andriy pereplyotkin Publicado 31 Maio 2014 Há que ficar contente, ainda não passaram 24 horas do fecho das urnas e o JES já está a falhar promessas :lol: Dizia ele que hoje, às 15h, havia conferência de imprensa de apresentação do treinador, com presença do mesmo. Este gajo é tão ridículo que me dói, só espero que não nos fodamos à conta de irresponsáveis. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 1 Junho 2014 ao que parece vai haver uma conferencia de impresa na segunda as 18h30, vamos la ver :mrgreen: li n'A Bola que o Cisse pode voltar por emprestimo, que saudades que deixou :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Junho 2014 Estive por lá, estava cheiito aquilo. A quem quiser fica aí. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 5 Junho 2014 gostei da aposta no Paulo Sergio, gosto bastante do trabalho dele agora vamos comecar a ouvir a musica dele cantada pela mancha negra :mrgreen: alguem conhece o aderlan? ja foi confirmado, defesa direito e como é obvio vem por emprestimo do Brasil Temos sempre que ter um gajo da equipa deles.. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Junho 2014 gostei da aposta no Paulo Sergio, gosto bastante do trabalho dele agora vamos comecar a ouvir a musica dele cantada pela mancha negra :mrgreen: alguem conhece o aderlan? ja foi confirmado, defesa direito e como é obvio vem por emprestimo do Corinthians Alagoano Temos sempre que ter um gajo da equipa deles.. Fixed. Vi um vídeo ontem dele, que um facebook qualquer da AAC publicou e o gajo nem parece ser mau, mas também o nível é outro. Mas pareceu ter bons pés para atacar, e a ganhar a bola atrás não pareceu ser nada mau. Só me pareceu não ter muita cabeça que quando ia para o ataque e passava a bola, partia logo na direção da baliza. Veremos. Que seja outro Djavan! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Junho 2014 E pelo que li vem o Ivan Cavaleiro de empréstimo... enfim. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 5 Junho 2014 (editado) Fixed. Vi um vídeo ontem dele, que um facebook qualquer da AAC publicou e o gajo nem parece ser mau, mas também o nível é outro. Mas pareceu ter bons pés para atacar, e a ganhar a bola atrás não pareceu ser nada mau. Só me pareceu não ter muita cabeça que quando ia para o ataque e passava a bola, partia logo na direção da baliza. Veremos. Que seja outro Djavan! obrigado :mrgreen: devo ter visto o mesmo que tu, fiquei com a mesma impressao. É so para a frente, defender ta quieto EDIT: temos todos os anos metade da equipa por construir devido a esses emprestimos.. Editado 5 Junho 2014 por Fuzila Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Junho 2014 obrigado :mrgreen: devo ter visto o mesmo que tu, fiquei com a mesma impressao. É so para a frente, defender ta quieto EDIT: temos todos os anos metade da equipa por construir devido a esses emprestimos.. Não votasses no Simões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 5 Junho 2014 Não votasses no Simões :mrgreen: quem disse que votei? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 5 Junho 2014 secalhar expliquei-me mal. gostei da aposta do JES no Paulo Sergio porque gosto do trabalho dele mas como disse atrás acho que a academica precisa de uma mudança, dai ter votado na outra lista Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 9 Junho 2014 Confirmada a contratação do Hugo Seco, ex Benfica e Castelo Branco Fala-se agora em Ricardo Nascimento (ex moreirense) e Helder Cabral (foi visto nos ultimos dias em Coimbra) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 9 Junho 2014 Não conheço esse Hugo Seco. É bom? O Cabral pode estar só de visita. Mas não era nada mau voltar, estamos sem opções para essa posição. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 9 Junho 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-academica-hugo-seco-sonho-concretizado/53959ce70cf29cd3b460e6c1.html so sei isto sobre o Hugo Seco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Junho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Cristiano chega por empréstimo do SC BragaO guarda-redes Cristiano vai, segundo o jornal A BOLA, representar a Académica na próxima temporada por empréstimo do SC Braga. Será, juntamente com Fábio Santos, uma das opções para Paulo Sérgio na baliza dos estudantes, já que o francês Peiser terminou contrato e não deverá renovar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2014 Já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Junho 2014 Eu não o conheço por isso não sei o que pensar. Mas verdade seja dita, qualquer um que venha para a baliza (dentro dos que há possibilidade) vai ser sempre um downgrade. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2014 O comentário não se deu pela qualidade. O problema é termos mais emprestados do que contratados, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Junho 2014 Sim, com isso concordo plenamente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Junho 2014 É fraquito. Vale pela estampa física e por isso foi referenciado desde muito novo pelos responsáveis da Federação. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2014 Não deve ser titular, mas é desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2014 Agora dizem que o Braga não o vai ceder Compartilhar este post Link para o post