Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O central William Soares, ex-Omónia e que já pertenceu aos quadros da Briosa, vai ser reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

O gr João Gomes rescindiu e deve estar a caminho do Alcains.

Além deste, o Guilherme Oliveira também chegou a acordo para rescindir.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver como se faz esse plantel, se nem o principal conseguimos completar... :lol:

Bem, algumas novidades: Como o Diogo aí postou, estamos sem guarda-redes (no fundo só faltava a certeza, já se sabia que Gomes e Guilherme iam rescindir). Estivemos perto do Moreira, depois ele deu-nos com os pés por causa do VFC e acabou no Cova da Piedade. A título de curiosidade, também surgiu um mini-rumor/sugestão do Rafael Veloso que está na Noruega (ex-Belém), e apanhei o Zé Miguel Nora da FPF a escrever que o gajo está impedido de jogar em Portugal por questões legais. Se souberes o que é, Diogo, já agora achava piada saber :lol:

Djoussé está muito bem encaminhado, pelo que parece que finalmente vamos ter um avançado. Afinal a ideia não é futebol sem balizas!

Houve uma série de saídas na formação e algumas deixam-me pena, casos do Pedro Marques Santos (coordenador técnico) e do Rui Silva (agora juvenis, mas já esteve nos 3 escalões). Do que me disseram o substituto do primeiro também não me augura confiança...

Edit: 4 minutos depois, acabaram de me dizer "Peçanha". c*ralhos f*dam, tinha que aturar este tipo, já chegou o Salin porra!

Edit 2: E pelos circulos mais próximos parece que se fala também de Defendi. Parece que o critério é ser brasileiro e ex-Paços.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

O Peçanha é bom guarda-redes. Pelo menos quando esteve aqui ainda salvou a equipa bastantes vezes. Também, por vezes, afundou, mas não sei até que ponto foi propositado (:p).

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso mesmo, craque perep.

O OJogo faz noticia disso. Diz que o Peçanha vai mesmo para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas únicas camisolas de jogadores que tenho são obviamente do Reko e... do Júlio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dario novo treinador dos sub23... Ta velho de crl

Compartilhar este post

Link para o post

Além deste, o Guilherme Oliveira também chegou a acordo para rescindir.

Foi para o Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post

Estou oficialmente na bandwagon da Académica. Rumo à Primeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso existe? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Djoussé está muito bem encaminhado, pelo que parece que finalmente vamos ter um avançado. Afinal a ideia não é futebol sem balizas!

Confirmado. Rescindiu contrato com o Marítimo e assinou (2 anos).

Bem vindo! Quando quiseres avisa, levo-te à bola.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

A Briosa está interessada no regresso do Ernest por empréstimo do Moreirense.

Parece estar quase certo, como só tem mais um ano de contrato deve ser em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Real parece que não conta para o Carlos Pinto

Carlos Pinto anuncia quatro saídas e garante: ″Académica é candidata à subida″

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/carlos-pinto-anuncia-quatro-saidas-e-garante-academica-e-candidata-a-subida-9544676.html

"Carlos Pinto revelou ainda que há quatro jogadores fora das suas contas para a nova época. São eles João Real, Yuri, Zé Tiago e João Simões, todos jogadores que têm contrato com o clube mas que não contam para o novo técnico da Briosa."

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de um par de exercícios lá para o fim do treino, de basculação e saída de bola a campo inteiro. Foco em jogo rápido e pelo chão, flanquear só na linha. Reko parece ser para titular mesmo @Coiso. Faltam uns 5 reforços prai. Estamos a negociar com o Hugo Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...