Fajo Publicado 11 Agosto 2014 Aí tendes. Muito bom tipo, espero que tenha sucesso. Muito porreira a entrevista. Já sei que ele jogou um pouco no ultimo jogo, que tal? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Agosto 2014 Muito porreira a entrevista. Já sei que ele jogou um pouco no ultimo jogo, que tal? Pelo que vi algures numa página da Briosa, fez as assistências para os dois últimos golos. Mais que isso não sei dizer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2014 Como se anda a portar o Ricardo Nascimento? Duvido que fique mais que um ano em Coimbra, muito bom central. Parece ser centralão. Muito porreira a entrevista. Já sei que ele jogou um pouco no ultimo jogo, que tal? Não fui ver. Ainda assim pode ter sorte, o Marinho está em dúvida e o Ivanildo vem em más condições da selecção, onde esteve 20 dias, fez dois jogos e não se treinaram um único dia... Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 13 Agosto 2014 perepecoiso, muito boa a entrevista pah. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Agosto 2014 Obrigado! É sempre um prazer receber elogios de colegas que partilham a função de "jornalistas de improviso" <3 Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 15 Agosto 2014 O Rui Pedro jogou comigo à bola, o gajo é craque. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 15 Agosto 2014 (editado) Obrigado! É sempre um prazer receber elogios de colegas que partilham a função de "jornalistas de improviso" <3 Esta época já vou ter carteira profissional lol E neste momento trabalho para a SAD. E, de certa forma, a responsabilidade aumentou imenso. Uma coisa é andar na desportiva, outra é ser o veículo oficial de uma entidade. Pensar mil vezes antes de escrever o que quer que seja. E olha, vou tar em Coimbra no Sábado. Editado 15 Agosto 2014 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Agosto 2014 Esqueci-me de dizer, mas ao que parece e está a ser passado, Cristiano começa a época à frente do Lee. Jogo de pés decisivo, o Lee parece ser muito fraco nesse plano. O Rui Pedro jogou comigo à bola, o gajo é craque. É, sim. O jogo vai passar todo por ele este ano. Esta época já vou ter carteira profissional lol E neste momento trabalho para a SAD. E, de certa forma, a responsabilidade aumentou imenso. Uma coisa é andar na desportiva, outra é ser o veículo oficial de uma entidade. Pensar mil vezes antes de escrever o que quer que seja. E olha, vou tar em Coimbra no Sábado. Não sabia disso, boa crl! Fazer o quê? Só porque sim? Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 15 Agosto 2014 Ya. O chinês convidou-me e tou em fase experimental, até pq não sei se isto é realmente para mim. Internal stuff que decerto deves entender. Vou a Coimbra para um convívio de amigos, vou lá estar a tarde toda e não sei a que horas volto. Se tiveres por Coimbra manda MP que a gente combina um mini-meet CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Agosto 2014 Não fui ver. Ainda assim pode ter sorte, o Marinho está em dúvida e o Ivanildo vem em más condições da selecção, onde esteve 20 dias, fez dois jogos e não se treinaram um único dia... Hum sim pode ser uma óptima oportunidade para ele, embora o ritmo seja curto (teve a recuperar da lesão). Só falta na próxima época conseguirem o Alvarinho para ficarem com os extremo do Benfica Castelo Branco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 16 Agosto 2014 Para quem já viu algumas coisinhas dá para fazermos uma época tranquila ? Andei completamente arredado desta pré-época. :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2014 Não fiquei muito convencido com a frente de ataque da Académica. Mas quem tem o Rui Pedro a apoiar só pode vir a acabar por marcar golos. E o gajo que meta o Magique a titular p'Amor de Deus. O Lip agradece. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Agosto 2014 Grande Rafa, já merecia o golo, já que lhe anularam o outro na época passada! Nas primeiras 5 jornadas não vou andar a queixar-me, a direcção tratou tão mal das contratações esta pré-época que não lhes peço muito. E Magiquesystem a mudar o jogo, óbvio 8) Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Assinou por vocês o Edgar Salli, emprestado uma época pelo Mónaco. Chegou a ser sugerido no FórumSCP pelo "chief scout" de lá, não conheço o Salli mas confio no julgamento dele. Fica aqui o que ele disse: Deste jogo, o que gostei mais e, esse sim, me chamou imenso à atenção foi o miúdo que entrou no final - Edgar Salli. Fortíssimo no um-para-um e pareceu-me muitos níveis acima do Moukandjo na tomada de decisão. Após confirmar, não me pareceu estranho, pelo que referi, ver que jogaram na mesma liga - Ligue 2: Moukandjo 9 golos, Salli 5. Moukandjo 1 assistência, Salli... 8. E isto com apenas 1.400 minutos (pouco mais de 15 jogos completos), menos 500 que o Moukandjo. http://www.transfermarkt.co.uk/edgar-salli/profil/spieler/184915 - 21 anos, 1.63m Pertence aos quadros do Monaco. Para mim, seria obrigatório exigir o seu passe em qualquer negócio com os franceses. Editado 23 Agosto 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Vamos ver o que sai daí. Ele é extremo? Edit: Esquece, abri depois o link do transfermarkt ;) Editado 23 Agosto 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Agosto 2014 Algum de vocês tem ideia de um jogador que jogou aí que devia ser conhecido por qualquer coisa Rocha e que jogou na Sanjoanense antes ou depois de ir para aí? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Agosto 2014 Não tens mais detalhes? Tipo em que época? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Setembro 2014 Não tens mais detalhes? Tipo em que época? Desculpa só responder agora. Opah não sei mais nada, só sei que o gajo é meu cliente aqui na loja e ouvi ele a contar isso por aqui, e como na ficha de cliente tem lá uma descrição de ex. jogador até queria ver como é que tinha sido a carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Setembro 2014 É complicado porque Rocha, aqui em Coimbra, é quase nome exclusivo do pai e do filho :mrgreen: Há-de ter havido mais, mas não estou a ver quem. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Outubro 2014 Os bilhetes para o jogo Académica vs Moreirense válidos para a Bancada Estudante (2€) estão à venda e as receitas já têm destino. Consulta os locais onde podes adquirir o teu ingresso: - DG-AAC - Reverte para a Sala de Estudo da AAC - Núcleos de Estudantes - Reverte para a Sala de Estudo da AAC - AE ISCAC - Reverte para a renovação dos computadores da sala do aluno - AE ISEC - Reverte para o apoio de emergência aos estudantes Vem apoiar a Académica ao Estádio! Contamos contigo! Assim, sim. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Outubro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Cristiano é o único totalista O treinador da Académica de Coimbra tem apostado sempre no guarda-redes natural de Munique, e não vê outra hipótese no plantel para este lugar. Cristiano é, aos 23 anos, o único jogador dos “estudantes” a ter jogado os sete encontros para o campeonato, na sua totalidade. As razões para a insistência de Paulo Sérgio em Cristiano estão à vista: além de Benfica, FC Porto, Sporting e SC Braga, a defesa da Briosa é uma das menos batidas do campeonato, com apenas 7 golos sofridos. Não sei se ria ou se chore. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Outubro 2014 Perep o que se passa com o Hugo Seco? Nunca é convocado :S Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Novembro 2014 Sérgio Conceição e restante equipa técnica reclamam uma dívida no valor de 20.000€ referente ao último mês que trabalharam em Coimbra! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2014 Por 20 mil é preciso fazer pedido de insolvência? Ou isso está mesmo mau, ou é grande exagero! Compartilhar este post Link para o post