Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Vi agora n'A Bola que Aderlan e Rui Pedro já foram oficializados, e tem na notícia que o Rui Pedro vai vestir a camisola 20. Número do Cleyton, ou seja, aquela conversa que se teve sobre ele provavelmente sair, neste caso, parece-me certa a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelamos o jogo contra o leixões porque, segundo o que diz o site do Leixões, "a academica nao tem jogadores suficientes e assim pediu para cancelar o jogo"

ridiculo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelamos o jogo contra o leixões porque, segundo o que diz o site do Leixões, "a academica nao tem jogadores suficientes e assim pediu para cancelar o jogo"

ridiculo :facepalm:

Era dos poucos jogos da pré-época (e taça da Liga já agora - em casa o Leixões jogará à 4ª feira) que poderia ver e não haverá jogo... Damn You!!!

Que desçam.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem interessar, fica aqui a análise do Simplesmente Briosa ao empate a 0 de hoje com o Feirense, com destaque para os reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

voltou o lino, 37 anos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o tal que jogou com o Carrillo?

Talvez no Alianza Lima :)

Parece que a opção de compra é de 150m (2 anos de empréstimo)

Compartilhar este post

Link para o post

lucasmineiro_obiora.jpg

Lucas Mineiro e Obiora

leeassina.jpg

Lee

schumacheracademica.jpg

Thiago "Schumacher"

rpedro_aderlan.jpg

Rui Pedro e Aderlan

10492144_929948883697289_4338645404004348165_n.jpg?oh=b42c4b25ec515e61a20ea64694ec2d25&oe=544AFE73&__gda__=1413506196_e6ec1818810b80a8f3d7016c795b2ecc

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post actualizado, só à espera da confirmação do Lino e da vinda do extremo.

dDLywNq.png

Até agora é isto... medo. Magique na esquerda e somos campeões.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Olascagua é extremo esquerdo. A terceira opção para avançado é o Rui Pedro. O Saná foi para o Poli Timisoara. Magique parece ser aposta para extremo (acima de tudo direito, o Paulo Sérgio quer extremos interiores e laterais subidos, muito jogo pelas alas). O Nascimento deve ser central pela esquerda e, para fechar, aquele trio Mineiro/Marcos Paulo/Piloto deve ser opção também para "10".

Basicamente, e do que me parece, o Paulo Sérgio tem dois esquemas preparados. Um 4-2-3-1 mais ofensivo com duplo-pivot e Rui Pedro a 10 e um 4-3-3 para jogos mais complicados com o Rui Pedro a organizar como ponta e um daqueles 3 que eu disse mais recuado, junto aos médios defensivos.

As primeiras referências que me dão não são grande m*rda, demos passos atrás nos treinos e há reforços incapazes. Resta ver como corre a época.

AH e por favor, Thiago não. Schumacher.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui e parece-me que bem. Acho que tirando a dupla Nascimento/João Real e o trio central do meio-campo (titulares e opções, acho que estamos mesmo muito bem aqui) não há nada que não me preocupe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui e parece-me que bem. Acho que tirando a dupla Nascimento/João Real e o trio central do meio-campo (titulares e opções, acho que estamos mesmo muito bem aqui) não há nada que não me preocupe.

Eu estou a contar ir ao jogo de apresentação. Espero não sair de lá desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude vir aqui agora, tenho-te a dizer perep que fizeste bem em não ir

Fazendo uma analise muito rapida, ate porque nao conheço todos os jogadores, nao sai de la muito confiante.

Salvo erro começamos com:

Lee

Aderlan-Capela-Nascimento-Ofori

Obi-Piloto

Marinho-Rui Pedro-magique

R.Lopes

o Lee parece-me fraco de pés mas seguro nos cruzamentos. No resto da defesa safou-se o Ofori (enorme disponibilidade fisica e alguns bons cortes) e o nascimento (QUE SENHOR). O Aderlan tem la alguns bons pormenores ofensivos mas na defesa comete varios erros. O pior foi mesmo o Capela, horrivel no passe, nao fechou espaços com o nascimento e batido em todas as bolas dividas, inclusive nalgumas ate entrou com medo...

No meio campo destaque para o Rui, é por ele que vai passar o jogo como ja se calculava. O magique forçou muito o um contra um, os restantes foram q.b mas com destaque para o piloto com excelentes passes.

Rafael Lopes foi mais do mesmo, esforça-se e luta muito mas esta muito sozinho la a frente e por isso perde muitas bolas, algumas ate por maus dominos.

Na segunda parte, ja nao tenho a certeza de quem entrou, mas salvo erro foi o Cristiano, o defesa direito suplente, o J Real, o Jimmy e um outro medio centro (não me lembro qual). A meio do 2º tempo entro o P.Nuno para jogar atras do Rafa e foi sem duvida quem mais se destacou a par do Jimmy. jogo simples, bons passes, bom no drible e com excelentes desmarcações mal aproveitadas pelos colegas..

Resumindo, fiquei algo desiludido com o jogo, so se troca a bola entre defesas e mal se chega a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a maioria da malta por cá não o acha grande espingarda, mas eu até gosto bastante: o Gerso não veio porque o JES não quis dar o braço a torcer e ir buscar outro gajo que tinha sido dispensado.

In other news, entrevisto hoje o Hugo Seco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete de época comprado. Venha ela! Quando cheguei para comprar o bilhete, estava o autocarro com os jogadores a arrancar para o Fórum, para a apresentação. Tivesse ido um bocado mais cedo e ainda cravava um autógrafo ao Marinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Pedro e Pedro Nuno são muito craques.

Do que me disseram, lá de dentro, o plantel está fechado a menos que surja uma muito boa oportunidade por um homem para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]zYqa5DMOz84[/youtu

Rui Pedro e Pedro Nuno são muito craques.

Do que me disseram, lá de dentro, o plantel está fechado a menos que surja uma muito boa oportunidade por um homem para o ataque.

Por acaso, na 5ª feira, o Pedro Nuno era dos que tinha mais curiosidade em ver, mas não deu para ver nada no pouco tempo que jogou. O Rui Pedro deu para perceber que é uma classe do caraças. E o Lino, se a idade não lhe pesar pode ser bastante útil, nem que seja nas bolas paradas :mrgreen:

No geral até gostei, nota-se que a equipa ainda não está muito entrosada, mas parece-me haver qualidade individual, que já é meio caminho. O resto virá com o tempo (esperemos que não muito).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a maioria da malta por cá não o acha grande espingarda, mas eu até gosto bastante: o Gerso não veio porque o JES não quis dar o braço a torcer e ir buscar outro gajo que tinha sido dispensado.

In other news, entrevisto hoje o Hugo Seco.

Perep e que tal a entrevista com o Hugo Seco? Pena a lesão, tinha tudo para ser titular logo no inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep e que tal a entrevista com o Hugo Seco? Pena a lesão, tinha tudo para ser titular logo no inicio da época.

Aí tendes. Muito bom tipo, espero que tenha sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se anda a portar o Ricardo Nascimento?

Duvido que fique mais que um ano em Coimbra, muito bom central.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...