Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O Christian rescindiu. O que se passou? Até andava a jogar. Salários em atraso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 36 minutos:

O Christian rescindiu. O que se passou? Até andava a jogar. Salários em atraso?

Deve-se ter chateado com alguém e faltou aos treinos desta semana. Não é o único, o Lorenzo também vai e o próximo deve ser o João Lucas. Há AG dia 19.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Deve-se ter chateado com alguém e faltou aos treinos desta semana. Não é o único, o Lorenzo também vai e o próximo deve ser o João Lucas. Há AG dia 19.

Vem aí crise directiva, não vem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 27 minutos:

Vem aí crise directiva, não vem?

Só ainda não está formalizada porque não há ninguém para se mandar. Esta direção está presa por arames. As finanças estão piores a cada dia, o plantel foi construído por um trio composto pelo presidente, pelo director desportivo (Fernando Alexandre) e pelo treinador (Rui Borges). O último já cá não está, o segundo só está porque anda a comer a vice-presidente filha do Vítor, e o último está completamente isolado e escondido desde que retirou a passagem a SAD de uma AG à última da hora por perceber que esse projeto ia ser chumbado. Pelo meio perdem-se apoios por ninharias (o caso do Braga é simultaneamente hilariante e vergonhoso), há ex-funcionários a meter o clube em tribunal por salários em atraso e toda a comunicação com os sócios é feita através dos desportivos nacionais, que servem de megafone à perspetiva da direção.

Com isto tudo, estranho era que não viesse crise. Não sei é quem é que vai aparecer e em que condições.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 58 minutos:

Só ainda não está formalizada porque não há ninguém para se mandar. Esta direção está presa por arames. As finanças estão piores a cada dia, o plantel foi construído por um trio composto pelo presidente, pelo director desportivo (Fernando Alexandre) e pelo treinador (Rui Borges). O último já cá não está, o segundo só está porque anda a comer a vice-presidente filha do Vítor, e o último está completamente isolado e escondido desde que retirou a passagem a SAD de uma AG à última da hora por perceber que esse projeto ia ser chumbado. Pelo meio perdem-se apoios por ninharias (o caso do Braga é simultaneamente hilariante e vergonhoso), há ex-funcionários a meter o clube em tribunal por salários em atraso e toda a comunicação com os sócios é feita através dos desportivos nacionais, que servem de megafone à perspetiva da direção.

Com isto tudo, estranho era que não viesse crise. Não sei é quem é que vai aparecer e em que condições.

Na tua perspectiva, adivinho se disser que a Briosa passou o ponto de não retorno e terá invariavelmente de implodir para se começar praticamente do zero?

É que é claramente a minha percepção do que vou apanhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Na tua perspectiva, adivinho se disser que a Briosa passou o ponto de não retorno e terá invariavelmente de implodir para se começar praticamente do zero?

É que é claramente a minha percepção do que vou apanhando.

Não sei e honestamente acho que ninguém sabe. É que a comunicação de dentro para fora é nula. Não se sabe de nada, vivemos todos de rumores, de fontes e de escarafunchanço voluntário. O puto espanhol de que falei há umas páginas veio, foi, pelo meio passou um ano e o clube nunca lhe reconheceu a existência. É só um exemplo...

Ainda daria a oportunidade a alguém que pegasse naquilo com um plano real. Nem que fosse para efetivamente dizer que não dava, mas destes (como dos anteriores) nem isso é credível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 horas:

O que se passou com o Braga? Até mandaram uns jogadores jeitosos. Moura, Fabiano, Sanca.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham o plantel da Académica bom em termos individuais?

É que eu olho para o plantel e embora veja alguns nomes desconhecidos, muitos deles são jogadores com qualidade e alguns já com Primeira Liga em cima.

Faz-me questionar se o problema é realmente a qualidade individual ou há algo a mais por trás. Sei que se fala em salários em atraso e assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 47 minutos:

É que eu olho para o plantel e embora veja alguns nomes desconhecidos, muitos deles são jogadores com qualidade e alguns já com Primeira Liga em cima.

Faz-me questionar se o problema é realmente a qualidade individual ou há algo a mais por trás. Sei que se fala em salários em atraso e assim.

Há falhas graves nalgumas posições. A defesa é muito fraca, especialmente os centrais. O Zé Castro já está mais reformado do que outra coisa e os outros que vieram não são grande coisa. Depois, no ataque também falta qualquer coisa. Um trio composto por Traquina, João Carlos e Fatai não impõe respeito a ninguém. No ano passado, não era nada fã do João Mário, mas era facilmente titular este ano e idem aspas para o Sanca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 11/11/2021 at 08:53:

O que se passou com o Braga? Até mandaram uns jogadores jeitosos. Moura, Fabiano, Sanca.

Mandaram-lhes a factura de arrendamento dos quartos e eles riram-se e mandaram-nos para o crl.

Citação de jmopborba, Em 21/11/2021 at 23:29:

É horrendo. O problema é realmente a qualidade individual. E a de quem os escolheu.

Citação de Simeone, Em 21/11/2021 at 20:38:

João Carlos Pereira apresenta a demissão

Quem será o próximo? Só mesmo um milagreiro para dar a volta a isto.

Muito aturou ele. Andaram a tentar contratar treinadores (e a levar tampas) nas costas dele, como se não fosse descobrir, depois de ter vindo tentar safar alguma coisa deste esterqueiro que criaram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Duarte foi campeão nacional de juniores com o Braga e desde aí não conseguiu fazer nada de relevante em lado nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grande opinião. O Patrão queria meter cá o Marreco mas aparentemente não era escolha unânime. Supostamente o Pontes até foi à academia mas não havia acordo salarial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

@Carmelo Anthony é bom treinador ou nem por isso?

Não tenho grande opinião formada. Fez um trabalho decente, sem ser espectacular nos Sub-23, mas pouco deu para ver na equipa principal. A época não chegou à fim por causa da pandemia, mas nesse ano herdara um plantel trabalhado pelo Tiago Fernandes e o objetivo era essencialmente chegar ao fim da temporada sem grandes sobressaltos. 

O João Carlos tem-se dado bem por aí? Confesso que o acho terrível 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 4 minutos:

O João Carlos tem-se dado bem por aí? Confesso que o acho terrível

Já marcou 2 ou 3 golos, mas é mauzinho. Grande downgrade em comparação com o Bouldini.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 5 horas:

O João Carlos tem-se dado bem por aí? Confesso que o acho terrível 😂

Um monte de esterco. É bom para poste de trânsito, no jogo directo recebe bem de peito mas tudo o resto é um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 25/11/2021 at 14:43:

O Pedro Duarte foi campeão nacional de juniores com o Braga e desde aí não conseguiu fazer nada de relevante em lado nenhum. 

Treinou o 28 e está a dar-lhe muitos mais minutos de jogo. It's a win-win.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...