Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Outra vez? 😄

Pah, a verdade é que já vamos a caminho do final de Junho e a reconstrução do plantel está bem atrasada, mas este gajo ser dos primeiros a chegar é... errr... uma gigantesca red flag.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Entretanto Miguel Valença é o treinador. E o Ribas estará a caminho (não aprendemos nada).

Boa escolha, tenho gostado de alguns trabalhos dele (o Anadia era uma equipa extremamente organizada, e ofensivamente tinha um futebol interessante). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

Outra vez? 😄

Pah, a verdade é que já vamos a caminho do final de Junho e a reconstrução do plantel está bem atrasada, mas este gajo ser dos primeiros a chegar é... errr... uma gigantesca red flag.

Confirmado o Valença eles devem começar a chegar. O David Brás também deve vir (mediano, mas tem estado em equipas bem organizadas, tanto o Anadia como o Oliveira do Hospital).

Quanto ao Ribas, o problema nem é a qualidade, que deve servir para um plantel deste nível. É a figura em si.

Citação de Fajo, há 2 horas:

Boa escolha, tenho gostado de alguns trabalhos dele (o Anadia era uma equipa extremamente organizada, e ofensivamente tinha um futebol interessante). 

Era a alternativa natural. O Tozé era o preferido mas tinha outro mercado. O único problema do Valença é não ser um gajo com grande leque de jogadores para fazer uns telefonemas. Mas não me incomoda a escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 horas:

Confirmado o Valença eles devem começar a chegar. O David Brás também deve vir (mediano, mas tem estado em equipas bem organizadas, tanto o Anadia como o Oliveira do Hospital).

Quanto ao Ribas, o problema nem é a qualidade, que deve servir para um plantel deste nível. É a figura em si.

Perdoa a minha ignorância, mas qual é a celeuma com o Diogo Ribeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 38 minutos:

Perdoa a minha ignorância, mas qual é a celeuma com o Diogo Ribeiro?

Gosta mais de copos do que eu e tem uma mania desgraçada. A isso se soma ser bem banal. É o tipo de gajo que quero longe, até porque imagino que vá ter peso no balneário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

José Costa, Marco Grilo, Pepo e David Caiado também falados.

Vai sair muita gente do vosso plantel não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 horas:

Vai sair muita gente do vosso plantel não? 

Quase tudo. Ao que sei, com contrato só estão João Tiago, Guilherme, Vasco, Xavi Venâncio, Pedro Pinho, Hugo Seco e Leandro Ferreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Almeida está de saída de Coimbra. Ao que Record apurou, o ex-internacional português e a direção da Académica chegaram esta sexta-feira a um acordo para a rescisão de contrato, pondo um ponto final na ligação que existia desde 2019, altura em que Hugo Almeida terminou a sua carreira e iniciou funções de treinador na Briosa.

Recorde-se que Hugo Almeida foi, nas últimas três épocas, treinador adjunto na equipa de sub-23 dos estudantes, tendo, também, na última temporada, tido funções na equipa técnica da formação principal da Académica.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 26/06/2022 at 11:49:

João Lucas, lateral esquerdo de 26 anos, assinou pelos franceses do Paris 13 Atlético. O contrato, válido por uma temporada, já foi anunciado na página oficial do clube gaulês, que na última temporada venceu o Grupo B da National 2, festejando, por isso, a subida de divisão.

Esta será a primeira experiência fora do país de João Lucas, que defendeu, nas últimas épocas, clubes como Benfica e Castelo Branco, Leixões, Santa Clara e Académica.

Record

Citação de andriy pereplyotkin, Em 23/06/2022 at 19:06:

David Caiado, ex-Penafiel, interessa a Leixões e Nacional

David Caiado, avançado que representou o FC Penafiel nas duas últimas temporadas, interessa a Leixões e Nacional, apurou Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 23/06/2022 at 19:06:

Citação de Diogo_CFB, há 12 horas:

João Lucas, lateral esquerdo de 26 anos, assinou pelos franceses do Paris 13 Atlético. O contrato, válido por uma temporada, já foi anunciado na página oficial do clube gaulês, que na última temporada venceu o Grupo B da National 2, festejando, por isso, a subida de divisão.

Esta será a primeira experiência fora do país de João Lucas, que defendeu, nas últimas épocas, clubes como Benfica e Castelo Branco, Leixões, Santa Clara e Académica.

Record

David Caiado, ex-Penafiel, interessa a Leixões e Nacional

David Caiado, avançado que representou o FC Penafiel nas duas últimas temporadas, interessa a Leixões e Nacional, apurou Record.

David Caiado vai reforçar a Académica até 2024. O médio português tinha sondagens de Nacional, Leixões e Belenenses SAD, mas volta ao clube onde começou a formação.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...