Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Citação de Alvin Kamara, há 4 horas:

O outro envolvido é meu primo. Está em estado muito grave

Não tinha visto. Força neste momento, que recupere totalmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 13 horas:

Que o teu primo consiga recuperar bem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 16 horas:

Que recupere rápido 💪

Citação de andriy pereplyotkin, há 12 horas:

Já descemos. Há eleições no fim da época (é ano delas). Não planeio meter-me nisso, tenho vida e trabalho e quem ali se meter agora vai ter de investir muito de si. É um dos motivos para a falta de alternativas nos últimos anos.

Acredito, não vai ser fácil dar a volta por cima. Mas ontem estava aqui a pensar não foi há muito que vocês ganharam uma taça de Portugal, jogaram a liga Europa, tinham sempre planteis interessante e novos valores a despontar (Eder, Filipe Teixeira, foram talvez o expoente máximo nos últimos anos). Aliás, este ponto é algo que não percebo, tinham sempre bons valores na formação e agora parece que não lançam ninguém. A qualidade baixou? Falta de visão? Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 12/03/2022 at 22:41:

A mim não, de certeza. Não sou sócio e desde o início do Covid afastei-me imenso. Por este andar sou gajo é gajo para comprar lugar anual para o ano, a Briosa vai precisar de todo o apoio possível na próxima temporada.

Todo o apoio conta, e olha que o nível da liga 3 vai ser cada vez maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos (Casa Pia) à Académica e acho que foi a sentença final no destino dos estudantes 

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aí

Citação de Diogo_CFB, Em 02/01/2022 at 08:54:

A transformação da SDUQ em SAD vai ser apresentada aos sócios em Janeiro 

Citação de mestes, Em 31/01/2022 at 21:34:

Citação de Diogo_CFB, Em 09/03/2022 at 09:40:

No modelo apresentado para a SAD, o clube ficará detentor de 51% e o investidor, que ainda não viu o seu nome ser revelado, ficará com 49%.

Este ultimo vai garantir anualmente um orçamento mínimo por época para o futebol profissional de 3M na 2ª Liga e 5.5M na 1ª Liga. Em caso  de ser na LIga 3, garantirá 1M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eleições a 15 Maio e vai haver transformação em SAD? Não faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Académica desce de divisão e Câmara de Coimbra quer rever contrato de uso do estádio (ojogo.pt)

O objetivo passa por na próxima época desportiva, já estar acertado um novo acordo que permita potenciar o estádio e agilizar processos.

A Câmara Municipal quer rever o contrato de concessão do Estádio Cidade de Coimbra com a Académica, após o clube ter descido à Liga 3, para potenciar a infraestrutura com outros usos, seja provas desportivas ou eventos culturais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Académica desce de divisão e Câmara de Coimbra quer rever contrato de uso do estádio (ojogo.pt)

O objetivo passa por na próxima época desportiva, já estar acertado um novo acordo que permita potenciar o estádio e agilizar processos.

A Câmara Municipal quer rever o contrato de concessão do Estádio Cidade de Coimbra com a Académica, após o clube ter descido à Liga 3, para potenciar a infraestrutura com outros usos, seja provas desportivas ou eventos culturais.

Olha, boa oportunidade para largar aquele mono.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 35 minutos:

Olha, boa oportunidade para largar aquele mono.

Ainda fui ver alguns jogos ao Estádio velho, que belo ambiente. Mickey e Dario 👌

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...