Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Esse Preto é o homem da mala?

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ficar contente, ainda não passaram 24 horas do fecho das urnas e o JES já está a falhar promessas :lol:

Dizia ele que hoje, às 15h, havia conferência de imprensa de apresentação do treinador, com presença do mesmo. Este gajo é tão ridículo que me dói, só espero que não nos fodamos à conta de irresponsáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece vai haver uma conferencia de impresa na segunda as 18h30, vamos la ver :mrgreen:

li n'A Bola que o Cisse pode voltar por emprestimo, que saudades que deixou :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da aposta no Paulo Sergio, gosto bastante do trabalho dele

agora vamos comecar a ouvir a musica dele cantada pela mancha negra :mrgreen:

alguem conhece o aderlan? ja foi confirmado, defesa direito e como é obvio vem por emprestimo do Brasil

Temos sempre que ter um gajo da equipa deles..

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da aposta no Paulo Sergio, gosto bastante do trabalho dele

agora vamos comecar a ouvir a musica dele cantada pela mancha negra :mrgreen:

alguem conhece o aderlan? ja foi confirmado, defesa direito e como é obvio vem por emprestimo do Corinthians Alagoano

Temos sempre que ter um gajo da equipa deles..

Fixed.

Vi um vídeo ontem dele, que um facebook qualquer da AAC publicou e o gajo nem parece ser mau, mas também o nível é outro. Mas pareceu ter bons pés para atacar, e a ganhar a bola atrás não pareceu ser nada mau. Só me pareceu não ter muita cabeça que quando ia para o ataque e passava a bola, partia logo na direção da baliza. Veremos. Que seja outro Djavan!

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed.

Vi um vídeo ontem dele, que um facebook qualquer da AAC publicou e o gajo nem parece ser mau, mas também o nível é outro. Mas pareceu ter bons pés para atacar, e a ganhar a bola atrás não pareceu ser nada mau. Só me pareceu não ter muita cabeça que quando ia para o ataque e passava a bola, partia logo na direção da baliza. Veremos. Que seja outro Djavan!

obrigado :mrgreen:

devo ter visto o mesmo que tu, fiquei com a mesma impressao. É so para a frente, defender ta quieto

EDIT: temos todos os anos metade da equipa por construir devido a esses emprestimos..

Editado por Fuzila

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado :mrgreen:

devo ter visto o mesmo que tu, fiquei com a mesma impressao. É so para a frente, defender ta quieto

EDIT: temos todos os anos metade da equipa por construir devido a esses emprestimos..

Não votasses no Simões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não votasses no Simões :mrgreen:

quem disse que votei? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

secalhar expliquei-me mal.

gostei da aposta do JES no Paulo Sergio porque gosto do trabalho dele mas como disse atrás acho que a academica precisa de uma mudança, dai ter votado na outra lista

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmada a contratação do Hugo Seco, ex Benfica e Castelo Branco

Fala-se agora em Ricardo Nascimento (ex moreirense) e Helder Cabral (foi visto nos ultimos dias em Coimbra)

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse Hugo Seco. É bom? O Cabral pode estar só de visita. Mas não era nada mau voltar, estamos sem opções para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cristiano chega por empréstimo do SC Braga

O guarda-redes Cristiano vai, segundo o jornal A BOLA, representar a Académica na próxima temporada por empréstimo do SC Braga. Será, juntamente com Fábio Santos, uma das opções para Paulo Sérgio na baliza dos estudantes, já que o francês Peiser terminou contrato e não deverá renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o conheço por isso não sei o que pensar. Mas verdade seja dita, qualquer um que venha para a baliza (dentro dos que há possibilidade) vai ser sempre um downgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

É fraquito. Vale pela estampa física e por isso foi referenciado desde muito novo pelos responsáveis da Federação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...