paiva e César Peixoto. Não sei se alguém viu mas ABola confirmou que isto esteve em cima da mesa (e, honestamente, o resto que fui dizendo também terá sido). Ainda torna mais absurdo o rumo que tomou. Percebo que o Benfica bloqueasse um Renato Paiva, mas se é essa a linha desportiva que se quer seguir, como é que se acaba com João Alves? Pergunta retórica, estou só a reiterar que não existe política desportiva neste clube. Vai-se ao sabor do vento. Editado 17 Outubro 2018 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Outubro 2018 (editado) E o Jean Felipe tem jogado no meio-campo nos jogos de treino com o João Alves. Que não tire o lugar ao #28 Editado 18 Outubro 2018 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2018 O Zé Castro reintegrou os treinos com o plantel. Foi um pedido do João Alves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Outubro 2018 Académica 2-1 Oliveira do Hospital Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Novembro 2018 Ontem fui a Braga e já se viu muito melhor futebol. Comparado então com Pedras Salgadas... No final ainda falei com o Joel, cumprimentei o Marinho e o Peçanha. Ainda pedi camisolas mas ninguém as estava a dar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Coiso, há 1 hora: Ontem fui a Braga e já se viu muito melhor futebol. Comparado então com Pedras Salgadas... No final ainda falei com o Joel, cumprimentei o Marinho e o Peçanha. Ainda pedi camisolas mas ninguém as estava a dar. Foi? Por acaso não tive oportunidade mas fico feliz. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Novembro 2018 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Foi? Por acaso não tive oportunidade mas fico feliz. Vi um Brendon muito sólido a lateral, um Guima bem a fechar na esquerda, o meu primo e o Dias a fechar bem, um Jean Filipe melhor que a lateral, um Romário forte, um super Júnior, Zé Castro limpinho. Gostei bastante. O povo ter ficado à chuva também foi digno, senti-me um deles lá no meio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Novembro 2018 Académica 7-1 Académica sub-19 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Novembro 2018 O Júnior passou pelos sub-23 antes de marcar o golo que deu a vitória em Braga. Cheirou-me a desentendimento. Ontem aconteceu o mesmo com o Zé Paulo. Por isso, prevejo que ele marque o golo da vitória na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Novembro 2018 Eles dão-se muito bem. O rapaz até vai ao casamento dele! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2018 AAC 4-1 AAC sub-23 AAC 1-1 Oleiros Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Dezembro 2018 Golaço do menino; festejo de raiva. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Dezembro 2018 Ganharam 5-1 aos juniores (na quarta) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de Coiso, há 20 horas: Zé Paulo - ex-Académica - até 2020 e Magno Ribeiro (avançado emprestado pelo Paysandu) são reforços para Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2019 Hugo Almeida bisa em vitória sobre o Alba (4-2) https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/770179 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 22 horas: Huesca resgata Jonathan Toro https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/771024 Citação de Coiso, há 2 horas: Há a possibilidade de seguir para Coimbra. Citação de Diogo_CFB, Agora: Jonathan Toro oficializado https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/771247 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2019 A Briosa está a tentar o regresso do Femi Balogun Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2019 Rubio é nice! Muito agradado, nem esperava nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 20 horas: A Briosa está a tentar o regresso do Femi Balogun Oficial: Femi Balogun volta a Portugal para jogar na Académica https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/academica-recebe-mais-um-reforco-no-ultimo-dia-10518788.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: O Ricardo Alves, lesionado, só regressa em Outubro. Tondela 1-1 Académica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2019 https://abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/780633 BMG pode tornar-se investidor Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2019 Vem do lado do Castanheira que deve apresentar candidato e propor SAD. Veremos o que acontece até ao fim da época e se temos 2 ou 3 candidatos. Salvador Arnaut e alguém do Castanheira serão praticamente certos. O Roxo estará a considerar (a vida e as hipóteses). Compartilhar este post Link para o post