Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 30/06/2020 at 11:58: O Mike e o Traquina vão renovar. Também já é oficial Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 15 horas: Deve rumar ao estrangeiro. Grasshopper. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 30/06/2020 at 11:58: O Mike e o Traquina vão renovar. Oficial. 1 ano de contrato Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Julho 2020 Rafael Vieira (DC) e Fábio Vianna (DE) oficializados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 09/07/2020 at 09:52: O Rui Borges, treinador do Académico de Viseu, está a caminho da Briosa. Rui Borges acertou a rescisão com o Ac. Viseu Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2020 Saída do JCP e acordo com o Rui Borges confirmados. O Kaká (ex-Nacional) está em Coimbra, não sei é se é só de passagem (ainda cá deixou umas amizades). Either way, tendo em conta a actividade dos últimos dias espero bastantes anúncios nas próximas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Julho 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 30 minutos: Saída do JCP e acordo com o Rui Borges confirmados. O Kaká (ex-Nacional) está em Coimbra, não sei é se é só de passagem (ainda cá deixou umas amizades). Either way, tendo em conta a actividade dos últimos dias espero bastantes anúncios nas próximas semanas. Tens alguma opinião formada acerca do Rui Borges? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2020 Citação de Simeone, há 27 minutos: Tens alguma opinião formada acerca do Rui Borges? Tenho uma ideia aceitável sobre ele, mas nada de muito forte, não vi muitos jogos. Tem um bom trajecto até agora. Fabinho também confirmado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2020 Médio Diogo Pereira reforça a Académica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Em 12/07/2020 at 18:54: Saída do JCP e acordo com o Rui Borges confirmados. O Kaká (ex-Nacional) está em Coimbra, não sei é se é só de passagem (ainda cá deixou umas amizades). Either way, tendo em conta a actividade dos últimos dias espero bastantes anúncios nas próximas semanas. O Kaká regressou ao Mafra Académica anuncia contratação de André Farinha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 29/06/2020 at 09:41: Zé Castro pondera renovar com a Académica ACADÉMICA ANUNCIA RENOVAÇÃO DE ZÉ CASTRO Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2020 Hoje foi o primeiro dia de treinos. Entre as novidades que deram para se saber via fotos, o Ricardo Dias e o Silvério ficam. Dados os reforços e o que se vê ali, o cenário actual de plantel é o seguinte: GR DD Mike André Farinha DC Zé Castro Silvério Rafael Vieira DE Fábio Vianna MC Ricardo Dias Fabinho Diogo Pereira EX Traquina João Mário (acaba de ser confirmado e aparecia lá nas fotos, estivemos aqui um bom bocado a tentar descobrir até agora haha) PL Derik Lacerda Dani Costa Ainda falta bastante, e muitos dos miúdos sub-23 que estavam a treinar hoje não devem ser para ficar Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos: João Mário (acaba de ser confirmado e aparecia lá nas fotos, estivemos aqui um bom bocado a tentar descobrir até agora haha) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2020 O cenário é um pouco desolador ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Julho 2020 Pensava que o Mika, o Djoussé e o Mauro Cerqueira ficavam. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 50 minutos: O cenário é um pouco desolador ou é impressão minha? Qb, começámos atrasados para variar mas a lógica de construção agrada-me mais do que em boa parte das últimas épocas. Andamos há anos a pedir gajos como o Diogo Pereira, p.ex. Depende tudo dos próximos nomes, se entrarem 2 ou 3 do nível do João Mário sou capaz de ficar satisfeito. Citação de Simeone, há 36 minutos: Pensava que o Mika, o Djoussé e o Mauro Cerqueira ficavam. Não estando já a treinar, duvido que fiquem. O único regresso que me parece mais possível será o do Leandro Silva. Se vier um GR decente o Mika não deixa saudades. O Djoussé deve ser para a reforma, estava todo f*dido, só se ainda andar em recuperação. O Cerqueira nem morto, prefiro ir para lá eu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 01/07/2020 at 11:55: O avançado Rafael Furtado, que jogava no Paraná, vai assinar por duas épocas. Citação de andriy pereplyotkin, Em 04/07/2020 at 04:59: "Jogava" é uma palavra muito forte: https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/parana-clube/noticia/rafael-furtado-volta-a-jogar-apos-dois-anos-e-quatro-meses-e-vira-sombra-de-jenison-no-parana.ghtml Este também acho que está "certo", companheiro brioso. Ainda não foi apresentado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2020 Está semi. O que me disseram é que estavam à espera por questões físicas. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 15 horas: Não estando já a treinar, duvido que fiquem. O único regresso que me parece mais possível será o do Leandro Silva. Se vier um GR decente o Mika não deixa saudades. O Djoussé deve ser para a reforma, estava todo f*dido, só se ainda andar em recuperação. O Cerqueira nem morto, prefiro ir para lá eu. Mas os valores parecem ser complicados. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 26 minutos: Mas os valores parecem ser complicados. O seu regresso desiludiu-me um pouco. Parecia muito pesado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2020 Impressão tua rsrs Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Julho 2020 Citação de Simeone, Em 20/07/2020 at 23:30: Pensava que o Mika, o Djoussé e o Mauro Cerqueira ficavam. Afinal parece que está orientado para renovar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 14 horas: Afinal parece que está orientado para renovar. Oficial. Mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2020 Sporting faz proposta por Derik Lacerda Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2020 Por 100k levam-me a mim e eu nem o acho nada de especial. Menos de 500k, nos mercados que temos tido, é inaceitável. E já estou a baixar a barra por sermos terríveis a negociar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2020 O médio Mimito Biai vai ser cedido, pelo Vitória minhoto, à Briosa. Compartilhar este post Link para o post