Black Hawk Publicado 13 Março 2022 Citação de Alvin Kamara, há 4 horas: O outro envolvido é meu primo. Está em estado muito grave Não tinha visto. Força neste momento, que recupere totalmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2022 Citação de Alvin Kamara, há 13 horas: O outro envolvido é meu primo. Está em estado muito grave Que o teu primo consiga recuperar bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Março 2022 Citação de Alvin Kamara, há 16 horas: O outro envolvido é meu primo. Está em estado muito grave Que recupere rápido 💪 Citação de andriy pereplyotkin, há 12 horas: Já descemos. Há eleições no fim da época (é ano delas). Não planeio meter-me nisso, tenho vida e trabalho e quem ali se meter agora vai ter de investir muito de si. É um dos motivos para a falta de alternativas nos últimos anos. Acredito, não vai ser fácil dar a volta por cima. Mas ontem estava aqui a pensar não foi há muito que vocês ganharam uma taça de Portugal, jogaram a liga Europa, tinham sempre planteis interessante e novos valores a despontar (Eder, Filipe Teixeira, foram talvez o expoente máximo nos últimos anos). Aliás, este ponto é algo que não percebo, tinham sempre bons valores na formação e agora parece que não lançam ninguém. A qualidade baixou? Falta de visão? Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Março 2022 Citação de Black Hawk, Em 12/03/2022 at 22:41: A mim não, de certeza. Não sou sócio e desde o início do Covid afastei-me imenso. Por este andar sou gajo é gajo para comprar lugar anual para o ano, a Briosa vai precisar de todo o apoio possível na próxima temporada. Todo o apoio conta, e olha que o nível da liga 3 vai ser cada vez maior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2022 Dois clubes da Liga SABSEG falharam demonstração do cumprimento salarial (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2022 A BOLA - Costinha alvo de cobiça (Académica) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Abril 2022 Ganhámos (Casa Pia) à Académica e acho que foi a sentença final no destino dos estudantes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 21/03/2022 at 11:18: Dois clubes da Liga SABSEG falharam demonstração do cumprimento salarial (ojogo.pt) A BOLA - Os dois clubes em falta que regularizaram a situação salarial (Liga 2) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2022 Eleições na Académica marcadas para 15 de maio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-16/academica-ze-castro-acaba-carreira-da-pior-maneira-neste-momento-nao-sou-nada/936892 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-16/academica-presidente-anuncia-projeto-para-criacao-de-sad/936902 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2022 Citação de RoMbA, Agora: https://www.abola.pt/nnh/2022-04-16/academica-presidente-anuncia-projeto-para-criacao-de-sad/936902 A Académica a descer à Liga 3 e ele aproveita esse exacto momento para anunciar a criação da SAD. (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2022 Fica aí Citação de Diogo_CFB, Em 02/01/2022 at 08:54: A transformação da SDUQ em SAD vai ser apresentada aos sócios em Janeiro Citação de mestes, Em 31/01/2022 at 21:34: https://www.facebook.com/academica.oficial/posts/7644617625563681?utm_source=SAD: Citação de Diogo_CFB, Em 09/03/2022 at 09:40: No modelo apresentado para a SAD, o clube ficará detentor de 51% e o investidor, que ainda não viu o seu nome ser revelado, ficará com 49%. Este ultimo vai garantir anualmente um orçamento mínimo por época para o futebol profissional de 3M na 2ª Liga e 5.5M na 1ª Liga. Em caso de ser na LIga 3, garantirá 1M. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-18/academica-claque-deixa-recado-ao-plantel-nao-vos-perdoaremos/937166 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2022 Eleições a 15 Maio e vai haver transformação em SAD? Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2022 Académica desce de divisão e Câmara de Coimbra quer rever contrato de uso do estádio (ojogo.pt) O objetivo passa por na próxima época desportiva, já estar acertado um novo acordo que permita potenciar o estádio e agilizar processos. A Câmara Municipal quer rever o contrato de concessão do Estádio Cidade de Coimbra com a Académica, após o clube ter descido à Liga 3, para potenciar a infraestrutura com outros usos, seja provas desportivas ou eventos culturais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Académica desce de divisão e Câmara de Coimbra quer rever contrato de uso do estádio (ojogo.pt) O objetivo passa por na próxima época desportiva, já estar acertado um novo acordo que permita potenciar o estádio e agilizar processos. A Câmara Municipal quer rever o contrato de concessão do Estádio Cidade de Coimbra com a Académica, após o clube ter descido à Liga 3, para potenciar a infraestrutura com outros usos, seja provas desportivas ou eventos culturais. Olha, boa oportunidade para largar aquele mono. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 35 minutos: Olha, boa oportunidade para largar aquele mono. Ainda fui ver alguns jogos ao Estádio velho, que belo ambiente. Mickey e Dario 👌 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2022 João Marques candidato ao Conselho Académico - Académica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2022 Académica sem candidatos... a menos de 24h do prazo para entrega de listas: o que pode acontecer - Académica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: Académica sem candidatos... a menos de 24h do prazo para entrega de listas: o que pode acontecer - Académica - Jornal Record Académica: equipa despromovida e eleições anuladas por falta de candidatos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2022 Eleições marcadas para 4 de junho - Académica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Maio 2022 Costinha é alvo do V. Guimarães para 2022/23 - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 05/05/2022 at 12:35: Eleições marcadas para 4 de junho - Académica - Jornal Record Duas listas quase fechadas para as eleições na Académica - Académica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post