Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

E reforços para janeiro? Com um extremo melhor ainda dava para fazer estragos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a única posição onde estás relativamente tranquilo sem reforços, apesar dos constantes jogos de m*rda do Traquina.

Por ordem de prioridades: 1 trinco, 1 central, 1 ponta. Mas acho que vamos ser mais vendedores do que compradores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos:

Deve ser a única posição onde estás relativamente tranquilo sem reforços, apesar dos constantes jogos de m*rda do Traquina.

Por ordem de prioridades: 1 trinco, 1 central, 1 ponta. Mas acho que vamos ser mais vendedores do que compradores.

Sou hater confesso do João Mário, admito. O Traquina meh, o Thior não parece nada de jeito e o Sanca ainda é o melhorzito imo. Têm muitos, mas nenhum é grande coisa. Acho que é o calcanhar de Aquiles do 11 inicial. 

Para ponta, será que o Dani Costa não merecia uma oportunidade? Até tem tido bons números nos sub-23. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Sou hater confesso do João Mário, admito. O Traquina meh, o Thior não parece nada de jeito e o Sanca ainda é o melhorzito imo. Têm muitos, mas nenhum é grande coisa. Acho que é o calcanhar de Aquiles do 11 inicial. 

Para ponta, será que o Dani Costa não merecia uma oportunidade? Até tem tido bons números nos sub-23. 

Por muito que sejas hater do nosso 2º ou 3º melhor jogador, no mínimo terás de reconhecer que têm 3 de nível semelhante ou superior ao necessário para ser uma equipa de topo da tabela. Sendo que não tens um trinco suplente e que na prática só tens dois centrais (e a 3ª opção é... o trinco que não tem substituto), não sei como pode ser essa a prioridade.

O Dani está, no mínimo, a um ano de poder contribuir na 2ª liga. Não tem força nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Por muito que sejas hater do nosso 2º ou 3º melhor jogador, no mínimo terás de reconhecer que têm 3 de nível semelhante ou superior ao necessário para ser uma equipa de topo da tabela. Sendo que não tens um trinco suplente e que na prática só tens dois centrais (e a 3ª opção é... o trinco que não tem substituto), não sei como pode ser essa a prioridade.

O Dani está, no mínimo, a um ano de poder contribuir na 2ª liga. Não tem força nenhuma.

Eia, não concordo nada com essa primeira frase. Mika, Zé Castro, Fabiano, Bouldini, Dias... são bem melhores, imo. Não devo ter visto tantos jogos como tu, mas vi mais de metade e o João Mário pareceu-me muito fraco em todos. 

Talvez não seja mesmo a verdadeira prioridade porque faltam algumas segundas linhas como dizes, mas para mim é o que falta ao 11. 

E o Chaby praticamente não joga porquê, btw? Só se percebe se estiver roto fisicamente porque, de resto, podia ser uma boa adição ao ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Eia, não concordo nada com essa primeira frase. Mika, Zé Castro, Fabiano, Bouldini, Dias... são bem melhores, imo. Não devo ter visto tantos jogos como tu, mas vi mais de metade e o João Mário pareceu-me muito fraco em todos. 

Talvez não seja mesmo a verdadeira prioridade porque faltam algumas segundas linhas como dizes, mas para mim é o que falta ao 11. 

E o Chaby praticamente não joga porquê, btw? Só se percebe se estiver roto fisicamente porque, de resto, podia ser uma boa adição ao ataque. 

ZÉ CASTRO? LOL

O Zé Castro já acabou a carreira homem, só não avisou. É como o Hugo Almeida no ano passado. Bendito Rafael Vieira, que é de longe o nosso melhor central.

Fabiano é o nosso melhor jogador. O João Mário está facilmente no lote seguinte e só vejo o Mika como rival. Mesmo que esteja algo apagado ao longo dos 90 minutos, sempre que tem bola nota-se o perigo e nota-se que as defesas contrárias sabem disso. Vemos jogos muito diferentes, certamente.

O onze não é fenomenal, mas é seguro sem estas suspensões todas. Mas depois dos titulares só vejo o Mike, o Mimito e o Sanca como opções válidas.

O Chaby chegou, lesionou-se no primeiro jogo e depois começou a fazer frete por não jogar. Duvido que fique por cá até ao fim do mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

ZÉ CASTRO? LOL

O Zé Castro já acabou a carreira homem, só não avisou. É como o Hugo Almeida no ano passado. Bendito Rafael Vieira, que é de longe o nosso melhor central.

Fabiano é o nosso melhor jogador. O João Mário está facilmente no lote seguinte e só vejo o Mika como rival. Mesmo que esteja algo apagado ao longo dos 90 minutos, sempre que tem bola nota-se o perigo e nota-se que as defesas contrárias sabem disso. Vemos jogos muito diferentes, certamente.

O Zé Castro já não é o mesmo a nível físico, mas se estiver em condições minimamente decentes tira facilmente o lugar ao Silvério. Não me parece um caso tão flagrante como o Hugo Almeida, só é pena ser tão frágil mas com a bola nota-se bastante a diferença entre ele e os outros. Sim, do Rafael Vieira também tenho gostado.

Quanto ao João Mário, vou ver se apanho mais uns jogos dele antes de continuar o hate, mas esta é a ideia com que tenho ficado honestamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

O Zé Castro já não é o mesmo a nível físico, mas se estiver em condições minimamente decentes tira facilmente o lugar ao Silvério. Não me parece um caso tão flagrante como o Hugo Almeida, só é pena ser tão frágil mas com a bola nota-se bastante a diferença entre ele e os outros. Sim, do Rafael Vieira também tenho gostado.

Quanto ao João Mário, vou ver se apanho mais uns jogos dele antes de continuar o hate, mas esta é a ideia com que tenho ficado honestamente...

O Zé Castro já não está em condições minimamente decentes desde que chegou e a experiência não serve de muito se não podes jogar. De ano para ano isso fica mais patente. Este ano lesionou-se a fazer um passe longo e, ao fim de três meses, ainda está a recuperar. Não é opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 28/01/2021 at 20:08:

image.png.d37219d4eb1bc75c071d2804e16eeb07.png 

Vem só para suplente ou é para começar a preparar a sucessão do Mika?

Suplente, porque o Daniel Azevedo é pior do que a fome. Até porque o Mika nunca chegou a debelar como deve ser a lesão nas costelas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 15 minutos:

Suplente, porque o Daniel Azevedo é pior do que a fome. Até porque o Mika nunca chegou a debelar como deve ser a lesão nas costelas.

Faz sentido. Não conheço bem o Azevedo, mas realmente pareceu muito mau naquele jogo contra o Viseu para a Taça de Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje faleceu o professor Jorge Condorcet, sócio nº1 da Académica. Era sócio desde 1943 (!) e esteve presente em todas as finais da Taça de Portugal em que a AAC marcou presença, sendo que a primeira foi em 1939. Curiosamente, foi professor de matemática dos meus pais. Era uma figura bastante simpática. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 25/05/2021 at 11:02:

A AAC quer renovar o contrato com o Rui Borges 

Salvo se acontecer algo inesperado, deve ficar. E bem.

Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

O Bouldini, avançado da AAC, está quase certo no Santa Clara.

Quase certo. Adeus rei ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...