Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2019 A Sky Sports diz que o gr Daniel Fuzato pode interessar à Académica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 05/07/2019 at 09:38: A Briosa pretende o empréstimo do Filipe Chaby. Oficial Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Julho 2019 O Joel assinou pelo Mafra, clube que representou antes de dar o salto para o Estoril em 2016. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2019 Citação de andriy pereplyotkin, Em 03/07/2019 at 18:43: O Marinho deve ir para o Casa Pia. Académica: ultimos "sobreviventes" da equipa que conquistou a Taça terminam a carreira Marinho e João Real penduram as chuteiras, mas continuam na Académica. É o fim de uma história com oito anos. Marinho e João Real, que eram os únicos "sobreviventes" da equipa que conquistou a Taça de Portugal em 2012, no Jamor, vão terminar a carreira na Académica, clube que os acolheu em 2011. Apesar dos dois jogadores, que terminaram contrato com a Briosa, terem manifestado vontade de continuar a jogar, aceitaram deixar os relvados e integrar a estrutura do clube, em cargos que, em breve, serão revelados. Durante as oito épocas na cidade do Mondego, a dupla, que já tinha jogado durante três anos na Naval, viveu um pouco de tudo. Além da conquista da Taça, com Marinho a ser, precisamente, o autor do golo solitário frente ao Sporting a 20 de Maio de 2012, jogaram cinco épocas na I Liga e três na II Liga, participaram na Liga Europa em 2012/2013 - com destaque para o triunfo por 2-0 sobre o Atletico de Madrid - e ficaram também ligados à descida de divisão em 2015/2016. Marinho despede-se ao fim de 245 jogos, enquanto João Real participou em 211 partidas. https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/academica-ultimos-sobreviventes-da-equipa-que-conquistou-a-taca-terminam-a-carreira-11105036.html Compartilhar este post Link para o post
Académica: ultimos "sobreviventes" da equipa que conquistou a Taça terminam a carreira Marinho e João Real penduram as chuteiras, mas continuam na Académica. É o fim de uma história com oito anos. Marinho e João Real, que eram os únicos "sobreviventes" da equipa que conquistou a Taça de Portugal em 2012, no Jamor, vão terminar a carreira na Académica, clube que os acolheu em 2011. Apesar dos dois jogadores, que terminaram contrato com a Briosa, terem manifestado vontade de continuar a jogar, aceitaram deixar os relvados e integrar a estrutura do clube, em cargos que, em breve, serão revelados. Durante as oito épocas na cidade do Mondego, a dupla, que já tinha jogado durante três anos na Naval, viveu um pouco de tudo. Além da conquista da Taça, com Marinho a ser, precisamente, o autor do golo solitário frente ao Sporting a 20 de Maio de 2012, jogaram cinco épocas na I Liga e três na II Liga, participaram na Liga Europa em 2012/2013 - com destaque para o triunfo por 2-0 sobre o Atletico de Madrid - e ficaram também ligados à descida de divisão em 2015/2016. Marinho despede-se ao fim de 245 jogos, enquanto João Real participou em 211 partidas.
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: O Gr Tiago Pereira vai renovar até 2022 e ser emprestado à Briosa Braga* (carregar na setinha) Já treinou hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: O Barnes Osei está de saída do Paços e deve assinar por duas temporadas pela Académica. O Paços fica com uma parte do passe. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2019 O Ricardo Dias voltou. Não estava nada à espera e não vejo muito bem como encaixa na ideia que me parece ser a do César, mas um craque é um craque. Ainda falta um GR e um ou dois extremos (falando apenas de titulares). 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Julho 2019 Citação de andriy pereplyotkin, há 38 minutos: O Ricardo Dias voltou. Não estava nada à espera e não vejo muito bem como encaixa na ideia que me parece ser a do César, mas um craque é um craque. Ainda falta um GR e um ou dois extremos (falando apenas de titulares). Crês que o Barnes Osei e o Tiago Pereira não serão titulares? Quanto ao Dias, é por empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2019 Citação de Coiso, há 2 horas: Crês que o Barnes Osei e o Tiago Pereira não serão titulares? Quanto ao Dias, é por empréstimo? Quanto ao Barnes, acho que não deve ser pelo menos o nosso melhor extremo. Se for titular precisamos de um suplente forte também. Não podemos achar que o Traquina é opção. Quanto ao Tiago, não. Do que já vi dele não me parece suficiente para agarrar a baliza sem problemas. Honestamente continuo a contar, pelo que já me constou, com um nome mais estabelecido para a baliza (diria o Ricardo Nunes mas aqui já falo sem fundamento). Por último sim, é por empréstimo novamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 10/07/2019 at 09:39: A Sky Sports diz que o gr Daniel Fuzato pode interessar à Académica. O jornal Abola está a associar o gr ao Gil Vicente Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Julho 2019 Citação de andriy pereplyotkin, há 21 horas: Quanto ao Barnes, acho que não deve ser pelo menos o nosso melhor extremo. Se for titular precisamos de um suplente forte também. Não podemos achar que o Traquina é opção. Quanto ao Tiago, não. Do que já vi dele não me parece suficiente para agarrar a baliza sem problemas. Honestamente continuo a contar, pelo que já me constou, com um nome mais estabelecido para a baliza (diria o Ricardo Nunes mas aqui já falo sem fundamento). Por último sim, é por empréstimo novamente. Não estou a dizer que acredito mais no Record do que em ti, mas na edição de hoje vem que o Dias é em definitivo, com contrato válido até 2021. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2019 Não deixa de ser possível, mas ontem era o veiculado por cá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2019 No Ojogo diz que foi mais uma vez cedido pelo Belenenses. O jornal Abola e o Diário de Coimbra dizem também que foi por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2019 O Pedro Lagoa foi para o Anadia Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2019 Por empréstimo ou não, é bem-vindo. E por esta altura já havia de ser capitão. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 37 minutos: Por empréstimo ou não, é bem-vindo. E por esta altura já havia de ser capitão. Deve ser FA, ele e o Zé, este ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 17/07/2019 at 09:34: O Barnes Osei está de saída do Paços e deve assinar por duas temporadas pela Académica. O Paços fica com uma parte do passe. Citação de Diogo_CFB, Agora: Oficial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2019 O Gr Daniel Azevedo, jogou pelos sub 23 e pela equipa secundária (poucas vezes), vai ser emprestado pelo Benfica à Briosa. Deve começar nos sub-23 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Julho 2019 O Francisco Moura vai emprestado pelo Braga. Deve ser o único, até agora, a jogar com ambos os meus primos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2019 @andriy pereplyotkin, ou quem souber, já há informação sobre os pacotes para lugar anual no estádio para a época que se avizinha? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 6 horas: @andriy pereplyotkin, ou quem souber, já há informação sobre os pacotes para lugar anual no estádio para a época que se avizinha? Não, aliás, ainda nem sei quem substitui a Carmo e o seu Excel 😂 Está a ser apresentação e fala-se em surpresa. Cheira-me Hugo Seco. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Julho 2019 https://www.zerozero.pt/player.php?id=625338 Afinal é este camarada ahah Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2019 GR 1 Daniel Azevedo 24 Tiago Pereira 90 Júlio Neiva DD 23 Mike Moura 35 Sérgio Conceição DC 4 Silvério 15 Matheus Mancini 33 António Ribeiro 44 Yuri Matias 83 Zé Castro DE 5 Mauro Cerqueira MDC 6 Ricardo Dias 65 Fernando Alexandre MC/MOC 8 Ki 10 Leandro Silva 22 Filipe Chaby 28 Reko 30 David Teles 88 Pedro Pinto ED/EE 17 Barnes Osei 20 João Traquina 21 Daniel Mantilla AV 9 Hugo Almeida 18 André Claro 19 Daniel Costa 39 Djoussé Plantel apresentado ontem por posições "base" (à partida julgo que teremos um 4-4-2 como modelo, portanto alguns jogadores passam a outras funções, mas hoje à noite saberei falar melhor). A itálico coloquei os tipos que me parecem ser mais prováveis de ainda ser alvo de colocação ou que façam grande parte da época nos sub-23. Neste momento ainda falta profundidade em várias posições, falta chegar o Francisco Moura para a lateral esquerda, rezo para que falte um GR e para se empandeirar o Neiva e falta saber se o Mantilla realmente é uma opção válida. De partida, parece-me para já ser este o onze base: Tiago Pereira Mike - Zé Castro - Yuri - Cerqueira Barnes - Dias - Leandro - Ki André Claro - Hugo Almeida A maior dúvida deve ser com os dois médios ala, em que tanto podemos ter Traquina (ugh) com Barnes do outro lado, como o Mantilla se for válido (dos vídeos não parece horrível, mas o nível de competição pode enganar), etc. Mas para já parece-me que a ideia será ter um médio mais interior pela ala esquerda a abrir espaço para o Cerqueira. No ataque, a alternativa directa ao Claro julgo ser o Chaby, que transforma a coisa um pouco aproximando-se mais do meio-campo. De qualquer modo, são tudo suposições. Espero sair logo de sorriso na cara! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2019 O Toro não ficou? Ora bolas... Compartilhar este post Link para o post