Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, Em 10/01/2022 at 19:48:

Parece que é de vez: Weverton, avançado de 19 anos, emprestado pelo Flamengo.

Citação de Diogo_CFB, Em 11/01/2022 at 09:35:

Parece que vai começar nos sub-23

Há mais 2 infectados no plantel

Citação de Diogo_CFB, há 21 horas:

O experiente lateral João Diogo vai ser reforço 

Académica reforça plantel com defesa português e avançado proveniente do Flamengo (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 29/01/2022 at 08:34:

O central Jorge Fellipe está de regresso a Portugal para ingressar na Briosa 

Oficial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 24 minutos:

Outro trintão.

E a passagem dele no Aves foi horrível 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/academica.oficial/posts/7644617625563681?utm_source=SAD:

Citação

Estimados sócios,

A Direcção da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol, vem informar que recebeu uma proposta formal para aquisição de 49% do capital social de uma SAD, caso seja do interesse dos seus associados a alteração do modelo societário actual.

Após vários meses de negociações de forma a garantirmos a melhor proposta possível para a Académica OAF que assegure os seus interesses, na perspetiva do seu equilíbrio financeiro e na defesa da sua missão desportiva e social na cidade de Coimbra e no contexto nacional, estamos em condições para proceder à sua apresentação aos sócios e de mais interessados.

Para avançarmos com a sua concretização iremos, nos próximos dias,
1. solicitar o agendamento de um Conselho Académico.
2. planificar uma reunião geral de sócios.
3. pedir a marcação de uma Assembleia Geral extraordinária para o mais breve possível.

As datas destes eventos serão informadas muito brevemente, uma vez que queremos garantir as disponibilidades de todos os órgãos sociais da AAC/OAF e a ausência de jogos da nossa equipa principal.

Nesses momentos, apresentaremos os termos da proposta, identificação dos investidores e estaremos disponíveis para esclarecimentos adicionais. Posteriormente será então efetuada a votação em AG.

Saudações Académicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei para ver.

Entretanto e além do Jorge Fellipe também inscrevemos um central uruguaio. Agustín Ale, 26 anos, ex-Olímpia.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

No modelo apresentado para a SAD, o clube ficará detentor de 51% e o investidor, que ainda não viu o seu nome ser revelado, ficará com 49%.

Este ultimo vai garantir anualmente um orçamento mínimo por época para o futebol profissional de 3M na 2ª Liga e 5.5M na 1ª Liga. Em caso  de ser na LIga 3, garantirá 1M. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

@andriy pereplyotkin @Black Hawk Se descerem vão haver novas eleições? A curto prazo, teremos o prazer de vos ver em listas para tentar um novo futuro para a Academica? 

A mim não, de certeza. Não sou sócio e desde o início do Covid afastei-me imenso. Por este andar sou gajo é gajo para comprar lugar anual para o ano, a Briosa vai precisar de todo o apoio possível na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Faleceu o presidente da direcção geral da Associação Académica de Coimbra, Cesário Silva segundo o Diário de Coimbra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 horas:

Acidente de viação. Está tudo em choque por aqui, era bem querido por todos.

O outro envolvido é meu primo. Está em estado muito grave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 12/03/2022 at 15:35:

@andriy pereplyotkin @Black Hawk Se descerem vão haver novas eleições? A curto prazo, teremos o prazer de vos ver em listas para tentar um novo futuro para a Academica? 

Já descemos. Há eleições no fim da época (é ano delas). Não planeio meter-me nisso, tenho vida e trabalho e quem ali se meter agora vai ter de investir muito de si. É um dos motivos para a falta de alternativas nos últimos anos.

Citação de Hidden, há 19 horas:

Credo, acontece-vos tudo...

Atenção, aqui embora haja uma ligação estatutária trata-se do presidente da Associação Académica mesmo. Mas por acaso mal me ligaram a contar pensei primeiro no Roxo, que não anda bem de saúde.

De resto é uma notícia muito triste. Era bom miúdo. Ninguém merece.

Citação de Alvin Kamara, há 4 horas:

O outro envolvido é meu primo. Está em estado muito grave

O Daniel? Uma coincidência das mais merdosas. Força aí.

Editado por andriy pereplyotkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...