Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] O Novo Jorge Jesus...[ Barça 13/14]

Publicações recomendadas

Obrigado Saka excelente save :prayer:

fico a espera do proximo

Já a um aqui no fórum que vou pegar agora a serio, pois deixei um pouco abandonado para poder acabar este.

:prayer: save enorme

La nada 13 paginas enorme?

:(

Vais-me fazer instalar o FM'08 novamente, só para sentir o que é jogar um grande save. Parabéns Saka, um dos melhores savers de sempre :heart:

Para ver se aprendes algo... :mrgreen:

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: x infinito

Grande save :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Já agora porque é que me escolheste a mim?! devo ter sido o primeiro que te apareceu á frente :lol:

Mas fico lisonjeado :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

seguiram não, seguirão.

agora que acabaste o save, é pena teres o outro, senão o que eu gostava mesmo era de te ver treinar um amora ou famalicão ou até uma liga esquisita, mas tu és "esperto" e só escolhes os clubes melhores!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saka, como sabes eu não sou de grandes palavras, poderia fazer aqui um testamento, mas vou apenas felicitar-te pelo grande save que fizeste e pela persistência que tiveste em continuar este save, após todas as adversidades que te apareceram no caminho. Se na minha opinião, já eras um saver que respeitava imenso, e por quem nutria carinho, agora mais ainda. És um exemplo para todos os savers do EMEM. Aprendi muito contigo. :compinchas:

Um abraço, campeão ! :compinchas: Curte bem essas férias, que eu aqui te espero. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Força Saka!!!

Espero próximo

Se até não apareceres no forum até setembro só tenho que te desejar boas férias

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Saka, arabens pelo excelente save.

Muito bom mesmo, nao acompanhei desde inicio mas foi um grande save parabens.

Esperemos pelo próximo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso nunca ter comentado mas era um acompanhante assiúdo e sempre que actualizavas cá estava eu a ver mais uma actualização e apesar de tudo o que se passou com o teu save só tenho uma palvra que te descreva : ENORME . Foste sem dúvida para mim o saver que me despertou o bicinho para voltar ao EMEM , e vieste apresentar um save no enorme FM'08 , e posso-te dizer que já saquei o teu save só para poder jogar no teu barça e ver o quão enorme és. Parabéns Saka fico à espera do próximo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro um PARABÉNS!!! Que este save, mesmo que esteja só postado aqui 1 pouco do grande save que fizeste, penso que merecia ser guardado junto dos melhores!

1º Ser num FM antigo

2º Persistência

3º Sucesso

4º Longevidade

5º Interactividade

6º Um prémio pelo que aconteceu....

Para mim, e não é por ser meu companheiro, mas porque MERECE.... - CN!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save parabens, é sempre dificil decidir abondonar.

Força!

Espero que acompanhes o novo...

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: x infinito

Grande save :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Já agora porque é que me escolheste a mim?! devo ter sido o primeiro que te apareceu á frente :lol:

Mas fico lisonjeado :cool:

Porque ganhaste no milan aquela cena de adivinhar os resultados....

seguiram não, seguirão.

agora que acabaste o save, é pena teres o outro, senão o que eu gostava mesmo era de te ver treinar um amora ou famalicão ou até uma liga esquisita, mas tu és "esperto" e só escolhes os clubes melhores!!! :mrgreen:

Epa na tenho continuado o do Dortmund, porque no outro dia estava falar com uns amigos e veio a baila o nome do Leeds e grande equipa que tinha, e fui ver no FM onde estavam e deu me um bichinho de jogar com eles, pois esta na Coca-col e com -15 pontos...

Saka, como sabes eu não sou de grandes palavras, poderia fazer aqui um testamento, mas vou apenas felicitar-te pelo grande save que fizeste e pela persistência que tiveste em continuar este save, após todas as adversidades que te apareceram no caminho. Se na minha opinião, já eras um saver que respeitava imenso, e por quem nutria carinho, agora mais ainda. És um exemplo para todos os savers do EMEM. Aprendi muito contigo. :compinchas:

Um abraço, campeão ! :compinchas: Curte bem essas férias, que eu aqui te espero. :wink:

Talvez volte mais cedo....vamos a ver...

Força Saka!!!

Espero próximo

Se até não apareceres no forum até setembro só tenho que te desejar boas férias

Já tenho um save ai mas na estou com muita pica...

Muito bem Saka, arabens pelo excelente save.

Muito bom mesmo, nao acompanhei desde inicio mas foi um grande save parabens.

Esperemos pelo próximo :handclap:

Mais uma vez ja tenho um novo ai a bombar.

Posso nunca ter comentado mas era um acompanhante assiúdo e sempre que actualizavas cá estava eu a ver mais uma actualização e apesar de tudo o que se passou com o teu save só tenho uma palavra que te descreva : ENORME . Foste sem dúvida para mim o saver que me despertou o bicinho para voltar ao EMEM , e vieste apresentar um save no enorme FM'08 , e posso-te dizer que já saquei o teu save só para poder jogar no teu barça e ver o quão enorme és. Parabéns Saka fico à espera do próximo :compinchas:

Volta, gostava de te ver por aqui a postar.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente de acordo!

...

Fica bem Mister

Cumprimentos :compinchas:

Platon

P.S- este save é mais do que digno para ir para o CN :carinhoso: , pena é não ser o save completo. :facepalm:

Um abraço

Editado por Platon

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh terminaste o save, que pena, um save inspirador, vou tentar acompanhar o proximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena discutir CN, porque este save vai obrigatóriamente para a GH ;)

Tenho pena de não estar completo (pelos motivos que se sabem) mas mesmo por isso, como houve a coragem de o continuar pelo menos umas semanas, é um exemplo para todos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não devia pois isto é uma continuação que não atingiu o nível do outro resto que foi apagado, mas vocês é que decidem.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta, gostava de te ver por aqui a postar.

Pode ser que agora ande mais por aqui, obrigado pelo «convite» :mrgreen: , é sem dúvida um orgulho receber um convite dum membro desta dimensão no EMEM

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sacou o jogo e quiser mostrar o seus resultados esta a vontade...até gostava de ver se fazem melhor do que eu...

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: save enorme

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Sem palavras :adeus: :adeus:

É pena :cry: :cry: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Saka tenho muita pena de parte do teu save ser apagado e de não poder ver o teu melhor save.

Ainda me pergunto como arranjaste pica para sequer jogar e postar.

Parabéns pela determinação :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi apagado porque?

Pelos vistos entrou um hacker no CMPT e só entrou aqui para apagar o seu save

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos entrou um hacker no CMPT e só entrou aqui para apagar o seu save

Eish que m*rda...

Saka :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...